Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ledype

[AJUDA!]Excesso de grafite em pó nas canaletas

20 posts neste tópico

Galera,

meu carro voltou da revisao ontem, e pra minha surpresa, as canaletas dos vidros estao derramando

grafite em pó.

meu carro ta todo brilhando por dentro, de tanto grafite que passaram, quando fecho a porta vem aquela

fumaça saindo das canaletas do vidro e se espalhando em todo interior do carro.

ja tentei limpar com um pano úmido, escovinha de dente e nada!

alguém ja passou por essa situaçao???

o que devo fazer??

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vishi, que m* em

nao sei se vai resolver, um aspirador de po forte sera que nao da conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno ainda n tentei, mais to p** da vida com essa css.

vlw pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, tinha reclamado de alguma dificuldade com os vidros? Porque esse não é um procedimento normal para fazer do nada, a idéia do Bruno é válida sim acredito que possa ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi, tinha reclamado de alguma dificuldade com os vidros? Porque esse não é um procedimento normal para fazer do nada, a idéia do Bruno é válida sim acredito que possa ajudar.

Tato reclamei nada, eles colocaram grafite em po, e graxa nas fechaduras.

Problema resolvido, levei em um lava rapido aki perto de casa, aspirei as canaletas e parece que acabou.

quando for fazer a proxima revisao vou deixar uma obs, pra n colocarem nada na porta nem no

reservatorio de agua do parabrisa, aki em gyn eles colocam um produto no reservatorio de agua, dizendo

ser brinde da css. rsrsrs'

Obrigado Galera!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi, tinha reclamado de alguma dificuldade com os vidros? Porque esse não é um procedimento normal para fazer do nada, a idéia do Bruno é válida sim acredito que possa ajudar.

Tato reclamei nada, eles colocaram grafite em po, e graxa nas fechaduras.

Problema resolvido, levei em um lava rapido aki perto de casa, aspirei as canaletas e parece que acabou.

quando for fazer a proxima revisao vou deixar uma obs, pra n colocarem nada na porta nem no

reservatorio de agua do parabrisa, aki em gyn eles colocam um produto no reservatorio de agua, dizendo

ser brinde da css. rsrsrs'

Obrigado Galera!

:thumbup:

Não sei se é pior o excesso ou a falta...

Aqui no Rio as duas que fiz revisão (Recreio no Recreio e Disbarra em JPA) sequer lavaram o carro. Das duas vezes me entregaram com a mensagem INSP piscando no painel. Serviço bem porco!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi meu primeiro problema com a css aki da cidade (Belcar Veiculos, BR153)

eles me ligaram 2 dias apos a revisao perguntando como foi o atendimento, em questao

ao atendimento n reclamei so relatei essa questao do grafite em po, e muita graxa nas fechaduras.

me disseram que n ia mais acontecer, e pediu mil desculpas.

aki eles tem um premio 'de melhor css da cidade', e n querem perder, ai ja sabe ne'

puxam o saco do cliente, nos mais n tenho do que reclamar.

Toda vez que deixo pra fazer revisao, eles me entregam no tempo estipulado, e o carro

bem limpinho, tanto por dentro quanto por fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essa razão que sempre lubrifico com silicone spray, bate bem de leve nas borrachas, tanto dos vidros quanto das portas, passa um pano pra nao ficar excesso e os vidros sobem lisinhos e as portas sempre fecham de boa!

Sem contar que tem umas que voce compra e ainda fica com um cheiro agradável no carro!

Agora imagina como esta por dentro da porta, se em fechar a mesma ja subia aquele pozinho!

Fica ae a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ligaram tambem mas isso quase 1 mês depois pra saber como havia sido feito a revisão e ainda pediram pra dar nota.A nota mais altaq eu dei foi 5,porq o resto só fizeram mer* no meu carro na revisão.To pensando em fazer a 3{ e não fazer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por essa razão que sempre lubrifico com silicone spray, bate bem de leve nas borrachas, tanto dos vidros quanto das portas, passa um pano pra nao ficar excesso e os vidros sobem lisinhos e as portas sempre fecham de boa!

Sem contar que tem umas que voce compra e ainda fica com um cheiro agradável no carro!

Agora imagina como esta por dentro da porta, se em fechar a mesma ja subia aquele pozinho!

Fica ae a dica!

Tenho curiosidade sobre o silicone spray... ele não resseca com o calor do sol e afins? Fica gorduroso?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa grafite em po é osso!! nao usem!! so oleo desengripante, melhor q tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por essa razão que sempre lubrifico com silicone spray, bate bem de leve nas borrachas, tanto dos vidros quanto das portas, passa um pano pra nao ficar excesso e os vidros sobem lisinhos e as portas sempre fecham de boa!

Sem contar que tem umas que voce compra e ainda fica com um cheiro agradável no carro!

Agora imagina como esta por dentro da porta, se em fechar a mesma ja subia aquele pozinho!

Fica ae a dica!

Tenho curiosidade sobre o silicone spray... ele não resseca com o calor do sol e afins? Fica gorduroso?

Abs!

Cara se comprar uma de boa qualidade nao fica gorduroso e nem resseca, pelo contrario hidrata!

Recomendo a da proauto, muito boa, nao tem nem segredo, bateu na borracha e com um pano macio e seco se tira o excesso, sabendo usa-la um frasco dura muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
silicone eh mto melhor q grafite

Eu sei ab.nandi, foi eu que passei n deixei pra fazer revisao, e eles colocaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facil Facil!

Aguá! Somente isso! Feche os vidros e lave o carro com bastante aguá nas portas, a aguá vai entrar entre os vidros e as calhas e tirar o excesso!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw hildegardo! :thumbup:

Eu mesmo sempre coloco grafite nas calhas, e quando lava o carro escorre na agua, vc vê nitidamente a agua meio escura, removendo o grafite. Não precisa se preocupar pois o projeto da porta já contempla a agua passar por dentro da mesma e sair pelos furos em baixo.

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw hildegardo! :thumbup:

Eu mesmo sempre coloco grafite nas calhas, e quando lava o carro escorre na agua, vc vê nitidamente a agua meio escura, removendo o grafite. Não precisa se preocupar pois o projeto da porta já contempla a agua passar por dentro da mesma e sair pelos furos em baixo.

:thumbup:

Isso msm, quando levei o carro saiu muito agua suja de grafite por baixo da porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0