Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ifbastos

Som Original com Bluetooth

7 posts neste tópico

Ôpa galera!

Eu comprei um Gol 1.0 I-Trend completo, que já veio com um som com bluetooth e volante multifuncional. O problema é que qnd o som leu os contatos do meu celular, ele só o fez até a letra 'V', e sinceramente, pela lógica, eu não sei o porquê disso! Daí qnd vou navegar pelos contatos usando o computador de bordo do carro, qualquer contato que seja acima dessa letra, não aparece. Eu só consigo ligar pra eles se pegar o celular e o fizer pelo mesmo.

Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

Brigadão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, a única alternativa é descobrir qual o máximo de contatos que ele consegue armazenar. No meu caso eu deixo no bluetooth o meu celular que tem somente contatos profissionais. Por que o outro ele conseguir ler somente até a letra M. heheeh. Lembrando que isso acontece todos os players de carros de entrada das marcas...independente da marca. Sons com alto buffer somente nas linhas top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica: organize sua agenda para que telefones diferentes do mesmo contato ocupem apenas uma posição. Tipo: fulano casa, cel, trabalho. No som original quando você seleciona um contato com mais de um tel ele mostra as opções depois que seleciona o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0