Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelfrança

Spoiler Lateral Esportivo

14 posts neste tópico

Pessoal, como primeiro tópico criado, venho aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar um Spoiler lateral.

Comprei um Gol Power i-Motion 2010 mas só recebo quinta ou sexta, mas já estou procurando uns UP para meu carango hehe Além de projetores, encontrei no ML uns adesivos bacanas para o carro, e num desses adesivos pude notar um spoiler que me interessou muito.

s_MLB_v_O_f_221485533_4599.jpg

Alguém sabe onde vende modelo parecido com esse?

O gol é prata e acho que ficaria bacana colocar um parecido com esse (pintado da cor do veiculo e no meio pintado de preto). Se alguem souber onde vende por favor me manda o link. Ou se tiverem outras sugestões também, ficarei agradecido. :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish esse ai nao acha nao ... pode tentar ver se a personal parts faz uma replica em fibra ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se vc tiver coragem...

procura pelas aeroparts do gol g5 mexicano...

eles vendem spoilers dianteiro, traseiro, saias laterais e aerofolio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o original do gol rallye so que pintado de outra cor... vcs não acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim bruno, é dos spoilers que eu to falando, parece o original do gol rallye so que pintado de outra cor no gol rallye é parecido so que preto com cinza...

Tipo assim

Novo%2BGol%2BRallye%2B01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das faixas, e o do gol rallye, não serve? achei bacana, acho horrivel o acabamento que fazem na caixa de ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o spoiler na concessionária, no entanto meu carro capotou, a agora fui pegar o novo carro e a concessionária disse q naum tem + o spoiler, consultei uma concessionária de Brasilia e o vendedor ficou de me dar uma resposta na próxima semana.

Que tiver interesse em ver o carro antigo com spoiler mandar e-mail para: [email protected]

um abço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem se interessar essa loja vende, não sei informar a qualidade ou se fica bonito (pq na foto fica pequeno) mas segue a dica... eu não curti muito pra ser honesto...

http://www.sulacessorios.com.br/SPOILER-LATERAL/VW/jogo-de-spoiler-lateral-vw-novo-gol---voyage-g5-08-11-mod-original-mod-original___9694-SIT.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o cod da peça do spoiler lateral do gol rallye? é um cod pra cada lado ou é um pros 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0