Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Julio Lima

Personalização Interna

9 posts neste tópico

E ai galera, estou com algumas ideias para o meu Gol.

Vi algumas fotos do forum do pessoal que tem os detalhes que são prateados do painel em preto. Tenho vontade de pintar as 4 saídas de ar (aquele arinho), o aro da coifa da marcha, os 4 trincos e por último o painel central de preto, preto brilhante, como se fosse o black piano das televisões.

Alguém já fez isso? Tem idéia de como fazer?

QUe tinta usar? Que lixa usar?

Ou então mandar alguém fazer...

Aguardo o retorno ai.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ML tem o kit de aros para vender... compensa comprar ... do que ter o trabalhao e cuidado para pintar os seus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei um kit de aros cromados da saida de ar na net por 17 conto lixei e pintei de vermelho para ficar igual o rock in rio... ficou muito bom ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2, tem para vender por 20 o jogo de aros mesmo. Mas queria pintar... os meus... e queria saber como pintar... Só lixar e boa? Lixa bem fina... algo assim??

Não queria aplique, queria a peça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra so que vc vai ter que comprar tudo novo depois pra vender o carro ... porque nao fica igual preto piano original ... o que vc pode fazer eh comprar um painel preto fosco e ir lixando ele com lixas mais finas ate ele ficar preto brilhante (acredite fica brilhante mesmo !! usahuahs

para pintar e so lixar e bater tinta mais ja te aviso nao fica bom !!! porque sempre vai dar defeitinhos na pintura ... se vc for um pintor muuuito bom vc pode conseguir um resultado rasoavel ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaueuahuehauehau se for muiiiitooo bom vai ficar razoável? ;D ehauheaeh

Estava pensando em pagar para pintar... acho que ficaria melhor ;D

vou ver o que faço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother o aros dos difusores de ar eu mandei pintar de preto igual o da saveiro cross, ficou bom :thumbup:

so que agora to querendo comprar os cromadinhos denovo, ah a moldura do som do meu tbm e preto fosco, comprei

na css aki de goiania e paguei 179 dilmas, n quis arriscar pintar fiquei com medo da minha esposa passar a unha e descascar :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu, sendo trend, tem a moldura central (do rádio) prata e os aros e maçanetas naquele cromo audi.

Sempre achei horrível a moldura prateada e resolvi de forma simples (e um pouco trabalhosa): tirei do lugar, lixei aquela pintura e deixei toda preta, na cor original do plástico, com um pouco de brilho (por ter lixado não fica com textura).

Resultado muito melhor, aquela pintura tosca parou de me incomodar e deu um ar mto mais agradável e sóbrio ao interior.

Ah, e passei um silicone em gel q uso normalmente nos plásticos para hidratar o plástico e dar um acabamento melhor, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera, estou com algumas ideias para o meu Gol.

Vi algumas fotos do forum do pessoal que tem os detalhes que são prateados do painel em preto. Tenho vontade de pintar as 4 saídas de ar (aquele arinho), o aro da coifa da marcha, os 4 trincos e por último o painel central de preto, preto brilhante, como se fosse o black piano das televisões.

Alguém já fez isso? Tem idéia de como fazer?

QUe tinta usar? Que lixa usar?

Ou então mandar alguém fazer...

Aguardo o retorno ai.

Obrigado!

dá uma olhada no meu tópico: viewtopic.php?t=1156&p=14418

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0