Entre para seguir isso  
Seguidores 0
keketi

G5 sem Logo da VW

38 posts neste tópico

se fosse na tampa do porta malas eu ate animava, mas na frente rola n :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabsc, primeiramente bem vindo ao fórum!

Infelizmente vc começou com o pé esquerdo, pois se vc utilizasse a pesquisa antes de criar o tópico, notaria que já existe um sobre o MESMO assunto.

Tópico fundido porque vários users comentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj vc poe um adesivo no carro e esses FDP desse porco ja dizem que é descaracterização do carro... E os carros hybridos pq eles não falam isso, hybridos eu digo é kombi sem porta, sem sinaleira, ou com sinaleira de outro carro coisa que vejo muito na rua, uns carro caindo aos pedaço, que mal se aguentam e os porco deixam passar...

Mas respondendo a pergunta... com o emblema da frente fica muito mais show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem emblema fica estranho.

acho interessante manter o emblema, e tirar o "bigode" que fica dos dois lados dele

veja que trampo filé

GoLG5R-Line2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, respeito todas as opiniões e concordo com alguns argumentos positivos e negativos tbm.

Eu particularmento gostei, gostei de verdade e depois que o amigo fabsc postou a foto do pretinho, consegui ver o meu....

Coragem de fazer...hummm Duvida cruel.....rsrsrs

Mas acho q faria sim, nao atualemnte, mas faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na cidade ja vi um prata, em G1..G2 G3 e G4 ja vi e achei bonito interessente cara agressiva, mas no G5, ficou esquisito demais, posso dizer pq ja vo pessoalmente de perto, de longe a frente ficou parecendo a frente do corsa sedan desses novo, ai vi que era gol g5 e fui ver de perto...nao sei se o funileiro era mto lambão, mas da pra ver a emenda e comecando a trincar de onde foi retirado o emblema, mas vai de gosto...eu nao gostei nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem carro preto dá pra pintar de preto tbm.... já vi e fica interessante. Mas só se for preto mesmo...

Sem o emblema fica vazio demais. Minha opinião.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0