k2design

topico da saudade

184 posts neste tópico

bem galera to fazendo esse topico pra a gente mostrar os carros que a gente teve antes do g5 ...

vamos começar ... o meu primeiro carro era um ford ka 1997 vermelho basico ( tambem conhecido de ferrari ou joaninha) ele na epoca so ganhou suspa preparada (que era uma porcaria, mola de courrier esportiva na frente e 1 elo so cortado atras pq se nao a tala gigante das rodas pegava no amortecedor ) , rodas de eco xls 15 e pneus 195 50 15 que raspavam em tudo sauhsauhsuhsushuahsuh perdi minha carteira nele ate por sinal (e to sem ela ate hoje :problem: ) bem proximo de comprar o gol .... hahahahah o pm acho que me deu a multa so de sacanagem shauhsuasuh bem com ele eu quebrei muuto a cabeça arrumando os varios defeitos nele ... e na epoca ... eu gastava mais concertando ele do que mechendo nele shaushaus entao a personalizaçao era de baixo custo aushuashu na epoca tudo , rebaixar , rodas , xenon e pneus(quase novos) ficou 1200 conto !!o auhsuahsauhsauhu era uma merlin ... a suspa era um pau ... ele fazia barulho de rolamento que os pneus eram ruins , raspava em tudo , o xenon piscava adoidado ... mais o carro era bonito !!! hahaha com ele tambem aprendi a pintar !! eu mesmo pintei as 4 rodas dele eu mesmo fiz um monte de coisas nele ...

foto0045cpiah.jpg

foto0078cpiay.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, K2, bela idéia!!!!

Segue o meu, era uma goleta 1.0 que sofria na minha mão... não andava p*rra nenhuma então eu tuchava o pé nele!!!

Tinha um som legalzinho, com 2 subs Unlike 160rms cada, dai eles ficavam numa caixa bem próxima ao banco e eu tinha o resto do porta-malas de sobra :D e também um modulo hurricane 480rms:

207243_177821575602169_100001229833326_452657_1119543_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logus comprei, logus vendi. Legítima frase de gente sem noção.

Fiquei com o logus por 3 anos. DE MUITO PRAZER.

Carro inteiro demais, na época paguei R$13.000,00. E digo, o mais inteiro de Passo Fundo e região.

Sempre fui extremamente chato com o mínimo barulho que fosse, então já da pra ter uma base do que era essa nave. Foram os 3 anos mais gostosos atrás de um volante, foi meu primeiro carro e me arrependo de ter vendido. Vendi pra comprar o gol, esse logus não ficou nem 4 dias na revenda ! Mas como nem tudo é rosa, quando algo não é pra ser teu, não tem jeito. Desde o inicio tive probemas com o carro, sabe quando a placa não é pra aquele dono ? bem isso. Mas o porte do carro sempre me deu proteção. os problemas que falo foram acidentes, batida na traseira, batida na lateral.. atropelei um cavalo na avenida (nada serio pq estava devagar) e bem no dia que troquei a bateria (430 conto). Enfim... sempre que dava zica, parava na oficina e arrumava, não esperava.. comia meu salário, cobrava do culpado e arrumava novamente. Meu prazer era ver ele brilhando. Infelizmente acredito nesse esquema de energia, e a placa não fechou comigo.

Foi sensacional o carro, e teria ele novamente ! quem sabe não compre do novo dono em um futuro.. Agora é bola pra frente e curtir o GPeto, que tá sendo só sucesso !

ogaaae3rb1qzv2xjjckbjgm.jpg

ogaaagoxoghp5hpw0o11k55.jpg

ogaaamh5avnumdittppinpe.jpg

ogaaadogseikbgoqc49rypr.jpg

ogaaalzewmo76mctfsxh8zr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah... continuando mais um pouco pq ainda amo esse logus. uasidhaoiudhasio

Era série especial, Wolfsburg.. Tinha tudo, chave reserva, manuais, espete zero (sim, estepe zerado).

Vendi ele por exatos R$12.000,00. Vi ele umas 3 vezes na rua, as duas primeiras eu chorei. Mesmo de carro zero, quando vc ve algo que ama muito... enfim... nem por namorada não chorava, mas esse sim me deu alegria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é meu Clio 1.0 8v 2000, A/C e ABD, a mulher usa ele pra trampar.

PQAAANQlQVak4BZdTNSaUnj-HPM97n5qykH0IhBBgdIx8zenSjtE8C3VZORA98umR9HrpEwspc5PkDT95T8_4tUAH8kAm1T1UJf8kApk3-JMlyBjnc31hOstCNeD.jpg

tá com essas rodinhas agora:

PQAAAGjrjF4rHRkxGjG9eLjiT8fOgqVErTTy4_2cclwwEzNkc0BZ5u-IyKVSn7Z3oABtdsWa2g_Z5YeiM4CWEc319sUAm1T1UOge-IteMj-MjTKx38b0ykClMiqa.jpg

bah, ja me deu vontade de chorar :lol::lol::lol::lol:

PQAAAB3yS3sgal5F1OW6QWn_Rfr8Hd72qoXmBxYTd_VOzHESSguUwEZMg3mukUCMfHfp2yg0ZzXrzzFCNya5TZ7m2rMAm1T1ULTXHQeJQCV17iKNMgkYQi51ovi7.jpg

Parati GLS 1.8S 1994, só não tinha A/C, só as rodas que troquei, mas pra vender botei as originas 14" aquelas de gota, fiquei 1 ano e meio com ela e vendi pra comprar meu Clio 1.0 pra poder trabalhar, infelismente só tenho mais essa foto dela, vou ver se acho mais aqui no PC, já vi ela algumas vezes aqui na city... vontade de comprar de novo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do Clio, peguei esse G3 Special 2005 a álcool, me arrependi até os ossos, só me deu problema, fiquei 3 meses com ele e passei pra frente... aí veio a Paratosa!!!!

PQAAACuCtfBEnDIj2bzgAjyIJbASMZt8SxfgxofbRI8stqW6aPVoSgSAqaVQ3zty25bAo4IRehIVhiUWTrSIcU7kcNwAm1T1UH97iKenSEUdWkY2t2aBl0E_BO1Z.jpg

e meu primeiro carro foi esse Clio 1.0 16V com ABD, tocava o terror com ele nas nights, hsuahsuahsua

vendi na época pra comprar uma casa pra mim...

1155305904_f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, nao to achando nenhuma foto do meu antigo golzim, qeu de para ver bem ele. apesar que nao tem nada para ver nele, era pé duro, ahhaha.

ta ai uma q achei, com a patroa se preparando para dar uma volta :D

DSC02274.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e essa, nao é carro, mas é minha antiga paixao ehehe, deixou saudades

P1010017_resize.jpg

DSC05893_resize.jpg

DSC05898_resize.jpg

DSC05894_resize.jpg

P4090002_resize.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o meu "karro" hehehe

consumo:

na cidade

gasolina: 14,5 km/l sem ar/ 12,7 com ar ligado

alcool: 11,3 km/l sem ar/ 9,5 com ar ligado

detalhe: só bebeu gasolina aditivada

na estrada:

gasolina: 17 km/l sem ar/ 13,8 com ar

alcool: nunca usei

23406044.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal esse tópico hein!!! Vamos lá a sessão saudades! KKKKKKKKKK

dsc00030hb.jpg

O primeiro o Uno 1.6R mpi 1994 pego 0km, fiquei com ele por 10 anos aproximadamente.

Saudades demais do Smurf. Esse deu dó de vender.

02forum.jpg

Meu primeiro Frances, um Xsara Glx 1.8 16V, peguei de uma médica com 31.800 km, carro tesão demais, acabei me desfazendo dele num negócio que fiz!!!!

exclusive04.jpg

O meu segundo Frances, um Xsara Exclusive 2.0 16V, top. Completasso, carro maravilhoso, confortável, andava demais, fora que chamava a atenção por onde passava. Troquei pelo Power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu primeiro possante, um Kadett SL 1992, deixou saudades ate hoje

Comprei ele, ele nem rodava, foi um carro que fiz tudo com muito caprixo e carinho, motor, suspensao, elétrica, ficou uma máquina, rodava lisinho, lisinho, so faltou mesmo colocar as rodas ..

p1601110833.jpg

p160111083301.jpg

p2201111420.jpg

Quando estava perto de colocar as rodas e então o carro ficar 100%, troquei por um renault laguna .. 2.0 8V

baita carrão ...

dsc00003ah.jpg

cpiadedsc06116.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai minha contribuição:

G3 Power completo 2003 a alcool

DSC01164.jpg

G3 Power completo(-ar) 2003 a gasolina

DSC00101-1.jpg

DSC00085-1.jpg

DSC00099.jpg

DSC09310-1.jpg

DSC09258-1-1.jpg

DSC00250.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logus comprei, logus vendi. Legítima frase de gente sem noção.

Fiquei com o logus por 3 anos. DE MUITO PRAZER.

Carro inteiro demais, na época paguei R$13.000,00. E digo, o mais inteiro de Passo Fundo e região.

Sempre fui extremamente chato com o mínimo barulho que fosse, então já da pra ter uma base do que era essa nave. Foram os 3 anos mais gostosos atrás de um volante, foi meu primeiro carro e me arrependo de ter vendido. Vendi pra comprar o gol, esse logus não ficou nem 4 dias na revenda ! Mas como nem tudo é rosa, quando algo não é pra ser teu, não tem jeito. Desde o inicio tive probemas com o carro, sabe quando a placa não é pra aquele dono ? bem isso. Mas o porte do carro sempre me deu proteção. os problemas que falo foram acidentes, batida na traseira, batida na lateral.. atropelei um cavalo na avenida (nada serio pq estava devagar) e bem no dia que troquei a bateria (430 conto). Enfim... sempre que dava zica, parava na oficina e arrumava, não esperava.. comia meu salário, cobrava do culpado e arrumava novamente. Meu prazer era ver ele brilhando. Infelizmente acredito nesse esquema de energia, e a placa não fechou comigo.

Foi sensacional o carro, e teria ele novamente ! quem sabe não compre do novo dono em um futuro.. Agora é bola pra frente e curtir o GPeto, que tá sendo só sucesso !

ogaaae3rb1qzv2xjjckbjgm.jpg

ogaaagoxoghp5hpw0o11k55.jpg

ogaaamh5avnumdittppinpe.jpg

ogaaadogseikbgoqc49rypr.jpg

ogaaalzewmo76mctfsxh8zr.jpg

Ô saudade!! Meu primeiro carro também foi um Logus Wolfsburg!! Até hoje ainda procuro ele....Talvez pegue outro pra mim...

Lindo carro o seu. Vou ver se tenho foto dele por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa k2...

Vai aew fotos do meu antigo carro, Pick-up Corsa GL 1.6 2000/2001.

Deixou saudades, ficou nas minhas mãos 4 anos, minha namorada

chamava ela de tartaruga, kkkkkkkkkkk, pois se arrastava no chão.

0033.jpg[/img]

0009.jpg[/img]

Sonzinho...

0050.jpg[/img]

Depois vieram as R15 com pneus 195/45R15

0067.jpg[/img]

0071.jpg[/img]

0073.jpg[/img]

0078.jpg[/img]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eduardoavn

Realmente é um carrão mano !

Sempre q passo por ele me da uma p*ta dor no peito em ter vendido, entreguei por 12 mil... muito barato..

E quando vejo ele saio buzinando feito doido.....é reflexo, sei lah...

dASIduhAOIUdhASOIUDhAOIUdhaOSIdhOASIdhs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu antigo carro foi um celta 06/07 branco 2 portas 1.0 vhc flexpower.

Só troquei por que surgiu a oportunidade de pegar o gol g5 do meu pai (1.0 completasso, tirado 0km).

Quando meu pai tirou o gol, eu não tinha carro, tinha uma cbx twister preta, ai sempre andava de golzera. Eu sempre digo que comprei o gol do meu pai com 28mkm, mas uns 25mkm foi eu que rodei, o véio quase nunca andava com ele.

Sinto saudades do meu celta até hoje, principalmente pq no dia que deixei ele na revenda, 2 dias depois o vizinho da frente da casa da minha namorada comprou ele,hsuhaushuhs. Vejo o lazarento todo dia com uma baita dor no coração.

Segue umas fotitas:

Quando comprei:

img7738.jpg

Um pouquinha mais baixo e com a frente pintada igual ao super:

img8597.jpg

Aqui já tinha colocado as rodas 17, milhas com xenon, som, molas esportivas aliperti, tirei o friso lateral e coloquei a coluna blackout e outros mimos:

img8935e.jpg

img8938w.jpg

img8932x.jpg

img8931b.jpg

img8929v.jpg

img8940f.jpg

img8939a.jpg

O gol tenho que fazer umas fotinhas dele, logo logo crio um tópico pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é um dos melhores galera, nada como ver os carangos que foram especiais pra todo mundo, e não sei quem foi, mas desde já quero agradecer por ter arrumado as minhas fotos! KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico é um dos melhores galera, nada como ver os carangos que foram especiais pra todo mundo, e não sei quem foi, mas desde já quero agradecer por ter arrumado as minhas fotos! KKKKKKKKKKKKK

Concordo!

podia deixar fixo esse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto, fixo :thumbup:

sauhsahu ia cv com vc sobre isso agora :D uashuahuashu valeu bruno :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que ninguem xore...

marea weekend turbo

300cv no alcool

escape direto com inox na ponta

filtrao duplo fluxo

bomba de comb 12 bar

dosador 5bar

turbina com rotores Turbonetics

2kg de pressao...

aros 17

soleiras e tapetes personalizados

abs

air bag duplo

teto solar

bancos em couro

dsc00803bk.jpg

dsc00832nb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah vou chorar desculpe mais eu vou chorar uashuasuhah marea zinha weekend top ... hahah que rodas sao essas !!orra esse carro tava top ... e acima de tudo rapido asushuashuaush as marea turbo sao as mais lindas e ainda com teto nao tem outra ... hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahah vou chorar desculpe mais eu vou chorar uashuasuhah marea zinha weekend top ... hahah que rodas sao essas !!orra esse carro tava top ... e acima de tudo rapido asushuashuaush as marea turbo sao as mais lindas e ainda com teto nao tem outra ... hahahah

nao lembro nome das rodas.. eu usava as TSW REFLEX... essas ae o novo dono colocou...

o carro esta a venda... e corre um serio risco de ir para BH... ja ja cruza com ela ae...

o cara troca de carro a cada 6 meses hehe... depois dela pegou um 307 e agora ta de jetta...

chegou a hora de passar a MWT....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora