Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yuriarrais

[DUVIDA] Volante e Coifa Esportivos !

5 posts neste tópico

Bom pessoal essa semana resolvi dar um UP no interior do meu G5 mas nunca coloquei este tipo de acessorio em nenhum de meus carros e nem conheço ninguém que tenha colocado por isso vim aqui saber da galera do GC se tiveram algum problema, indicações, e entre outros aspectos para saber se vale a pena ou nao !

Volante:

http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -1928.mstp

PS; ouvi falar sobre algo da seta nao voltar, ouvi algo sobre colocar um volante com diametro menor deixa a direção dura, qual o diametro do volante original do gol ?

Cubo:

http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... t-624.mstp

PS: Onde este cubo fica? por dentro daquela carcaça preta do volante?

Coifa e manopla:

http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -2069.mstp

PS: Como funciona a instalação da coifa no G5?

Bem pessoal, sei que são muitas duvidas, quem poder me esclarecer desde ja meu muito obrigado e também to aceitando sujestoes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu tenho o VX4 BLACK esse ai é o VX4 DARK EDITION não gostei porque é de veludo esse ae mas é muito bonito mas não sei depois de um tempo acho que vai ficar feio...

Sobre o cupo ele é usado para dar a altura do volante você pode reparar que ele tem um volume na parte de trás agora já os esportivos são como se fosse "RETO" dai o cubo da aquela altura e o encaixe...

já essas coifa e manopla eu não curto muito não acho muito baianada mudar isso frei de mão e pedais... só vai faltar o aerofólio gigante pro carro não voar rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... eu tenho o VX4 BLACK esse ai é o VX4 DARK EDITION não gostei porque é de veludo esse ae mas é muito bonito mas não sei depois de um tempo acho que vai ficar feio...

Sobre o cupo ele é usado para dar a altura do volante você pode reparar que ele tem um volume na parte de trás agora já os esportivos são como se fosse "RETO" dai o cubo da aquela altura e o encaixe...

já essas coifa e manopla eu não curto muito não acho muito baianada mudar isso frei de mão e pedais... só vai faltar o aerofólio gigante pro carro não voar rsrsrs

E voce sentiu que diferenças no volante? ficou mais pesado a hidráulica? eu to querendo comprar o dark edition e mandar revestir em couro, sera que fica bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbup: a manopla , e o volante , se vc quiser um diferente , sugiro um da linha vag mesmo ... além de ter tantos modelos bonitos destoam menos com o interior do carro ... tipo um volante do gol rallye e mais uma manopla do rallye ... eu curto a alavanca original ... tanto que puis uma do polo gti e antes tinha a do polo sportline que sao iguais as originais so que com outras combinações de cores ...

caso vc quieira também a alavanca do freio de mao e pedais , recomendo revestir as originais de couro com costura vermelha e por as pedaleiras vw tech ... fica mais bonito e de muito bom gosto :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0