kazuo

A venda: FAROL COM ANGEL EYES E MASCARA NEGRA

49 posts neste tópico

- Faróis Mascara Negra com Angel Eyes e Projetores

link mercado livre: em breve

Retrofit Faróis - Projetores, Angel Eyes de CCFL e Máscara Negra.

- Componentes:

- 1 par de Faróis marca Arteb (originais);

- 1 par de projetores;

- 1 par de Angel Eyes de CCFL (qualidade superior ao led);

- 1 par de Shrouds Cromados Gatling Gun 2.0;

brinde: 2 reatores reservas (dificilmente serão usados)

Esse é um tipo de produto que diferencia qualquer carro dos demais, é impossível ninguém querer saber de onde vieram estes faróis, se a Volkswagen já está fabricando eles, além é claro dos comentários sobre a beleza do mesmo. Item exclusivo para apaixonado por carros.

foto real do produto (mais fotos na minha página, link na assinatura):

69602983.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Jg Rodas 17" Noova NV18 (mod. gol power)

- 4 Pneus 205/45 17" Rapid

- Jogo de Molas JJ Especiais

Rodas: R$ 1.600,00

Pneus: R$ 800,00

Molas: R$ 280,00

foto real do produto (mais fotos na minha página):

dsc02949i.jpg

Nota: Duas rodas estão com riscos superficiais, em breve fotos com detalhe, caso deseje peça as mesmas por e-mail.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sub MTX 12" TR 5512

mtx_audio_thunder_round_tr5512.jpg

MTX Audio TR5512-04 12" Single 4 ohm TR55 Thunder Round Series

Subwoofer

Power Handling:

Peak: 800 watts

RMS: 400 watts

Impedance: Single 4 ohm

Polypropylene cone woofer

Stitched NBR surround

Die-cast, stamped aluminum basket

8-gauge nickel compression terminals

Rubber magnet boot

ALDS (Asymmetrical Linear Drive System)

Flat progressive spider

Extended pole piece for smooth, linear, piston like drive

Exclusive spider plateau venting cooling system

1.75" High temperature single 4 ohms voice coil

70oz. Magnet

Frequency response: 29-150 Hz

Sensitivity: 87 dB

ATENÇÃO: PRODUTO USADO MAS EM PERFEITAS CONDIÇÕES, está realmente em estado de novo (foi usado uma única vez apenas para teste de funcionalidade), bordas costuradas, ideal para ficar à mostra no porta malas, pois possui um acabamento muito bonito.

Preço de Mercado (novo): +/- R$ 450,00.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos, é isso... estou aberto a negociações. Abraço!

Contato: Rafael Kazuo

e-mail: [email protected] ou MP

Celular: (44) 9860-8000

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARA PULAR A LISTA DE UP'S E IR ÀS FOTOS CLIQUE AQUI!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ae galera, beleza?

Sou o Kazuo do antigo fórum do NGC, talvez alguns aqui ainda lembrem de mim dessa época, e assim como muitos outros usuários, quando este fórum foi desativado pelo Vini, acabei desanimando de acompanhar algum outro (mesmo porque tinha muitas informações postadas lá), e com o tempo, sem "discutir" com nenhum outro brother sobre o golzera acabei desanimando até mesmo de continuar com as modificações e os Up's que pretendia.

Enfim, chega de "converseiro", vamos ao que interessa, o importante é que ao reencontrar velhos colegas como o Junior Ceará, e relembrar as eternas discussões sobre Aro 15x17, kkkkkk, me animei em fazer novos Up's no Negaum. :D

Spec's: Gol G5 2010/10 1.0 (Ar / Direção / V. E. / R. E. / Travas e etc de fábrica)

Lista de Up's:

Interno:

- Volante Multifuncional com Borboletas - OEM Jetta (padrão VW DSG);

- Soleiras Personalizadas Volkswagen Racing;

- Tapetes Personalizados Volkswagen Gol;

- Extensor de Console Central;

- Porta Óculos MK4 VW Jetta Cinza Oem VW;

- Personalização de todas as luzes internas (luzes brancas de led).

Externo:

- Jg Xenon 8000K LEGALIZADO - (H1 - ALTA; H7 - BAIXA; HB4 - Milhas);

- Jg Rodas Aro 17" Noova NV18 (tipo original gol power 2010);

- Pneus 17" 205/40;

- Bicos do Pino de válvula do Pneu Anti Furto logo VW;

- Molas Esportivas JJ Especiais para o Gol G5;

- Capa de Pinças de Freio tipo Brembo;

- Insulfilm G5 Metalizado (Laterais e Traseira) / G50 (Frente);

- Lâmpadas de ré 36 Leds (tipo Jetta);

- Pisca dianteiro Diadem Osram;

- Pisca traseiro Lâmpadas Philips Silver Vision;

- Badges Volkswagen Racing (Frente; Laterais e tampa traseira);

- Ponteira Cromada para o Escapamento;

- Adesivo Rugoso Blackout da Coluna;

- Parafusos de Placa com logo VW;

- Engate (funcional).

Som: (básico ainda)

- DVD Pioneer 5250;

- Kit 2 Vias 6´ Bravox Cs60u (objetivo: 2way mtx);

- Kit 2 Vias 6´ Bravox Cs60u (objetivo: coaxial mtx);

- Sub MTX 12" TR 5512 (objetivo: 10" mtx);

- Módulo Hurricane.

Obs: A intenção futura desse som é evoluir para um tipo HQ, não estou tão longe disso, mas preciso rever tudo pois hoje o conjunto está bem desequilibrado em função do subwoofer.

---

Enfim, o que me recordo no momento é disso, a medida que for lembrando de outros detalhes vou postando. Segue fotos:

Editado por kazuo
João Maik e danielz curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as fotos postadas neste tópico por mim inerentes ao meu carro não possuem nenhum tipo de "retoque", seja por photoshop, por efeito de câmera, ou algo do tipo, salvo nos casos onde houverem observações expressas na legenda das mesmas.

Não aceito reproduções e/ou utilizações das fotos para fins/atividades que sejam diferentes das previstas nas regras desta comunidade, salvo com minha expressa autorização por escrito (e-mail pessoal).

[CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR]

- Saindo da Concessionária:

dsc02109ii.th.jpg

(antigo insulfilm G5 fumê)

dsc02110q.th.jpg

(ainda sem os faróis de neblina e outros detalhes)

dsc02111.th.jpg

(medo dessa altura... kkkkkk, e rodas/pneus originais)

dsc02112cx.th.jpg

dsc02113m.th.jpg

(engate instalado ainda na concessionária)

dsc02114fx.th.jpg

dsc02115e.th.jpg

(teste drive)

dsc02116h.th.jpg

(antigo rádio original, Clarion)

dsc02118d.th.jpg

(último check-list)

dsc02120r.th.jpg

(eu alguns anos mais novo, e muito feliz pelo golzera)

######################## UP's ########################

------------------------> Novas Fotos/Novidades:

(As atualizações e novas fotos serão postadas aqui primeiro para facilitar visualização)

- 26/04: Retrofit Faróis - Projetores, Angel Eyes de CCFL e Máscara Negra.

- Componentes:

1 par de Faróis marca Arteb (guardei os originais);

1 par de projetores;

1 par de Angel Eyes de CCFL (qualidade superior ao led);

1 par de Shrouds Cromados Gatling Gun 2.0;

Nota: Funcionando com 2 pares de Xenon 8000k (baixa/alta).

- Faróis foco duplo (sem MN) e desmontados:

snv39043.th.jpg

snv39045.th.jpg

snv39061.th.jpg

- Com a Máscara Negra:

snv39063.th.jpg

snv39062.th.jpg

- Projetor Instalado:

snv39046.th.jpg

snv39066.th.jpg

snv39064.th.jpg

snv39065.th.jpg

- Detalhes:

92170703.th.jpg

34506560.th.jpg

42965890.th.jpg

55366529.th.jpg

62507264.th.jpg

- Faróis Montados/Ligados:

37183998.th.jpg

50104285.th.jpg

41227688.th.jpg

95265688.th.jpg

24065852.th.jpg

69602983.th.jpg

14160071.th.jpg

- Faróis Instalados:

(caranga na oficina, em breve novas fotos)

------------------------> Up's Externos:

- Visão Geral:

dsc02949i.th.jpg

(ainda sem film, atualmente com G5 Metalizado por segurança)

dsc02943u.th.jpg

dsc02948st.th.jpg

(detalhe das pinças de freio)

dsc02946mo.th.jpg

- Suspensão e Rodas:

18022011012.th.jpg

(escolhi este modelo por parecer mais com o original do modelo power do ano do meu carro)

18022011011.th.jpg

18022011010.th.jpg

18022011009.th.jpg

18022011008.th.jpg

18022011007z.th.jpg

dsc02844kw.th.jpg

dsc02841wp.th.jpg

- Angel Eyes:

- Esperando os faróis chegarem... Aguardem novas fotos!!!

- Xenon: (ainda sem os projetores e os angel eyes):

dsc02879y.th.jpg

dsc02874w.th.jpg

dsc02875v.th.jpg

- Seta nos Retrovisores:

dsc02842k.th.jpg

dsc02839f.th.jpg

dsc02843zt.th.jpg

dsc02881l.th.jpg

dsc02883l.th.jpg

- Ponteira do Escape:

dsc02892v.th.jpg

dsc02896e.th.jpg

- Luzes de Ré:

dsc02909t.th.jpg

(detalhe: minha akita querendo aparecer e saber o que estava acontecendo... rss)

dsc02908c.th.jpg

(detalhe: a luz não fica tão azul, é efeito da foto)

dsc02902zv.th.jpg

------------------------> Up's Internos:

- Volante Multifuncional e DVD:

dsc02940d.th.jpg

dsc02939h.th.jpg

dsc02938j.th.jpg

dsc02937fp.th.jpg

dsc02935e.th.jpg

dsc02932p.th.jpg

dsc02930bn.th.jpg

- Pedaleiras e Soleiras:

dsc02865u.th.jpg

dsc02860gq.th.jpg

dsc02859t.th.jpg

dsc02857eg.th.jpg

dsc02854l.th.jpg

dsc02849z.th.jpg

dsc02848z.th.jpg

dsc02846wx.th.jpg

- Extensão do Console:

dsc02868ha.th.jpg

dsc02867iq.th.jpg

dsc02866l.th.jpg

- Porta Óculos:

29052011051.th.jpg

29052011052.th.jpg

29052011046.th.jpg

- Diversos:

dsc02913z.th.jpg

dsc02845b.th.jpg

Max's Pinheiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae kazuo seja bem vindo novamente ao forum :thumbup:

seu goleta ta show, gostei muito do volante!

ele encaixa certinho igual o original?? teve q fazer adaptaçao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Kazuo, blz?

Seja bem vindo ao novo forum. Lembro do seu carro do antigo forum, vc vai reencontrar uma galera da antiga e com certeza conhecer uma galera gente boa aqui.

E como sempre, seu gol ta show, parabéns.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae kazuo seja bem vindo novamente ao forum :thumbup:

seu goleta ta show, gostei muito do volante!

ele encaixa certinho igual o original?? teve q fazer adaptaçao??

[2]

E os botões do volante, estão todos funcionando?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os botoes acho q n estao funcionando,pq se n estaria todos acesos, mas q ficou top ai ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae kazuo seja bem vindo novamente ao forum :thumbup:

seu goleta ta show, gostei muito do volante!

ele encaixa certinho igual o original?? teve q fazer adaptaçao??

Muito obrigado brother!!

Valeu pelos elogios, estou a disposição para críticas, sugestões e elogios é claro... tive que fazer um pequeno corte na chave de seta... mas nada demais...

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quanto aos destalhes deste volante é o seguinte:

- A buzina é totalmente funcional igual ao normal;

- As setas também continuam funcionando normalmente (pois comprei também o disk raid);

- A iluminação de todos os botões funcionam perfeitamente, ao acender o farol de meia luz (ou farolete/pingos, como preferir), todos os botões acendem (inclusive das borboletas), é que estas fotos são muito antigas, na verdade esta ligação é muito simples;

- As borboletas não funcionam, por motivos muito óbvios;

- Comprei a interface com o pessoal da Flash Audio Design para fazer funcionar o controle de som pelo volante, MAS, a princípio não funcionou, como fiquei inconformado mandei o volante para eles (salvo engano em Brasília/DF), pois eles são referência nacional para este tipo de adaptação. Contudo, após algumas semanas trabalhando com o volante me informaram que neste tipo de volante não é possível fazer a adaptação para comunicação com o gol, por causa do tipo de circuito.

Até teria a possibilidade de refazer todo o circuito elétrico para fazer funcionar, mas convenhamos, aí já seria demais, tudo isso só pra controlar o som pelo volante? Sinceramente, eu preferi na época esticar o braço e mecher no rádio mesmo, rss.

Com o tempo aquilo foi me incomodando (ter um volante multifuncional que não comunicava com o rádio além do investimento parado), resolvi vender e comprar outro no estilo do power, estou a espera para ver o que fazer, com o valor da diferença estou usando para dar entrada nos angel eyes.

Obs: O pessoal da Flash consegue fazer o serviço de adaptação para comunicação entre o volante x rádio por meio da interface de outros tipos de volantes importados como o MK5 estilo Scirocco, mas neste modelo nacional NÃO é foi possível.

Qualquer dúvida perguntem ae... abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kazuo

cara, você tem o mesmo medidor de temperatura e no mesmo lugar que eu

que viagem cara kkkkkkkkkkkk

onde você colocou o sensor externo?

eu coloquei abaixo de onde passa os cabos pra parte externa da porta, mas não ficou preciso, marca 1,1º a mais que os medidores de rua, vou mexer nele quando tiver um tempo

olha uma foto do meu

P26-01-12_165401.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kazuo

cara, você tem o mesmo medidor de temperatura e no mesmo lugar que eu

que viagem cara kkkkkkkkkkkk

onde você colocou o sensor externo?

eu coloquei abaixo de onde passa os cabos pra parte externa da porta, mas não ficou preciso, marca 1,1º a mais que os medidores de rua, vou mexer nele quando tiver um tempo

[...]

kkkkkkkk... É verdade cara, sempre me perguntam conde comprei o sensor, todo mundo gosta... eu comprei no ebay e você?

Primeiramente eu queria deixa à esquerda do volante, em algum lugar do painel, mas ele não ficava bem em lugar algum, então ficou melhor ali... o sensor eu levei até na frente, perto do parachoque, em um lugar mais isento da temperatura do asfalto e do sol, ele marca um pouco diferente da ambiente que vejo por aí também, mas já mata a pau não é?

Como você fez a ligação? Aquele cabo que originalmente vem com um conector para a tomada veicular eu liguei diretamente com o rádio na pós-chave, ai quando a chave está na ignição ele liga a luz laranja (eu queria ter colocado junto com a meia-luz) automaticamente, ficou legal... abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kazuo

cara, você tem o mesmo medidor de temperatura e no mesmo lugar que eu

que viagem cara kkkkkkkkkkkk

onde você colocou o sensor externo?

eu coloquei abaixo de onde passa os cabos pra parte externa da porta, mas não ficou preciso, marca 1,1º a mais que os medidores de rua, vou mexer nele quando tiver um tempo

[...]

kkkkkkkk... É verdade cara, sempre me perguntam conde comprei o sensor, todo mundo gosta... eu comprei no ebay e você?

Primeiramente eu queria deixa à esquerda do volante, em algum lugar do painel, mas ele não ficava bem em lugar algum, então ficou melhor ali... o sensor eu levei até na frente, perto do parachoque, em um lugar mais isento da temperatura do asfalto e do sol, ele marca um pouco diferente da ambiente que vejo por aí também, mas já mata a pau não é?

Como você fez a ligação? Aquele cabo que originalmente vem com um conector para a tomada veicular eu liguei diretamente com o rádio na pós-chave, ai quando a chave está na ignição ele liga a luz laranja (eu queria ter colocado junto com a meia-luz) automaticamente, ficou legal... abraço!!

eu comprei no dealextreme, tb queria colocar no canto esquerdo mas não consegui fazer com que ficasse bom

pra mim tb todo mundo me pede, que é isso ai? pior foi meu amigo falando: a IX35 do meu pai não tem medidor de temperatura kkkkkkkkkkk

eu comprei um tipo de "régua" com três saídas pra conector de cigarro mais uma saída USB, assim eu ligo o gps, o medidor, e quando precisar carregar alguma coisa usb uso lá, e ai prendi no painel, na parte debaixo do volante, e ai tb liguei no pós chave, liga a chave, liga a luz vermelha e aparece a medida da bateria

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a caranga, parabéns!

Cara, me responde uma coisa. Essa roda é 4x99 certo? Tu teve que usar SÓ parafuso deslizante pra colocar ela no Gol ou algo mais?

Eu to de olho a um tempinho nessa roda mas fiquei meio assim, pois li algumas coisas que com a "fadiga" o parafuso vai soltando, pois a furaçao da roda é diferente da do carro.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kazuo

Eu tenho atrás MTX T6C502

Bom o falante, se você tem quem traga coisas do PY lá ta 45 dindin americanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola o gol! hein hahahaha, ta de parabens! :clap:

vou te encher o saco e perguntar uma coisa hehehe, esse seu porta oculos aonde vc comprou hehe? to querendo colocar no meu, nao aguento mais carregar a caixa do oculos do lado do banco, alem de que qualquer freada ela vai no meu pé hahahaha abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é igual ao do golf, essa semana vou tentar olhar uns farois nos desmanches e vou olhar o porta oculos tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show a caranga, parabéns!

Cara, me responde uma coisa. Essa roda é 4x99 certo? Tu teve que usar SÓ parafuso deslizante pra colocar ela no Gol ou algo mais?

Eu to de olho a um tempinho nessa roda mas fiquei meio assim, pois li algumas coisas que com a "fadiga" o parafuso vai soltando, pois a furaçao da roda é diferente da do carro.

Abs.

Faala brother, valeu pelos elogios!! ;D

Essa roda coloquei em umas das melhores lojas especializadas em rodas no Paraná, na cidade de Cascavel, segundo eles o parafuso não necessita ser deslizante não (tive esta mesma dúvida na época), pode colocar o parafuso normal TRANQUILO, já aguentei muita pancada nelas a noite (e chovendo) pelos buracos da minha cidade... Esses parafusos são pra casos onde a furação é mais divergente.

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kazuo

Eu tenho atrás MTX T6C502

Bom o falante, se você tem quem traga coisas do PY lá ta 45 dindin americanos

Então brother, tenho que dar um jeito de vender meu sub pra trocar, mas sinceramente por enquanto não estou muito preocupado com isso não, estou antecipando parcelas do meu financiamento, o desconto é ABSURDO!

Mas em, onde estão as fotos do teu carro? To louco pra ver cara... duas coisas que eu queria fazer e você já fez: isolamento térmico/acústico do carro (pelo menos nas portas) e câmera de ré...

Abraço brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show de bola o gol! hein hahahaha, ta de parabens! :clap:

vou te encher o saco e perguntar uma coisa hehehe, esse seu porta oculos aonde vc comprou hehe? to querendo colocar no meu, nao aguento mais carregar a caixa do oculos do lado do banco, alem de que qualquer freada ela vai no meu pé hahahaha abrasss

Valeeeeeeeu pelos elogios mano véi,

que é isso pode perguntar que estamos à disposição.... eu comprei ele no ebay (ex:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra , para por rodas de liga dependendo do modelo tem que trocar os parafusos sim ... o meu eu tive que por parafusos deslizantes porque o fundo do parafuso nao encaixava na roda , ficava um dedo menor do que deveria ser

ja pensou em ao invés de por apenas angel eyes , por no gol projetoes(com angels) , igual o andre smk ?? daria o toque a mais sua goleta ...

ps seja muito bem vindo de volta ... lembro do seu carro do antigo fórum !! hauhsuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra , para por rodas de liga leve tem que trocar os parafusos sim ... o meu eu tive que por porque o fundo do parafuso nao encaixava na roda , ficava um dedo o parafuso para dentro

nao sei se as suas vc notou isso ... nao eh que afete a segurança assim mais sei la ... ja ouvi casos de so porque as rodas nao tem anel centralizador ela se soltar ...

ja pensou em ao invés de por apenas angel eyes , por no gol projetoes(co angels) , igual o andre smk ?? daria o toque a mais sua goleta ...

Brother não disse que não precisava trocar, falei que não precisa ser deslizante, e isso não precisa mesmo, se colocou gastou a toa, além de que, há quem duvide da segurança dos deslizantes, (por outro lado não estudei sobre eles para ter uma opinião formada sobre isso), no meu caso eu coloquei parafusos NORMAIS, daqueles tipo cromado (não os que vem original na roda de ferro, mas outros próprios para rodas de liga leve), nunca vi uma roda se soltar por causa do tipo de parafuso (talvez seja sorte minha e de meus amigos), já sei que se soltaram por outros motivos diversos, geralmente por imperícia.

Quanto aos angel eyes, no meu caso, não vale a pena colocar igual do andré (angel eyes duplo), apesar de ficar muito bonito, estou montando o projeto junto com o Vitor da Hi Tech (Headlight Retrofit Designs), como estou pagando a vista, ganhei um desconto bom, e os shrouds/projetores saíram quase de graça, se fosse pegar igual ao dele iria pagar muito caro, no mínimo 600 reais a mais :o . Por ter xenon em todas as lâmpadas não vejo um bom custo/benefício no que se refere à estética nem a performance (apesar que melhora visivelmente a linha de corte). Segue link dos faróis que pretendo colocar:

Mas valeu pelas dicas brother, e você colocou no seu?

abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top a caranga! um dos mais bonitos que já vi, parabens pelo bom gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother não disse que não precisava trocar, falei que não precisa ser deslizante, e isso não precisa mesmo, se colocou gastou a toa, além de que, há quem duvide da segurança dos deslizantes, (por outro lado não estudei sobre eles para ter uma opinião formada sobre isso), no meu caso eu coloquei parafusos NORMAIS, daqueles tipo cromado (não os que vem original na roda de ferro, mas outros próprios para rodas de liga leve), nunca vi uma roda se soltar por causa do tipo de parafuso (talvez seja sorte minha e de meus amigos), já sei que se soltaram por outros motivos diversos, geralmente por imperícia.

Quanto aos angel eyes, no meu caso, não vale a pena colocar igual do andré (angel eyes duplo), apesar de ficar muito bonito, estou montando o projeto junto com o Vitor da Hi Tech (Headlight Retrofit Designs), como estou pagando a vista, ganhei um desconto bom, e os shrouds/projetores saíram quase de graça, se fosse pegar igual ao dele iria pagar muito caro, no mínimo 600 reais a mais :o . Por ter xenon em todas as lâmpadas não vejo um bom custo/benefício no que se refere à estética nem a performance (apesar que melhora visivelmente a linha de corte). Segue link dos faróis que pretendo colocar:

Mas valeu pelas dicas brother, e você colocou no seu?

abraço!!!

eu me expressei mal ... ashuashua ate editei uns segundos depois ... rsrs nao eh que tem exatamente que por parafusos deslizantes ... a minha roda , por ter um encaixe do parafuso cônico eu puis deslizantes se nao me engano ... concordo com a sua ação , melhor que a minha ... parafusos originais de liga leve sao melhores ...

agora vc ta falando a minha língua ... por projetores ... achei que era so os angels ... vai ficar top ... falei o do andre so para exemplo de por projetores ... sei que os morimoto a brincadeira sai cara ... so nao sabia que era tanto :o ... eu nao puis no meu projetores ... mais fiz um humilde "retrofit" nos faróis ... paguei pau no modelo que vc vai colocar ... quem sabe um dia eu chegue a esse nível ... que continue assim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show a caranga, parabéns!

Cara, me responde uma coisa. Essa roda é 4x99 certo? Tu teve que usar SÓ parafuso deslizante pra colocar ela no Gol ou algo mais?

Eu to de olho a um tempinho nessa roda mas fiquei meio assim, pois li algumas coisas que com a "fadiga" o parafuso vai soltando, pois a furaçao da roda é diferente da do carro.

Abs.

Faala brother, valeu pelos elogios!! ;D

Essa roda coloquei em umas das melhores lojas especializadas em rodas no Paraná, na cidade de Cascavel, segundo eles o parafuso não necessita ser deslizante não (tive esta mesma dúvida na época), pode colocar o parafuso normal TRANQUILO, já aguentei muita pancada nelas a noite (e chovendo) pelos buracos da minha cidade... Esses parafusos são pra casos onde a furação é mais divergente.

Abraço!!!

Vlw meu velho.

Eu vou com as Krmai mesmo que a furação é a mesma do carro hehe e são um cadim mais baratas.

Sobre os projetores... comprando dos sites chineses sai menos de R$ 150,00 os projetores com angel eyes e devil eyes... o problema é chegar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.