Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victoredu

Comprei Novo Gol 2012 Assustado!

37 posts neste tópico

Eu nunca deixo o carro parado mesmo no plano, sem estar engatado, nunca confiei em freio de mão.

Já me acostumei com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca deixo o carro parado mesmo no plano, sem estar engatado, nunca confiei em freio de mão.

Já me acostumei com isso.

+1

sempre tive esse costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca deixo o carro parado mesmo no plano, sem estar engatado, nunca confiei em freio de mão.

Já me acostumei com isso.

+1

sempre tive esse costume.

Dependendo do caso tb deixo engrenado, como em grandes subidas/descidas.. mas fico com receio de algum "campeão" dar uma encostada razoável no meu carro e arregaçar o câmbio. Acontece mesmo, será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Moretti, eu tb tenho essa duvida, por isso so deixo engrenado quando paro em algum morro e nao consigo apoiar o pneu no meio fio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q nao quevbra cambio...... uma batida ao ponto de quebra o cambio.. axo q o menor gasto sera o cambio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
axo q nao quevbra cambio...... uma batida ao ponto de quebra o cambio.. axo q o menor gasto sera o cambio

Concordo com você, eu nunca pensei nisso, em quebrar câmbio :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo tambem com o ab nandi shuahsuah para estragar o cambio numa batida nessas condiçoes tem que ser muito forte , se fosse assim , com o carro em movimento , se batese tambem estragaria o cambio pois o impacto eh meior que tem a velocidade do sistema mais o peso do carro (que eh maior) e mais uma porrada de variaveis, ja tinham pensado nisso ??? ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode nao quebrar o cambio, mas o motor ira girar um pouco né? e vai estar sem oleo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara referente a esses problemas na pintura existe alguns profissionais chamados detailers,que podem resolver seu problema sem ter q agredir a pintura pois ela é nova.Vou te passar um site(fórum de detalhamento veicular)e la vc procura nos topicos a ajuda de um profissional de preferencia da sua cidade.Eles vão deixar a pintura do seu carro 0 Km novamente,como te disse só usando produtos de primeira.Só mais uma coisa procura uma cera Da Meguiars,NXT 2.0 ela é ótima pra carros pretos,digo isso porq li sobre ela e eu uso no meu gol q tambem é preto, ela é cara mas compensa.Outra coisa não use detergente normal pra lavar o carro.existe shampoo automotivo q não tem muita quimica na composição. O site é www.detailbrasil.net

Abraços Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno,, qdo tu liga teu carro ele nao esta devidamente lubrificado.

e outra.. se o cara empurra teu carro.. vai girar todo o motor... consequentimente a bomba de oleo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0