Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alonsow2002

Moldura Black Piano + Temperatura Interna e Externa + Cam Ré

21 posts neste tópico

Mandei pintar a moldura, por foto fica difícil ver, eu gostei do resultado, melhor que aquela cinza, e achei melhor que preto fosco que acaba dando impressão de acabamento pobre

video do som, baixe o volume antes de abrir

P26-01-12_165402.jpg

P26-01-12_165401.jpg

P26-01-12_1703.jpg

P26-01-12_1704.jpg

P26-01-12_170402.jpg

P26-01-12_1723.jpg

P25-01-12_210501.jpg

P25-01-12_2107.jpg

P25-01-12_210601.jpg

P25-01-12_2110.jpg

foto tirada ao atardecer, 20h 27min

P25-01-12_2027.jpg

foto tirada já escuro, 21h 06 min

P25-01-12_210602.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae ... contribuindo sempre com infos para galera babar e fazer igual hehe

quero ver um tutorial da tampa do porta malas eletrica.... esse me interessa hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso ae ... contribuindo sempre com infos para galera babar e fazer igual hehe

quero ver um tutorial da tampa do porta malas eletrica.... esse me interessa hehe

to de olho nesse tb, mas quero ligar direto sem a ligação de chave, apertou abriu

preciso trocar minha manopla primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc quiser eu tenho a alavanca do polo sportline 0km aki em ksa ... troquei a minha pela de um polo gti ai ela sobrou , so o acrilico do polo sportline ta sem nenhum arranhao !!! a alavanca fica igual a do trend , porem cromada ... fica linda ... se quiser eu arrumo fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc quiser eu tenho a alavanca do polo sportline 0km aki em ksa ... troquei a minha pela de um polo gti ai ela sobrou , so o acrilico do polo sportline ta sem nenhum arranhao !!! a alavanca fica igual a do trend , porem cromada ... fica linda ... se quiser eu arrumo fotos

quantas dilmas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai o a alavanca , vem so o acrilico , e so meter a unha e puxar o acrilico , e por esse novo , com o aro cromado fassim fassim de por e tirar eh 15 reais

15062011043.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vc nao usou a tomada do acendedor de cigarros?

Como ligou o aparelho que mede temperatura e etc?

Este modelo ficou certinho naquele buraco no painel?

Pois existe um novo modelo no mercado.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei mto cara!

fico mto bom, mas e estas saidas do difusor de ar cromadas? onde eu consigo delas? as minhas são pratas.

vlw, abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai o a alavanca , vem so o acrilico , e so meter a unha e puxar o acrilico , e por esse novo , com o aro cromado fassim fassim de por e tirar eh 15 reais

15062011043.jpg

não vai rolar, a minha não sai a tampa, é unica, já tentei arrancar :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá!

Vc nao usou a tomada do acendedor de cigarros?

Como ligou o aparelho que mede temperatura e etc?

Este modelo ficou certinho naquele buraco no painel?

Pois existe um novo modelo no mercado.

Obrigado!

não usei o ascendedor de cigarros

1. eu comprei uma especie de T, vem tres saidas de cigarro e uma saida usb, prendi debaixo do volante e liguei na chave, só funciona quando liga a chave, assim liguei o medidor de temperatura, gps, camera

2. eu colei com fita dupla face embaixo da moldura, se colocar o outro modelo dentro do porta trecos eu não enxergo o medidor e ai não tem graça kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei mto cara!

fico mto bom, mas e estas saidas do difusor de ar cromadas? onde eu consigo delas? as minhas são pratas.

vlw, abç!

comprei um pacotão, frisos, milhas, aros cromados pros difusores e cambio (são colados em cima, fica bom), maçanetas, retrovisores, vidros e kit parachoques, tampa traseira, tudo cromado, fiquei loucão, brilha mais que o fusion, mas ficou melhor do que quando era peladão :thumbup:

pode achar no mercado livre mas eu comprei direto do site da loja

duas grandes que anunciam no ml:

http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/loja-104519

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/loja-55187

pode comprar direto no ml tb, fica a gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junin

creios que os difusores sejam estes aki

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... -g4-g5-_JM

encontrado facilmente no mercado livre...

e parabens ao alonsow2002 belas adaptaçoes feitas, fico mto bom.

isso ai, no ml tem demais

obrigado pelo elogio, já perdi muito sono pelo carro mas aos poucos vou botando umas coisas, já que por enquanto não posso comprar um passat cc r-line :angel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais desse painel Black Piano... eu tava pensando em fazer preto, mas acho que vou te copiar na cara dura... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei demais desse painel Black Piano... eu tava pensando em fazer preto, mas acho que vou te copiar na cara dura... hehe

manda ver :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interesssante, meu voyage veio com a moldura cinza que não combina com a cor preta do som original...não entendo o gosto dos engenheiros...mas mandei trocar pela da saveiro cross...mas essa sua ficou mais bonita do que a original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alonsow2002,so ta faltando pintar a moldura do painel de preto ne'? ai fica zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alonsow2002,so ta faltando pintar a moldura do painel de preto ne'? ai fica zero!

eu vou trocar o LIXO de painel de instrumentos que fui contemplado pela VW, o meu não tem contagiros, comprei o carro em 2009 e só tinha visto com conta giros, nem sabia que era opcional, me fodi, to namorando um painel, mas antes de comprar to procurando alguém de confiança pra fazer a mão aqui em Porto Alegre, ai vou pintar de preto caso for cinza tb, NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRO PAINEL DE INSTRUMENTOS, acho que vou botar uma toalha em cima dele por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na servopa de Ctba tá 53 pilas a moldura em preto fosco... pra pintar por cima tem que passar prime?

não precisa passar prime, só da uma lixadinha com lixa fina pois a preto fosco não vem bem lisa, vem umas saliências, tipo uns grãos de areia, eu comprei a preto fosco e na hora de colocar não gostei, achei que ficou pobre o painel, ai pintei a minha original, to com a preto fosco dentro da caixa dela parada aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0