pietrodvs

Gol gecinco UP'S troca p/ G6 - Fixa / 18" tala 8 bbs NOVOS UP'S

94 posts neste tópico

O adesivo eu mandei fazer em uma loja que faz banners e placas de propaganda... E bem simples, e fácil de encontrar..

 

Ficou show o seu carro amigo !  

E para colocar essa película fumê vc tirou as lanternas ? Será que dá problema com os cops ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, pietro, 4 mil pilas eu compro umas rodas 17 ou 18 e nem tenho condição de desenrolar 4 mil não.

Mas ae, eu mandei um email pra fenix e eles me responderam q eles tem um aparelho moderno chamado dinamometro q mede a pressão de cada amortecedor e não sei se nas otras empresas de amortecedores esportivos tem esse aparelho tambem

 

kkkkk...eu tbm acho muita grana, porem no passado eu já investi uns 3mil na susp. ar de um palio que eu tinha.

 

então em relação a fênix, pelo que eu sei eles montam o amortecedor com a pressão correta para o perfil do carro, turbo, aspirado etc, fica um conjunto mais eficiente.

 

No geral esses kit's que vendem no mercado, (down, castor, tebão), são amortecedores recondicionados, com o curso menor. não tem regulagem de pressão;

 

Vou pesquisar mais um pouco o pessoal da fênix pra ver pros e contras dos modelos disponíveis; eles te passaram preço????

Ficou show o seu carro amigo !  

E para colocar essa película fumê vc tirou as lanternas ? Será que dá problema com os cops ?

 

Eae Jhean, vlw pelo comentário!!!

 

Então  essa película é própria para lanternas e faróis da marca Impramax, para instalação eu removi a lanterna e com auxilio de um secador de cabelo eu apliquei o adesivo, bem de boa não tem segredo, porem também dá para instalar sem remover a lanterna.

 

Com os cops não da problema não, pois não prejudica a sinalização.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk...eu tbm acho muita grana, porem no passado eu já investi uns 3mil na susp. ar de um palio que eu tinha.

 

então em relação a fênix, pelo que eu sei eles montam o amortecedor com a pressão correta para o perfil do carro, turbo, aspirado etc, fica um conjunto mais eficiente.

 

No geral esses kit's que vendem no mercado, (down, castor, tebão), são amortecedores recondicionados, com o curso menor. não tem regulagem de pressão;

 

Vou pesquisar mais um pouco o pessoal da fênix pra ver pros e contras dos modelos disponíveis; eles te passaram preço????

 

Eae Jhean, vlw pelo comentário!!!

 

Então  essa película é própria para lanternas e faróis da marca Impramax, para instalação eu removi a lanterna e com auxilio de um secador de cabelo eu apliquei o adesivo, bem de boa não tem segredo, porem também dá para instalar sem remover a lanterna.

 

Com os cops não da problema não, pois não prejudica a sinalização.

 

Abs!!!

Pietro, eles me passaram um preço de 1.200,00 e posso te dizer com a mais certeza que todas as marcas usam amortecedores remanufaturados, trocando todos os componentes internos do amortecedor. Qual preço eles t passaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae Jhean, vlw pelo comentário!!!   Então  essa película é própria para lanternas e faróis da marca Impramax, para instalação eu removi a lanterna e com auxilio de um secador de cabelo eu apliquei o adesivo, bem de boa não tem segredo, porem também dá para instalar sem remover a lanterna.   Com os cops não da problema não, pois não prejudica a sinalização.   Abs!!!

 

 Belezaa pietrodvs, comprei um adesivo fumê no mercado livre, tô só esperando chegar pra instalar, quando chegar eu posto uma ft pra galera ver o resultado.

Abs !!

Editado por Jhean Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz!

 

Vermelho polido assim é um charme!

 

Parabéns!

Ow meu querido, eu poli o carro recentemente com sua ajuda indiretamente rsrsr....eu li aqui no forum as dicas e tals, e muitas das informações foi voce que postou, eu comprei o clay bar, cera da mothers fx, flagelas de micro fibra.... Enfim, to viciando...kkkkk

Vlw,

Abs!

Belezaa pietrodvs, comprei um adesivo fumê no mercado livre, tô só esperando chegar pra instalar, quando chegar eu posto uma ft pra galera ver o resultado.

Abs !!

Ai sim,

Como eu disse a instalação não tem segredo, e so ter paciência e um secador de cabelo..kkkkk

Abs.

Pietro, eles me passaram um preço de 1.200,00 e posso te dizer com a mais certeza que todas as marcas usam amortecedores remanufaturados, trocando todos os componentes internos do amortecedor. Qual preço eles t passaram?

Aee João, 1200 só os amortecedores? Eu ainda não cotei preços, estou tentando levar o carro la para ver algo personalizado para o perfil do meu carro.

E esse preço e o da fênix ? E com regulagem de pressão?

Abs

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow meu querido, eu poli o carro recentemente com sua ajuda indiretamente rsrsr....eu li aqui no forum as dicas e tals, e muitas das informações foi voce que postou, eu comprei o clay bar, cera da mothers fx, flagelas de micro fibra.... Enfim, to viciando...kkkkk

 

Né atoa que que o vermelho (Como diz o matuto) " incandeia" ....... kkkkk

Qualquer coisa tamos aqui...

Abç 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né atoa que que o vermelho (Como diz o matuto) " incandeia" ....... kkkkk

Qualquer coisa tamos aqui...

Abç

Kkkkkk.. E mesmo fica lindao dps de um trato.

O problema e que vicia, to sempre pesquisando produtos novos agora...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk.. E mesmo fica lindao dps de um trato.

O problema e que vicia, to sempre pesquisando produtos novos agora...

Abs

 

Nem me fale... Minha patroa está de olho em mim direto com os gastos.... Kkkkkk

pietrodvs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow meu querido, eu poli o carro recentemente com sua ajuda indiretamente rsrsr....eu li aqui no forum as dicas e tals, e muitas das informações foi voce que postou, eu comprei o clay bar, cera da mothers fx, flagelas de micro fibra.... Enfim, to viciando...kkkkk

Vlw,

Abs!

Ai sim,

Como eu disse a instalação não tem segredo, e so ter paciência e um secador de cabelo..kkkkk

Abs.

Aee João, 1200 só os amortecedores? Eu ainda não cotei preços, estou tentando levar o carro la para ver algo personalizado para o perfil do meu carro.

E esse preço e o da fênix ? E com regulagem de pressão?

Abs

sim, é da fenix...1.200 é o kit completo e eles me disseram que não tem esse lance de regulagem de pressão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é da fenix...1.200 é o kit completo e eles me disseram que não tem esse lance de regulagem de pressão!

Nao tem?

Tem ate no site http://www.fenixamortecedores.com.br/novo/paginas.asp?pagina=AMORTECEDORES%20ESPECIAIS&txt_id=49

O único porém e que sao mais indicadas para carros com motores preparaos e tals...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem?

Tem ate no site http://www.fenixamortecedores.com.br/novo/paginas.asp?pagina=AMORTECEDORES%20ESPECIAIS&txt_id=49

O único porém e que sao mais indicadas para carros com motores preparaos e tals...

Pietro, eu falei com eles e me disseram que os amortecedores com regulagem de pressão é para carro de pista ou arrancada e se for usar em carro de rua perde muito o conforto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzera vermelha ta tóp mesmo! Curti muito o emblema da VW em preto, tudo preto! Principalmente a grade colmeia....
No emblema vc envelopou ou pintou? Onde conseguiu essa grade colmeia? Nunca achei pra comprar!
Tenho um gol g6 trend 1.6 branco e acho que ficaria legal o emblema preto com a grade colmeia tbm!!!
Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzera vermelha ta tóp mesmo! Curti muito o emblema da VW em preto, tudo preto! Principalmente a grade colmeia....

No emblema vc envelopou ou pintou? Onde conseguiu essa grade colmeia? Nunca achei pra comprar!

Tenho um gol g6 trend 1.6 branco e acho que ficaria legal o emblema preto com a grade colmeia tbm!!!

Obrigado 

 

Fala Guilherme!!!

 

 

Vlw pelos elogios!!!

 

Então a grade eu desviei com adesivo tipo carbono, eu mesmo instalei.

 

E essa grade é a do modelo do novo gol rally, eu comprei aqui no ABC na loja de um amigo. (autopeças), caso tenha interesse eu te passo o contato.

 

Abs.

Pietro, eu falei com eles e me disseram que os amortecedores com regulagem de pressão é para carro de pista ou arrancada e se for usar em carro de rua perde muito o conforto!

Fala João!

 

 

Ainda na saga da susp. perfeita...rsrsrs

 

Então é isso mesmo, esse tipo de susp. é mais indicado para carros preparados, os modelos de coil over que eu me referia eu encontrei, porem apenas para os VW's mais "internacionais" tipo Jetta, Passat, Golf..... sai na faixa de R$ 1.500,00 por amortecedor, no e-bay tem.

 

=/

 

Acho que teremos que nos conformar com uma susp. fixa bem reguladinha mesmo.kkkkkk

 

E já instalou alguma??????

 

Abs

Pietro, eu falei com eles e me disseram que os amortecedores com regulagem de pressão é para carro de pista ou arrancada e se for usar em carro de rua perde muito o conforto!

 

Segue pessoal que monta a susp. que sempre me referi, com regulagem de pressão.

 

http://www.dgrsuspension.com.br/

 

Porem pelo que vi para o gol não tem......

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee rapaziada, dps de mto tempo sem publicar aqui no forum, segue fotos da goleta atualmente....

BBS, 18" tala 8 com susp. fixa.....

Abraços!

post-10424-0-02747700-1398141019_thumb.j

post-10424-0-96173200-1398141050_thumb.j

post-10424-0-21761000-1398141067_thumb.j

post-10424-0-06971200-1398141091_thumb.j

post-10424-0-83473700-1398141115_thumb.j

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo goleta! Curti muito mais a BBS!
Parabéns amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai cara, tranquilo? me tira uma duvida... essa tala 8 nao raspa nao? vc botou com qual medida de pneu? precisou fazer alguma modificação pra caber? vlw mano, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora