Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GAABRIEEL

[Notícia Quente] Gol G5 com novas cores

25 posts neste tópico

GOSTEI AE VOLKSWAGEM SHOW, bola dentro

ancioso pra ver um vermelho APPLE na rua originalzinho sem film só pra ter ideia, o amarelão também sou fã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom! gosto do amarelo, mais... ;) por enquanto só estética mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse vermelho axo q era akele q tinha só q pararam, agora axo que eles voltaram a fabricar ele

Eh aquele mesmo vermelho sim!! Na verdade a Vw utilizava essa cor soh pra divulgar lancamento... eh muito raro ver um dessa cor. Na minha opiniao eh a cor mais bonita!!!

A saveiro tb ta com um amarelo novo, parece mostarda... nao curti :crazy:

Poderia ter saveiro nesse vermelho apple tambem, ne??

http://www.vw.com.br/pt/carros/saveiro/ ... aris%22%7D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse vermelho axo q era akele q tinha só q pararam, agora axo que eles voltaram a fabricar ele

Eh aquele mesmo vermelho sim!! Na verdade a Vw utilizava essa cor soh pra divulgar lancamento... eh muito raro ver um dessa cor. Na minha opiniao eh a cor mais bonita!!!

A saveiro tb ta com um amarelo novo, parece mostarda... nao curti :crazy:

Poderia ter saveiro nesse vermelho apple tambem, ne??

http://www.vw.com.br/pt/carros/saveiro/ ... aris%22%7D

sim é ela mesma

olha aki a foto;

http://autosemotos.com/2011/08/medidas- ... /gol-g5-3/

muuito linda essa cor com uma roda chrome black fika showw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amarelão é bem legal mesmo!

Mas acho que deveria ser só pros gols mais tops! Acho que ficaria estranho um gol simplão amarelo... parece carro da skol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O amarelão é bem legal mesmo!

Mas acho que deveria ser só pros gols mais tops! Acho que ficaria estranho um gol simplão amarelo... parece carro da skol!

Pelo menos ia chover mulher querendo uma cervejinha... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O amarelão é bem legal mesmo!

Mas acho que deveria ser só pros gols mais tops! Acho que ficaria estranho um gol simplão amarelo... parece carro da skol!

Pelo menos ia chover mulher querendo uma cervejinha... hehehe

E ainda por cima anda redondo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O amarelão é bem legal mesmo!

Mas acho que deveria ser só pros gols mais tops! Acho que ficaria estranho um gol simplão amarelo... parece carro da skol!

Pelo menos ia chover mulher querendo uma cervejinha... hehehe

E ainda por cima anda redondo. :lol:

Boaa :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje eu vi um gol sem placa red apple ... bonito d mais ... me deu vontade de voltar a ter um carro vermelho shuaushau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vermelho achei muito bonito, já o amarelo pra ficar legal só em um gol rebaixado e com um bela roda.

Já estava na hora VW, aumentar o numero de cores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito massa o amarelo, mas como sou pé frio com carro, é bem capaz de que quando eu sair da consercionária, me baterem, ai entra outro problemas das cores vermelho e amarelo, são complicadas para repintura, é de difícil acerto na pigmentação, vários profissionais aqui da minha cidade já me disseram, eu mesmo já tive um fiesta que precisou pintar o parachoque e paralamas, ficou uma diferença muito pequena sim na pintura, reclamei, pintaram novamente e não resolvel. A cor prata eles nem fazem a comparação para pigmentar a tinta, misturam na loja e mandam para as consercionárias, ela não dá diferença, o preto a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal esta confindindo as cores. A cor do lançamento do Gol era o Vermelho Radiante, um tom mais alaranjado, e q nunca mais esteve disponivel.

Este Vermelho Apple q volta agora é um tom vinho, e era a cor de lançamento do Voyage.

Eu ja vi um Gol Rallye nesse Vermelho Apple e gostei, muito bonito. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem cor "Vermelho metalico e nem amarelo", pois fiz uma compra de um G5 1.6 12/12 e nao tem essa cores...

e qdo vc vai no site "Monte o seu" tambem nao tem essas 2 cores disponiveis...

Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal esta confindindo as cores. A cor do lançamento do Gol era o Vermelho Radiante, um tom mais alaranjado, e q nunca mais esteve disponivel.

Este Vermelho Apple q volta agora é um tom vinho, e era a cor de lançamento do Voyage.

Eu ja vi um Gol Rallye nesse Vermelho Apple e gostei, muito bonito. :thumbup:

Tem razao!!! era diferente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal esta confindindo as cores. A cor do lançamento do Gol era o Vermelho Radiante, um tom mais alaranjado, e q nunca mais esteve disponivel.

Este Vermelho Apple q volta agora é um tom vinho, e era a cor de lançamento do Voyage.

Eu ja vi um Gol Rallye nesse Vermelho Apple e gostei, muito bonito. :thumbup:

Já vi dois Voyages vermelhos por aqui. Gostou muito de carro vermelho. Mas o vermelho não é puxado pro vinho, é um vermelho bem forte, tipo Ferrari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vi um voyage(vermelho apple) aki num posto de combustivel na minha cidade qdo vinha trabalhar, mto lindo este vermelho apple mesmo,dar vontade de ir na concessionaria e trocar o pretinho pelo vermelho, carro mto bonito e nao tem mto no mercado ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0