Entre para seguir isso  
Seguidores 0
boothead

Rebaixado com aro 15 raspando no chão...

11 posts neste tópico

Boa Noite Galera.

Sou usuario do NG Clube ja faz um bom tempo, venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Tenho um gol g5 1.0 com ar, rodas aro 15,195,55.

Estou tendo problema para entrar na minha garagem ( moro em prédio ) meu box fica no 2º andar, então preciso subir 2 lances de ramba bem ingrimes, e as vezes pega em baixo, bem na parte do meio do carro, acredito que seja perto da surdina ou do carter.

Ja tentei de varias maneiras, de lado, bem devagar, passando rapido, tudo isso somente comigo dentro do carro. Se tiver 5 pessoas acredito que ele trave até. O estranho de tudo isso é que ele não esta rebaixado ao extremo, esta 2 dedo na frente e 2,5 dedo atras. Para mim esta uma altura "normal".

FIco na duvida agora, preciso comprar um protetor de carter para evitar problemas futuros? Pois uso o carro para trabalhar, entao se continuar raspando todo o dia, em um mes pode estragar alguma coisa por baixo...

Sou leigo nessa parte de susp esportiva, gostaria de uma ajuda de voces aqui do forum.

Fico no aguardo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Ergue o carro e veja onde ta raspando.. Deve ter sinal.. Pode ser algum suporte ou assoalho msmo..

Tenta negociar com alguem ae pra trokar de garagem.. E nao subir rampas.. Ae ja prega ele no chao kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica de trocar de garagem fernando.

Mas isso não ia mudar muito em relação e ele raspar nos lugar =/

Colocando uma 17 com um perfil mais baixo iria mudar alguma coisa?

Acho que vou terque escolher uma das 2 opção, ou coloco 17 pra tentar erguer o carro um pouco mais, ou volto pra susp original...

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuha nao tinha visto que era vc heheh

fez a suspensao no mecanico lah? ou fez oque no carro???

se usar 17.. teria de colocar um pneu 45 para nao ficar baixo demais e nao muito borrachudo e esconder as rodas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca 17 e mete uns 205/45. acabou os problemas, ou se der, tenta entrar de ré, muitas vezes resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com 17 o carro nao pega pois fica mais alto! dependendo da rampa ( se puder posta uma foto ae ) nao tem carro que nao garre rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse com ar que vc se refiriu é oque? suspensão a ar ?

Se for na fixa, umas 17 talvez resolveria.

Ou se não faz oque o FERNANDO_PG falou, ergue o carro e ve aonde esta raspando. Dependendo da pra fazer umas adaptações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recorte o pedaço do assoalho que ta raspando.... pronto.. resolvido

faz um carro estilo Flinstons.... :wave::wave::wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uashuahsua outra ideia e erguer um pouco da estrutura do carro que ta raspando , ou se nao se for o motor , erguer o suporte do motor em alguns cm ... fica muito bom e nao raspa mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0