Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurick

Perda da garantia do farol!

12 posts neste tópico

Amigos! Intalar xenon nos farois faz com que se perca a garantia do veiculo ou apenas da parte eletrica??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum dos 2 pois se der alguma zica e so por as lampadas orginais e pronto tudo original como se tivesse saido da fabrica!! esse negocio que eles fazem de perder a garantia e tudo lero ... pois judicialmente eles tem que dar garantia de toda forma ... eles nao podem se recusar a dar garantia de um problema no vidro eletrico porque o carro tem xenon entende ??? o xenon eh apenas uma lampada no sistema e que por sinal e de menor potencia , economizando sua bateria ... uma dica para nao haver problemas e comprar o adaptador das lampadas do xenon para nao haver gambiarras(e ai sim ocasiona em perda de garantia do farol) ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-novo-_JM

ai nem perder a garantia do farol pode haver ... pois nao vai haver adaptaçoes nem nada ... tudo certinho ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2design, eu vi esse adaptador pra vender, acho que vou comprar um destes. Tu esta utilizando teu xenon com este adaptador?? Fui em uma loja de xenon aqui em Porto Alegre, eles queriam prender com silicone a lampada no farol, achei essa gambiarra muito suspeita, fiquei com medo que cortasse desta forma a garantia.

Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao uso xenon no baixo to usando crystal vision so porque eu ja tinha essas lampadas ... mais me arrependo de nao por xenon mais barato e oferece uma iluminaçao superior , eu sei porque tenho nos meus farois de milha e se uma queimar eu vou por xenon com esse adaptador... e outra coisa porque vc nao instala o xenon com o tutorial do andre , bem mais facil , so ao inves de por o esqueminha que ele fez no farol por o adaptador ... e pronto !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando coloquei o Xenon no meu farol baixo eu comprei 2 soquetes novos pro Xenon, e as lampadas originais e soquetes originais estão guardadinhos, pra alguma eventualidade. Sem crise e sem problemas, foi pra primeira revisão voltou e ninguém falou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato SP eu tinha pensado nisso também, em comprar dois soquetes e guardar os originais, agora e descobrir onde encontro esses soquetes!!! Esse adaptador vendido no mercado livre não sei não, não sei se encaixa direito no farol.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os soquetes acabei encontrando na Voli aqui em SP um shopping automotivo, e se não me engano o valor de cada um deles foi R$ 39,00, na concessionária até procurei, mas é raro se ter a pronta entrega e o valor é mais alto. Acredito que em casa de autopeças ou especializadas em faróis e lanternas deva ser mais fácil de encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda semana que peguei o carro já coloquei xenon, precisei da garantia pois meu farol deu problema por duas vezes, tirei o kit e levei o carro na conc. e trocaram numa boa, as 2 vezes!

Fiz igual ao Tato, comprei 2 soquetes e guardei as originais, o problema é o preço...

aliás, estou vendendo os soquetes já adaptados com a curva, se aguém interessar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk to interessado!! porque quer vender?? Quanto tu quer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_s.mk to interessado!! porque quer vender?? Quanto tu quer??

quero vender pois coloquei projetor no meu farol e não uso mais o soquete, me mande MP dizendo o quanto acha que vale que agente conversa, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah feliz com projetor amigo?\\\

sabe aquele q ti mostrei..meiu amigo ta usando ele com lampada 8000 e nao ta feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0