Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sirmarcelo

VDM - Vida de Merda

53 posts neste tópico

Criei esse tópico para postarmos aquelas coisas irritantes do transito que da vontade de mandar alguém pro espaço, então ao invés de xingar ou brigar no transito, desabafe aqui e faça os outros darem algumas risadas tb hehehehehe.

Pra começar eu vou contar o que me aconteceu hoje e que já percebi diversas vezes quando estou procurando um lugar pra estacionar. Hoje de manhã estava chegando no escritório e como não tem vaga de estacionamento do prédio sempre ponho o carro na rua lateral, e como todos sabem, em bairro movimentado é difícil achar vaga na rua, ainda mais quando não tem area azul, não é que um FDP estaciona o carro bem no meio entre duas garagens onde caberia 2 carros? p*rra ALMIR (quem escuta o pretinho básico da Atlântida sabe essa hehehehe) pq não ponho o carro direito de forma a deixar uma vaga pra outra pessoa? Ta guardando vaga pra moto????????? Bah fiquei ensandecido, só me acalmei pq bem na hora um cara ia saindo de outra vaga... Mas mesmo assim quando passei pelo carro dei aquela cusparada basica no vidro do motora do FDP pra ver se ele se liga hehehehehhehehe

Deixe seu relato ai também hehehehehhe

:thumbup:

PS: Violencia no transito JAMAIS !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahaha

bom topico.

po, saudade de ouvir um pretinho na radio viu, agora so pela net :(

VVVVVVVVVVVVVVida de merda! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico hahaha

Vou relatar o que aconteceu cmg hoje, nada irritante mas hilário hehe. Estava eu com minha goleta, dai vi um casal na faixa de segurança, e eu bom motorista ( :lol: ) parei, e na hora que eu paro o casal começa a se beijar e não atravessa a rua :evil: eu nada discreto com os vidros tudo aberto, falei "p*rra, pqp" :lol: o casal até riu depois hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mais um acontecimento de hoje que me deixou extremamente irritado e triste ao mesmo tempo.

Bem... eu trabalho das 8:00 até as 12:00 e depois das 13:30 até as 15:30, estou nesse serviço vai fazer 2 semanas e vou de carro, pois bem, saí ao meio dia para o almoço e quando voltei as 13:30, deixei o carro no mesmo lugar (não tem guardador de carro no local) e na hora de sair as 15:30 vejo meu carro riscado de porta a porta do lado do motorisa na mais pura maldade, parece ter sido feito com prego ou chave, e ainda riscaram um pouco do lado do carona, riscado fundo mesmo, vou ter que mandar repintar as 2 portas e mais o outro pedaço da parte do carona...

Cara, fiquei irritado e triste ao mesmo tempo, irritado por não saber quem foi o filho de uma p*ta que fez isso e triste por ter um bem que não foi nada barato e é muito bem cuidado ser depreciado por um bandido na mais pura maldade, por essas simples coisas que o mundo tá na merda que tá...

Eu estava cheio dos planos pro Gol e agora vou ter que gastar o salário que eu ganho no MÊS (estagiário é foda hehe) pra repintar as portas... mas Deus tá vendo e com certeza tá guardando coisas boas pra mim.

Desculpa o desbafo galera, mas é foda ter uma coisa que vc preza tanto ser depredada por NADA.

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda em v1eira.

ontem eu vi no capo do carro, cheio de arranhao, parece que alguem sentou ali e ficou rebolando igual um jegue. mas acho que um polimento ja da uma amenizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... riscos em carro preto é foooooda, ainda mais quando é na maldade e sem sentido assim, deve da uma raivaaaa...

A vez que mais ri no trânsito foi quando eu tava atrás de um busão que deu pisca para pegar passageiro, eu dei pisca para sair de trás dele e o cara que tava vindo atrás apertou pra eu não passar (mas a rua tava quase parada, tipo há uns 5/10km/h) e eu me enfiei, tirei a mão pra fora do carro e agradeci :lol: , putz, nunca vi um cara tão puto, tirou a cabeça pra fora, começou a me xingar, dai deu um espaço no lado e ele encostou ali "p*rra meu, você não pode fazer isso, não tinha espaço ali", eu na maior calma mas gargalhando por dentro "tanto tinha espaço que eu entrei..." eu agradeci novamente e sai... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merlin hein vieira ... tenta passar tinta com um palitinho , arruma em uma oficina um pouquinho de tinta da cor do seu carro e passa com um palitinho ... se o risco for mto fundo faz assim , passa e 2 dias depois passa de novo , vai fazendo assim ate sair , com umas 3 demaos ameniza bem ai kra :thumbup:(pra nao falar que some) hoje mesmo eu fiz num carro de um amigo ... e ja fiz na fox prreta daki de ksa umas 2 veses ... um muleque visinho meu ficava arranhando os carros da garagem , ele desenhava com lapis de ponta nos carros! eu e meu visinho meio que juramos o muleque de morte :lol: ai sempre so a gente que nao reclamava dos carros serem arranhados na garagem ... suahsuhsuahus acho que ninguem nunca suspeito disso shuahsuahushuah

abraço ai kra e força ai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um corno viado fdp parou do lado do meu carro que estava estacionado, abriu a porta e bateu no meu carro, resultado, uma bolota amassada no meio da porta do motorista, quando cheguei no carro quase chorei, vai toma no c*, gastei 120 mangos no martelinho de ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol::lol: alonsow2002, o meu ja tem 2 amassados na porta tbm, fiquei p*** da vida quando vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe VDM hein vieria, isso é a mais pura sacanagem, não tem como chamar de outro jeito... so pode ser inveja, PQP vai enfiar a chave ou o que usou pra riscar no rabo ao inves de colocar no carro dos outros... Se ainda tivesse guardador dava pra coloca a culpa no cara por não ter recebido o que queria, mas nesse caso foi um FDP que não tinha nada pra fazer... Se pego um FDP desse na rua eu cago a pau, mesmo o carro não sendo meu, pq é sacanagem demais... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu relato..

trabalho na cidade vizinha, ando 40km por dia e a BR aqui é muito movimentada, dá acesso a Guaíra-PR, fronteira com o Paraguai (moro do lado do PY hahaha isso é bom!)

Mas enfim, o Gol não tinha 2 semanas 0km, Cinza Urano, eu particularmente gostei muito!

E até que enfim estão fazendo terceira faixa na BR (vai me ajudar), mas um belo dia de manhã, um trabalhador daquela obra estava com uma baita marreta na mão, marretando um rolo compressor, pois tinha asfalto grudado no rolo.. e o cara lá marretando, e bem na hora que passei voou uma pedra, só escutei o barulho.. e não tinha como parar pois estava em fila única!

Quando parei o carro, a decepção, um baita amassado e risco na coluna traseira! báh.. que raiva!!! Lá foi o Gol para o primeiro martelinho e pintura. Mas o cara fez um ótimo trabalho.

Bom, poderia ter sido muito pior.. poderia ser um motoqueiro, ou estar de vidro aberto e acertar alguém.. Mas graças a Deus não foi nada de mais..

E também tem o pixe, as pedrinhas.. mas vai valer a pena, a BR vai ficar muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aconteceu algo semelhante comigo mas foi com os caras da prefeitura que cortam a grama nos bairros... bem na hora que eu estava passando o cara foi cortar a grama bem perto da calçada, só senti aquele barulho na lata... fui ver depois, ficou um arranhão pequeno e bem superficial mas eu fico de cara com qualquer coisinha no carro hahaha

Eu já me conformei, não adianta, por mais que tu cuide do carro uma hora alguma coisa vai arranhá-lo e o negócio é ter paciência... é aquela né.. "quem ta na chuva é pra se molhar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, aconteceu algo semelhante comigo mas foi com os caras da prefeitura que cortam a grama nos bairros... bem na hora que eu estava passando o cara foi cortar a grama bem perto da calçada, só senti aquele barulho na lata... fui ver depois, ficou um arranhão pequeno e bem superficial mas eu fico de cara com qualquer coisinha no carro hahaha

Eu já me conformei, não adianta, por mais que tu cuide do carro uma hora alguma coisa vai arranhá-lo e o negócio é ter paciência... é aquela né.. "quem ta na chuva é pra se molhar".

tomei uma pedrada no vidro, mas não deu nada :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe bem galera , parei meu gol ontem a noite e deixei ele meio fora da garagem para pegar as compras e depois subir ... ai advinha ... ele acabou a bateria no meio da garagem ... tive que tirar o fox estilo magaiver para dar carga nele , mais nao vi o ferrinho de fechar o portao e dei uma porrada no fox , to muuuuuuuito puto ... eu tive que desmontar o parachoque traseiro , e por de volta porque ele entrou um pouco para dentro , e ele deu um "raspado" na lateral do lado direito do parachoque ai eu passei uma cera , preenchi os pequenos arranhados com tinta da cor dele agora comprei uma boina de polimento de pelo e composto polidor e vo fazer o servicim em ksa mesmo ... vai ficar 100% ... mais to muito nervoso de fazer isso , sorte que ele tem borrachao no parachoque ai aliviou a batida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabou a bateria no tempo que vc foi guardar as compras? bateria ta ruim em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acabou a bateria no tempo que vc foi guardar as compras? bateria ta ruim em.

tem bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação que me deixa tenso, é quando o ocupante do carro ao lado abre a porta, independentemente de bater ou não no meu, agora...proeza mesmo fez uma vizinha(unica)e no interior, conseguiu bater na frente do meu carro, e de bicicleta ainda por cima, carro parado sem nada na rua, pego capô e o para-choque, certas coisas não da p/entender viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Situação que me deixa tenso, é quando o ocupante do carro ao lado abre a porta, independentemente de bater ou não no meu, agora...proeza mesmo fez uma vizinha(unica)e no interior, conseguiu bater na frente do meu carro, e de bicicleta ainda por cima, carro parado sem nada na rua, pego capô e o para-choque, certas coisas não da p/entender viu!

manda fazer o bafômetro que tu vai entender

como eu sempre digo: "mulher ao volante, perigo constante"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sahushauhs meu carro anda direto sem bateria... o som anda roubando tanta carga da bateria que eu saio com ele so fds e de vez em quando , quase todas as veses ele fica sem carga(antes do som nunca ficava sem carga shaush ja esperimentei tirar o som e deixar ele sem , nao descarregou por um mes) ... tenho que arrumar um dia , agendar com a loja de som e ligar o cd no alarme to erperando para por o sd250 e o sub ( que eu vou por um botao para ligar e desligar o amp para nao descarregar) ...carreguei sabado e descarregou sabado mesmo :twisted: o negocio eh que ele tava com o farol aceso , e som ligado e nao tinha saido para muito longe , dei mole , carro que nao tinha muita carga fazer isso e pedir para ele descarregar ... o fox hoje eu arrumei ele a tardinha ... ficou mais bonito que era shuahsuashah olha so depois , nao fala que la tinha um monte de arranhoes , tava para dentro nunca e tirei o borrachao tambem , rejuvelheceu o carro sushauhsua ... (obs o parachoque e a tampa traseira estao mais brilhosas que o resto do carro porque eu so espelhei os 2 pq chegou a chuva suahsuah )

img201201301857536s.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sahushauhs meu carro anda direto sem bateria... o som anda roubando tanta carga da bateria que eu saio com ele so fds e de vez em quando , quase todas as veses ele fica sem carga(antes do som nunca ficava sem carga shaush ja esperimentei tirar o som e deixar ele sem , nao descarregou por um mes) ... tenho que arrumar um dia , agendar com a loja de som e ligar o cd no alarme to erperando para por o sd250 e o sub ( que eu vou por um botao para ligar e desligar o amp para nao descarregar) ...carreguei sabado e descarregou sabado mesmo :twisted: o negocio eh que ele tava com o farol aceso , e som ligado e nao tinha saido para muito longe , dei mole , carro que nao tinha muita carga fazer isso e pedir para ele descarregar ... o fox hoje eu arrumei ele a tardinha ... ficou mais bonito que era shuahsuashah olha so depois , nao fala que la tinha um monte de arranhoes , tava para dentro nunca e tirei o borrachao tambem , rejuvelheceu o carro sushauhsua ... (obs o parachoque e a tampa traseira estao mais brilhosas que o resto do carro porque eu so espelhei os 2 pq chegou a chuva suahsuah )

img201201301857536s.jpg

verifica se o teu(s) amplificadores estão ligados na saída de antena amplificada do aparelho, o meu philips fica piscando dois leds azuis que iluminam o carro por inteiro quando eu tiro a frente do aparelho, tipo chama ladrão, ai eu meti fita isolante neles, camuflou mas não 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu descobri uma forma de melhorar o consumo dele , apenas abro a frente dele , como se fosse colocar um cd , melhora bem ... mais ainda consome muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico, a última que aconteceu comigo foi a da maldita portada do carro do lado!!!!

Parei numa farmacia pra pegar um remédio pra muié, entrei peguei paguei, e quando tava saindo um Siena parou do meu lado, o FDP abriu a porta como se num tivesse nenhum carro do lado dele, ai falei pra ele ter cuidado e ele me mandou tomar naquele lugar e entrou!!!! Vi e ficou uma pequena marca na minha porta traseira, conclusão, fui na porta do motorista do Siena e dei aquela porrada sem dó, afundou bastante a lata e ainda arranhou por causa da aliança, entrei no carro e fui embora, muitos vão me julgar como errado, mas garanto que esse FDP irá pensar 2 vezes antes de sair batendo a porta no carro dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom tópico, a última que aconteceu comigo foi a da maldita portada do carro do lado!!!!

Parei numa farmacia pra pegar um remédio pra muié, entrei peguei paguei, e quando tava saindo um Siena parou do meu lado, o FDP abriu a porta como se num tivesse nenhum carro do lado dele, ai falei pra ele ter cuidado e ele me mandou tomar naquele lugar e entrou!!!! Vi e ficou uma pequena marca na minha porta traseira, conclusão, fui na porta do motorista do Siena e dei aquela porrada sem dó, afundou bastante a lata e ainda arranhou por causa da aliança, entrei no carro e fui embora, muitos vão me julgar como errado, mas garanto que esse FDP irá pensar 2 vezes antes de sair batendo a porta no carro dos outros.

eu sou adepto da chave canivete riscadora de carro de vagabundo que bate com a porta no carro dos outros, cavoca afu a tinta :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0