Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Aros Difusor e Cambio Vermelho

10 posts neste tópico

Olá galera?

Bem Galera eu estava procurando na net os Aros do Difusor de Ar e Cambio na cor vermelha igual ao Gol rock in rio e não encontre em lugar nennhum da cor vermelha se alguem souber link ou site que venda pode postar , ou se o cara mesmo pinta? e se pintar fica realmente legal ?

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho os aros do difusor de ar vermelhos e vou veender !! se quiser me manda um mp que eu tenho fotos e tudo direitim !! to pedindo 35 conto nos 4 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem os cromadinhos pra vender tbm nao

+1

os meus mandei pintar de preto, agora to querendo os cromadinhos de novo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao hsuahsuahsu so os vermelhos !! posso ver se eu arrumo em prata !!!

se arruma eu quero k2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mercado Livre só o que tem é cromado, inclusive a coifa do cambio , no site japatunning eu até achei ums vermelhos mais só que achei horrivél pela foto que tem lá .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-novo-_JM

Outra duvida alguem aqui sabe se tem a moldura do painel pra DVD 2 din sendo que o mesmo traga nas laterais os botões de farol de milha , de baixar o fidro E e D e Abrir Porta Malas ? pois só estou encontrando sem os botões ao lado

http://lista.mercadolivre.com.br/G5-DVD-2din

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao existe ... o que vc pode fazer e por 2 botoes no console abaixo do painel e os do vidro eletrico na tampa da caixa de fusivel ... mais e tudo adaptaçao ... mais e melhor que perder todos os botoes ... que pra por 2 dinn e fogo no g5 ...tem e que rancar muuuita coisa ... e quando eu falo muita e muita mesmo suhaushuahsua) pois se vc notar bem o painel do g5 depois de onde ficaria os botoes tem um suporte do painel antigo , ali tem que ser picotado tem um monte de coisas que tem que cortar ... nao e igual fiesta , ka , fox que e so tirar a tampa de baixo e meter o 2 din e ser feliz ha uma adaptaçao f*** pra caber ali ... e depois quando vc montar o painel antigo corre serios riscos dele vibrar muuuito ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0