Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelMe7o

Teto Black Piano - Dúvidas.

28 posts neste tópico

Boa noite galera, já acompanho o fórum a algum tempo, tenho uma Saveiro trend prata.

Vejo aqui no fórum que muitos carros usam o teto black piano, e depois de ver o carro do membro frjola, que também é uma saveiro e achei muito legal.

Só que aqui na minha região ninguém usa essas coisas nos carros, e to louco pra fazer isso no meu, então não faço a mínima ideia de como faz, gostaria de saber qual é o material que usa algumas dicas na hora de colocar ou recomendações, alguma coisa do tipo.

Agradeço a atenção de todos desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o material eh o mesmo dos vinis foscos...

aplica-se como um insulfilm....

atençao aeo lavar... pq risca bastante... tipo carro preto mesmo...

mas o brilho e destaque sao dmais....ainda mais se o parabrisas tiver um g20 hehe ou g5...

tenho 1 rolo desse black piano aqui guardado... se quiser negociamos ele ae...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara, eu conheço um cara aqui em Recife que deve fazer isso, eu sei que ele tem o fosco e o de fibra de carbono, agora de vinil não sei dizer.

ps: Finalmente encontrei alguém de PE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso é um plástico adesivo, é isso ?

Bem, se eu não conseguir por aqui o jeito é comprar em outro estado mesmo, mas em média quanto custa?

Entendo, mas onde eu mando lavar meu carro é um pessoal bem responsável e faz direitinho. :D

E eu não uso películas na minha saveiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, também não tinha visto ninguém de Pernambuco ainda.

Seria legal passar nesse cara, estudo em Caruaru mas moro em Lajedo que fica mais ou menos a 200km do Recife.

To pensando em ir em Caruaru procurar algum lugar que faça por lá, mas queria ir um pouco informado de como funciona. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh um plastico sim...

o procedimento eh tirar o papel do adesivo... passar agua com sabao na lataria e soltar o adesivo...

passar a espatula para tirar o excesso de agua e ir aquecendo para grudar e dar acabamento...

simples assim...

para o teto vai gastar uns 100,00 de material...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí cara, também não tinha visto ninguém de Pernambuco ainda.

Seria legal passar nesse cara, estudo em Caruaru mas moro em Lajedo que fica mais ou menos a 200km do Recife.

To pensando em ir em Caruaru procurar algum lugar que faça por lá, mas queria ir um pouco informado de como funciona. :D

entendi, vou pegar o telefone dele e te passo depois, posta umas fotos ai do seu golzinho, semana que vem devo ta postando o meu. Só uma coisa, vc ulha milha certo? Ja tivesse algum problema aqui em PE com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso milhar sim e nunca tive problemas por aqui, só que eu ando muito atento com a PRF porque a minha habilitação ainda é a provisória, mas eu uso Xénon 6000K nos milhas e nunca tive problemas. Agora meu carro é uma Saveiro e não um gol. hehe'

Beleza, depois passa o número do cara pra mim pelo menos saber de preços, obrigado. :D

FERNANDO_PG, você acha que gasta uns 100 reais no teto de um gol ? Porque meu carro é uma Saveiro aí gasta menos né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho:

No meu caso, eu tenho um Voyage e está com G35 na Frente e G20 traseira, G5 nas laterais :twisted:

Ao aplicar a película no teto (meu carro é prata), preciso alterar alguma coisa na documentação do carro?

Abarços pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tops, eu acho que não interfere em nada, se eu não me engano a cor que marca no documento tem que ser correspondente a 75% da cor do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tops, eu acho que não interfere em nada, se eu não me engano a cor que marca no documento tem que ser correspondente a 75% da cor do carro.

Valeu Mingau!!!

Agora, se envelopar o carro todo (não é meu caso, eu acho feito pra car*(&*&*&*¨%¨%!!!), aí acho que tem que mecher nos docs certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite galera, já acompanho o fórum a algum tempo, tenho uma Saveiro trend prata.

Vejo aqui no fórum que muitos carros usam o teto black piano, e depois de ver o carro do membro frjola, que também é uma saveiro e achei muito legal.

Só que aqui na minha região ninguém usa essas coisas nos carros, e to louco pra fazer isso no meu, então não faço a mínima ideia de como faz, gostaria de saber qual é o material que usa algumas dicas na hora de colocar ou recomendações, alguma coisa do tipo.

Agradeço a atenção de todos desde já.

Eai, fera! tudo joia?

Eu envelopei o teto da minha... ficou bacana, mas confesso que ja estou querendo tirar =D hahahahahaha

Uma coisa que vc deve saber pra envelopar o teto da picape eh que eles vao desmontar o rack, e ao montar novamente eh preciso de muito cuidado e dedicacao, pois os parafusos torx (eh assim que se escreve?) sao muito duros e eh um sacrificio dar aperto neles, por tanto, muito cuidado, se nao vc pode ter infiltracoes no teto do seu carro.

O resultado eh legal, paguei R$120,00 pra colocar, foi utilizado um contact da marca Oracle, alias eu comprei do mesmo cara que o FrJola (ele me indicou o vendedor do ML).

A minha grande duvida eh na hora de tirar, se da pau ou nao... vamos ver hehehehe

Nao sei se vc ja viu uma foto da minha com o teto... segue ai:

314524_245434768840849_100001229833326_751872_1659154105_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite galera, já acompanho o fórum a algum tempo, tenho uma Saveiro trend prata.

Vejo aqui no fórum que muitos carros usam o teto black piano, e depois de ver o carro do membro frjola, que também é uma saveiro e achei muito legal.

Só que aqui na minha região ninguém usa essas coisas nos carros, e to louco pra fazer isso no meu, então não faço a mínima ideia de como faz, gostaria de saber qual é o material que usa algumas dicas na hora de colocar ou recomendações, alguma coisa do tipo.

Agradeço a atenção de todos desde já.

Eai, fera! tudo joia?

Eu envelopei o teto da minha... ficou bacana, mas confesso que ja estou querendo tirar =D hahahahahaha

Uma coisa que vc deve saber pra envelopar o teto da picape eh que eles vao desmontar o rack, e ao montar novamente eh preciso de muito cuidado e dedicacao, pois os parafusos torx (eh assim que se escreve?) sao muito duros e eh um sacrificio dar aperto neles, por tanto, muito cuidado, se nao vc pode ter infiltracoes no teto do seu carro.

O resultado eh legal, paguei R$120,00 pra colocar, foi utilizado um contact da marca Oracle, alias eu comprei do mesmo cara que o FrJola (ele me indicou o vendedor do ML).

A minha grande duvida eh na hora de tirar, se da pau ou nao... vamos ver hehehehe

Nao sei se vc ja viu uma foto da minha com o teto... segue ai:

314524_245434768840849_100001229833326_751872_1659154105_n.jpg

Tem um cara com experiência em películas e cobrir carros aqui na minha cidade, eu to indo lá amanhã saber se tem como ele cobrir o meu teto, vou levar algumas fotos, inclusive essa da sua Sava que você mandou. :D

Muito obrigado pela as dicas vai ser de muita ajuda. E talvez eu gaste até menos porque a minha é CE, parabéns pela Sava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mingau, é verdade, a sua só tem o aerofólio, sem o rack, né?

Pode ser que fique mais fácil...

uma idéia é o cara instalar sem desmontar o aerofólio, o acabamento em volta deste não fica tão bom, mas evita um trabalhão super complicado...

Na minha ficou algumas "micro bolhas" de ar, sem contar em alguns lugares que eu enxergo a marca da espátula (olhando bem de perto).

Pra ser sincero eu já enjoei, não sei se isso vai acontecer com vc também hehehehe.

Boa sorte aí, depois mostra como ficou! abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em carro prato será que rola!? preto brilhante... fico na mesma duvida dele ai em cima na hora de tirar... sera que nao vai estragar? abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando sobre uma tal marca ORACAL que trabalha com o vynil preto black piano

Segundo o anunciante ele garantiu que não deixa vestígios após sua retirada, permanece com o teto como era antes da aplicação. Estou muito tendencioso para colocar no gol prata, fica show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao estraga nao ... ja retirei adesivo de um carro que tinha aki em ksa ... so depois tem que mandar polir o lugar que fica umas diferenças no brilho da parte plotada para a sem ploter ... o adesivo aki em bh ta por uns 70 reais (adesivo de qualidade superior aos que encontra por ai ... esse eh importado) e a instalaçao e bem facil :mrgreen: sahushaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um pratinha, entrando pro quartel agora essa semana. :crazy:

meu primeiro salario com certeza vou colocar um black piano no teto, só tem um celta aqui na minha cidade,

acho que ninguem ainda conhece, mas vamos tentar né !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to em um dilema aqui. Tenho um gol G5 vermelho e to loco pra colocar o vinil black piano no teto só que me falaram que depois se eu quiser tirar vai dar a maior cagada na pintura original devido o sol aquecer de mais e o adesivo fundir com a pintura. Será que isso procede ???? Alguém já tirou alguma vez o vinil do teto e teve problema com a pintura original???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem colocar black piano num gol prata! por favor mande fotos! se ficar show eu e as minas pirar eu vou querer colocar! hahahahahaha :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to em um dilema aqui. Tenho um gol G5 vermelho e to loco pra colocar o vinil black piano no teto só que me falaram que depois se eu quiser tirar vai dar a maior cagada na pintura original devido o sol aquecer de mais e o adesivo fundir com a pintura. Será que isso procede ???? Alguém já tirou alguma vez o vinil do teto e teve problema com a pintura original???
Tirei o adesivo dos espelhos retrovisores e não deu problema algum, a cola fica praticamente toda no local(lata) então o adesivo não "força" a pintura quando vai puxar, tbm notei que manteve a textura original, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vALEU "SRR" TO SAINDO HJ MESMO PRA COLOCAR O TETO BLACK PIANO. ABRAÇO

posta as fotos aqui depois, pq n coloca no teto todo, incluindo o aerofólio, acho que ficaria mais legal, pois emendaria com o vidro traseiro e ficaria bem top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vALEU "SRR" TO SAINDO HJ MESMO PRA COLOCAR O TETO BLACK PIANO. ABRAÇO

posta as fotos aqui depois, pq n coloca no teto todo, incluindo o aerofólio, acho que ficaria mais legal, pois emendaria com o vidro traseiro e ficaria bem top.

o aerofolio digamos q é dividido em duas partes, uma é a lata da tampa e a outra é um friso.

acho q a parte da lata deveria ganhar o black piano, mas o friso deveria ficar da cor do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0