Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Situações inusitadas ao volante!!!

16 posts neste tópico

Pois é pessoal, me deu essa idéia de abrir esse novo tópico contando situações inusitadas que já passamos ao volante.

E como a idéia foi minha, ai vai a primeira situação, assustei no momento, mas até agora dou risada do fato! KKKKKKKKKK

"Atropelando um morcego".

Estava eu em pleno carnaval indo pra Caraguatatuba de madrugada pela Rodovia dos Tamoios, trânsito tranquilo, de boa, todos os Xenons acesos, eis que vejo uma coisa voando meio cambaleante em direção ao carro, na hora pensei, poutz lascou que troço é esse? E o negócio foi se aproximando, de repente passou raspando no capo e em seguida vindo direto em direção ao vidro e dando aquela porrada. Na hora assustei, e parei o carro no acostamento. Desci e olhei o capo, parabrisas tudo de boa, a hora que caminho um pouco para trás eis que vejo o morcego, todo quebrado e caido quase no mato, imagina o tranco que esse infeliz tomou. Agora será que ele já estava curtindo uma ressaca de carnaval? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos lá galera compartilhar os fatos mais loucos que já passamos ao volante do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk hj cedo .. vindo para o trabalho... creio que foi um passarinho.. uma pomba que veio de frente no parabrisas uahuha

nem parei para ver...a bicharada ta de ressaca e sem freio...

foda vai ser a hora que alguem pegar um tuiuiu, um condor, um pterodactilo...

ae sim vai ser teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso uhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA!!! pterodactilo foi a melhor! HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUU!!!

Chorrindo aqui! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocando no assunto, aqui onde moro(rodovia)é impressionante a quantidade de cães que são abandonados ao longo do trecho, e ainda por cima cheio de curvas e sem acostamento, hoje mesmo quando fui buscar meu filho no colegio, me deparei c/uma pobre criatura bem no meio da estrada, sorte dele eu estar de moto e tive tempo e espaço p/desviar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah eu , uma vez faz uns meses , a noite , to numa avenida movimentada perto daki de ksa , com o fox , indo para uma curva , quando eu entro na curva no meio tem um galho e uma porrada de areia perto do passeio presumo que um sem mae de um pedreiro ao inves de deixar a areia no passeio pois ali e pois o galho do lado para ninguem passar com o carro , que a areia tava passando da largura de um carro hsuahsu freiei , reduzi marcha , puxei a direçao pra dentro e meti o carro na areia (nao tinha nenhum carro estacionado , sorte hsuahsu) shuahsuahsu ficou parecendo que eu tinha saido da praia com o carro voou areia pra tudo quanto eh lado shauhsauhsuahusuahsu :egito: aushuah uns bons metros depois eu parei e olhei ...sorte nao estragou nada hsuahsua mais eu ri d mais ahushauhsuah o pedreiro vai aprender a nunca mais deixar areia no meio da rua e por a p*** de um galho no meio da pista para proteger to imaginando quando ele for ver a areia :shock23: saushauhsu quando eu cheguei em ksa eu lavei o fox "amilanesa" suahsuhausaushuahushauhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol::lol::lol::lol: curti essa uahsuahsshaushuahsuah coitado do batimá :zomby: !!! aushaushuahsuaushuahsuahsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não foi comigo, eu não estava dirigindo mas eu vi e foi super inusitado, estava eu e um brother voltando pra casa depois de uma balada eu no carona e ele dirigindo, era umas 4~5 da manhã, estamos de boa na faixa do meio de uma rua aqui de brasília e alcançamos um carro que estava bem devagar a uns 50km no máximo, meu parceiro colocou do lado e ultrapassou quando a gente passa e olha pro cara a surpresa, tinha uma mina "galopando" no cara e ele dirigindo, surpreendente, ficamos de cara com a cena, gritamos e como estávamos meio chapados na hora demos boas risadas e tal, sorte que a via era uma reta só, se não ia complicar muito o ato dos dois hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jma vez atropelei um pardal (passaro) e ele fico grudado na grade da frente, qdo parei na pousada um loco veio pergunta u q era aquilo na grade do meu carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensa em dois bebo rindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

graças a Deus nunca atropelei ninguem, e nenhum animal tbm, mas ja derrubei uns cones da PRF.

eles pediram pra mim para, e me deram uma multa por dirigir sem atençao kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
graças a Deus nunca atropelei ninguem, e nenhum animal tbm, mas ja derrubei uns cones da PRF.

eles pediram pra mim para, e me deram uma multa por dirigir sem atençao kkkkkkkk

Ai é tenso hein Ledype, fora a canseira que devem ter dado também, e a lição de moral é claro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
graças a Deus nunca atropelei ninguem, e nenhum animal tbm, mas ja derrubei uns cones da PRF.

eles pediram pra mim para, e me deram uma multa por dirigir sem atençao kkkkkkkk

Ai é tenso hein Ledype, fora a canseira que devem ter dado também, e a lição de moral é claro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi nada, so disseram ingraçadinho, no minimo ta alcoolizado!

kkkkkk, ai eu ri, eles fez a multa na hora eu assinei e segui viajem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos males o menor, que bom que não quiseram criar caso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dos males o menor, que bom que não quiseram criar caso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

graças a Deus, nem teste do bafometro me pediram pra fazer, so pediu a CNH e os Doc's do veiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0