Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Filmineiro

Laternas Traseira com insulfilm G20

19 posts neste tópico

Bom Galera...

vai umas fotinhas de como que ficou o Golzim com os films na lanternas traseira...

lembrando que não ficaram muito bom por ter sido eu mesmo que fiz...mais da pra galera ter uma noção...espero que gostem...

aki ele sem film...

2012-01-07_16-07-05_946.jpg

aki ele com o film...

2012-01-07_16-37-07_382.jpg

aki ele com o lado esquerdo sem e com o direito com...com as setas acessas para se ter uma noção..

2012-01-07_16-40-49_734.jpg

aki com eles apagados...

2012-01-07_16-37-19_882.jpg

aki agora com as duas lanternas...

2012-01-07_16-48-37_274.jpg

2012-01-07_17-02-18_75.jpg

coloquei essa aki pra galera ver que mesmo lavando o carro não saiu nem nada...vi que tinha uma galera com duvida se saia ou não...

2012-01-07_17-52-22_414.jpg

Lembrando que coloquei o film mais escuro por gosto mesmo...acho mais bonito...do que as mais claras...

Bom espero que a galera goste...

abç...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vc não esta postando certo as fotos, verifica os links pois não ta abrindo.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito massa, mas como vc disse gosto é gosto, eu prefiro um film um pouco mais claro do que esse talvez um G35 ou 50 caia melhor no meu gosto.

Mesmo assim parabens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara ficou muito massa, mas como vc disse gosto é gosto, eu prefiro um film um pouco mais claro do que esse talvez um G35 ou 50 caia melhor no meu gosto.

Mesmo assim parabens !!!

Mesmo assim daki um tempo vou aceitar a sugestão...quem sabe as vezes eu coloco e fique melhor..."vivendo e aprendendo..."

Abraço amigo valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto colocar a lanterna do POWER, mas tá foda achar por um preço acessível... ;(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

u fiz assim tambem so que primeiro com g25 (ficou quase igual ao seu ) e com o g35 , que matou a pau , so que e mais dificil de achar , eu rodei umas tres lojas pra achar esse film fui achar na bh peliculas na barao homem de melo eu vo te falar o g35 fica mais natural... sobe fazer a gente mesmo sempre fica umas coisinhas (ate quando os outros fazem rsrs so que a gente nota menos) o meu tambem ficou assim so que ninguem nota ... so eu sauhsuahsuauh todo mundo me pregunta se eu troquei as lanternas hassuahushu quando eu falo que e film e que fui eu que fiz ninguem acredita shaushuahsuahuh

olha so o meu

p10121111392.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme da uma pesquisada ai que vc vai ver varias dicas sobre a pelicula na lanterna.

facil de fazer he' + depende da sua habilidade com o estilete, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
algum link ???

se alguém puder dah uma explicada básica !!!

Segue um link...

Fiz o meu seguindo esse tutorial e deu muito certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz no meu ontem, com G35 matou a pau mesmo, depois posto a foto pra mostrar o resultado pra galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm eh g35 , ficou mais escuro que o power mais ficou muito bonito , com um esquema melhor que o do power ... se eu comprar as lanternas do power talvez eu ponha de novo o g35 huashuahuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0