Xurufas

Gol 1.0 trend 2012 vermelho [companheira de garagem/kombi furgão - pág 4]

75 posts neste tópico

Eu gostei sim... é q não fica nada exagerado, aparecendo os discos e tals, como de costume.

Parece q o carro fica bem assentado, robusto... eu colocaria no meu e talvez deixaria cinza escuro (como sempre falo hehe)

Abs e fecha negócio com o cara ae! haha

Xurufas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei sim... é q não fica nada exagerado, aparecendo os discos e tals, como de costume.

Parece q o carro fica bem assentado, robusto... eu colocaria no meu e talvez deixaria cinza escuro (como sempre falo hehe)

Abs e fecha negócio com o cara ae! haha

Obrigado pela opinião amigo!

Eu fui devolver as rodas ai meu amigo baixou o preço. Não pude resistir :amigos: .

Na segunda eu vou pegar os parafusos anti-furto, mas quero pintá-las de cinza cross antes de colocar.

Hoje eu vi essa na rua:

2012_09_09_11_02_25.jpg

Curti d+! Vou até ver um jogo de moldura de apara barro bem discreta pra por nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião amigo!

Eu fui devolver as rodas ai meu amigo baixou o preço. Não pude resistir :amigos: .

Na segunda eu vou pegar os parafusos anti-furto, mas quero pintá-las de cinza cross antes de colocar.

Hoje eu vi essa na rua:

a>

Curti d+! Vou até ver um jogo de moldura de apara barro bem discreta pra por nele.

Aí sim hein!! Eu tinha pensado um pouco mais escura.. mas assim fica excelente!

Parabéns então pela aquisição e mostra aqui qdo tiver no lugar.

Legal considerar a sugestão!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana, combinou com o carro e ficou discreta.

Eu não mudaria a cor, mas essa cor da parati ficou bem bonit!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu curti muito as orbitais no seu carro, pelo menos na minha opinião combinou muito bem, assim como a moldura do para-barro, eu já tive a ideia de pegar os da saveiro mas não prossegui.

Parabéns pelo carro!

á.. se pintar nessa cor vai ficar top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein!! Eu tinha pensado um pouco mais escura.. mas assim fica excelente!

Parabéns então pela aquisição e mostra aqui qdo tiver no lugar.

Legal considerar a sugestão!

Abs!

Valeu!

Quero montar elas no fim de semana, vou usar um esquema de variação de tampinhas, vai ficar bacana!

Vou ver se nesse mês coloco as molas esportivas, ai fecha o visual.

Pode deixar que eu posto fotos aqui.

Abs!

ficou bem discreto..

as rodas são 15' ?

Eu também achei.

São 16"

Ficou bacana, combinou com o carro e ficou discreta.

Eu não mudaria a cor, mas essa cor da parati ficou bem bonit!!

Valeu!

Eu vou pintar com spray mesmo. Ai quando enjoar, arranhar, ou quiser mudar, é só passar tinner e depois uma leve encerada.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu curti muito as orbitais no seu carro, pelo menos na minha opinião combinou muito bem, assim como a moldura do para-barro, eu já tive a ideia de pegar os da saveiro mas não prossegui.

Parabéns pelo carro!

á.. se pintar nessa cor vai ficar top!

Valeu!

Eu perguntei se a moldura da saveiro cabia no gol e o cara da loja disse que não. Vou procurar a do gol rallye, acho que vai ficar bacana!

As orbits eu só achava bonita no carro dos outros, até que coloquei no meu só pra ver como ficaria. Ai deu no que deu. Claro que tem rodas bem mais bonitas, mas a oportunidade caiu como uma luva.

Assim que montar tudo e pintar posto umas fotinhas.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Eu perguntei se a moldura da saveiro cabia no gol e o cara da loja disse que não. Vou procurar a do gol rallye, acho que vai ficar bacana!

As orbits eu só achava bonita no carro dos outros, até que coloquei no meu só pra ver como ficaria. Ai deu no que deu. Claro que tem rodas bem mais bonitas, mas a oportunidade caiu como uma luva.

Assim que montar tudo e pintar posto umas fotinhas.

Abraço!

Sei q as molduras do Rallye tem encaixes com as saias laterais e spoilers diant e tras.... não sei não se dá pra colocar só as molduras. Digo pelo acabamento, q talvez fique parecendo q ta faltando alguma coisa rs..

Tbm acho q ficaria legal, se der certo

Abs

ps.: não quero desanimar hein! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q as molduras do Rallye tem encaixes com as saias laterais e spoilers diant e tras.... não sei não se dá pra colocar só as molduras. Digo pelo acabamento, q talvez fique parecendo q ta faltando alguma coisa rs..

Tbm acho q ficaria legal, se der certo

Abs

ps.: não quero desanimar hein! haha

To ligado.

Fica parecido com o da parati ali de cima. Eu to pensando em pintar ou envelopar as saias igual a do power. Ai Não vai ficar tão destoado.

Fica tranquilo, as dicas são sempre bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom!

o que importa e que vc gostou.

:egito: :egito:

Disse tudo Ledype, eu mesmo num curto orbital no G5, mas no seu ficou interessante!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom!

o que importa e que vc gostou.

:egito: :egito:

Valeu Dyego!

Disse tudo Ledype, eu mesmo num curto orbital no G5, mas no seu ficou interessante!!!!

Valeu!

Como os colegas falaram ficou discreto.

Depois eu vou dar um tapinha na suspa e colocar uns planos que tenho em mente. Vai ficar bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera vendi as orbits e quero deixar o carro estilo OEM.

 

To pensando em colocar as rodas aro 15 do power + pneus 195/50 ou 195/55, michellin ou nexen, ainda não decidi. Vou colocar também molas h&r e amortecedores rebaixados.

 

Queria saber se vale a pena colocar as minhas de ferro no negócio. Se eu for colocar vou comprar uma roda de ferro 15 com pneu novo também.

 

E ai o que acham?

 

Um preview:

10089155.jpg



40941034440944891421110t.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou mentir não

eu que não curtia orbital vou ter que confessar que as aro 16 ficaram bacanas no gol viu.. pena já ter vendido...

Xurufas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou mentir não

eu que não curtia orbital vou ter que confessar que as aro 16 ficaram bacanas no gol viu.. pena já ter vendido...

 

Fala Murilo blz? Realmente ficaram boas no golzinho. Vendi para um amigo e ele colocou numa saveiro g5 branca. Ficou muito bacana!

Minha ideia pra elas era colocar num gol quadrado que minha mãe tava comprando, mas não rolou. Vendi pq tava precisando da grana pra completar com outra e comprar uma kombinha.

 

Agora to me capitalizando de novo e vou fazer um projetinho mais simples. Mas vai ficar bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito mesmo seu golzinho vermelho!! querendo ou não vermelho realmente chama atenção! vc poderia até continuar com essas calota original ou as 15 como mesmo informou, o meu tbm está assim aro 15 do power + pneus 195/55, as minhas de ferro tbm fiz jogada reduziu boa parte do preço quando adquiri as 15 e pneus novos! e daí só dar aquela rasteira nele ehuiaheuiahea claro naquela medida uma susp. bem feitinha e talz. com certeza dá uma outra cara no golzinho! sem contar nos milha com o cromado em U . Top ! vai que é sucesso! kkk abraço

Xurufas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com essa roda do power vai dar outra cara pro carro!

Fica bem bonito mesmo... eu colocaria no meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito mesmo seu golzinho vermelho!! querendo ou não vermelho realmente chama atenção! vc poderia até continuar com essas calota original ou as 15 como mesmo informou, o meu tbm está assim aro 15 do power + pneus 195/55, as minhas de ferro tbm fiz jogada reduziu boa parte do preço quando adquiri as 15 e pneus novos! e daí só dar aquela rasteira nele ehuiaheuiahea claro naquela medida uma susp. bem feitinha e talz. com certeza dá uma outra cara no golzinho! sem contar nos milha com o cromado em U . Top ! vai que é sucesso! kkk abraço

 

Vou ver como vou fazer aqui, mas as 15 estão no plano, to pensando em jogar as 14 no game, acho que fica melhor.

Os milhas estão nos próximos ups, vamos ver.

 

Valeu ai, abração!

Acho que com essa roda do power vai dar outra cara pro carro!

Fica bem bonito mesmo... eu colocaria no meu!

 

Acho que com essa roda do power vai dar outra cara pro carro!

Fica bem bonito mesmo... eu colocaria no meu!

Vamos ver se eu acho as diamantadas aqui pela região, vai ficar top mesmo.

 

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro... é bom sentir cheirinho de carro novo... rrsrsrs

Valeu! Realmente é bom. Até um dia desse ele tinha. Rodo pouco com ele.

 

Abraço!

Ricardo Frey curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheira de garagem, faz 4 meses que comprei. Kombinha furgão 73, a galera do clube do gol g5 já andou nela. Muito bacana.

1385303_414727368654436_748496779_n.jpg

1456715_585979438122283_1804243958_n.jpg

 

1384344_585980611455499_66267831_n.jpg

1394435_414727331987773_34186105_n.jpg

 

O gol continua sem novidades, só gasolina e tchaw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o Gol, ainda mais com a orbital. Mas assim tb está muito maneiro.

E essa Kombi ai, fala mais dela e se puder posta mais fotos. As fotos da postagem anterior não abriram.

Abraço,

Editado por Ulisses Cheohen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora