Entre para seguir isso  
Seguidores 0
coyote

Gol G5 1.6 Novas Rodas Krmai

36 posts neste tópico

Gol G5 1.6 Itrend
Ano/Mod: 12/12
Cor: prata Sirius

Galera estou postando as primeira fotos do meu Gol...com o tempo vou postando mais..
((((Aguardo sugestoes))))
002zkg.jpg
10012702.jpg
 

 

Novas Rodas:...

post-9788-0-45772200-1371577726_thumb.jp

post-9788-0-76841300-1371577777_thumb.jp

post-9788-0-04696100-1382353773_thumb.jp

post-9788-0-39372600-1382353932_thumb.jp

post-9788-0-67387600-1382354016_thumb.jp

post-9788-0-31524000-1382354178_thumb.jp

Editado por coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe perguntar ,mas pagou quanto?estou perguntando pois quero comprar um desse modelo e na mesma cor.tenho um preto mas vou vendê-lo!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeita.. coisa linda né? Vai ficar muito orgulhoso do carro! É completão?

Pretende fazer alguns Up´s?? Boa sorte cara.. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pacote Itrend oferece se não me engano,o volante multifuncional , computador de bordo e o som original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mesmo. O m eu também é Itrend 1.6, só que vermelho!

O v olante multi-funcional é bem bonito, dá outra cara pro carro.

Você não pegou com aquele módulo funcional v?

A única coisa que o Itrend fica devendo pros Powers, é que não vem com os faróis escurecidos e nem com as milhas, porque de resto tem tudo... e o valante multifuncional é um diferencial, já que já ví muitos powers que não tem esse volante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe perguntar ,mas pagou quanto?estou perguntando pois quero comprar um desse modelo e na mesma cor.tenho um preto mas vou vendê-lo!

Abraço!

O preço dele sem Ar foi 39.700 porem tive um desconto p/ produtor rural, saiu por 32.970

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 mil, deve ser so de impostos.

com um descontao desses, podia ter pedido um com AR ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o diferencial da versao i trend?

As diferença do Trend prara o I-Trend sáo:

*computador de bordo

*4 auto-falantes e 2 tweeters ((de ótima qualidade))

*som CD player/mp3/card/bluetooth/usb

*volante multifuncional c/ controle do som

*rodas aro 15'' c/ pneus 195/55

*chave canivete

*cintos de segurança traseiros Automaticos

*direçao hidraulica

A diferença fica em R$:1.060,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caaraa.. não pensa em preparar a suspensão? ou FIXA ele!!! }HuahAAHUA vai ficar muito fera! Insufilm nos vidros, lanternas e farol de neblina.. á, xenon não pode faltar.. :thumbup::thumbup::thumbup:

Uma ponteira no escape ia cair muito bem! Já vai diferenciar muuito seu carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 mil, deve ser so de impostos.

com um descontao desses, podia ter pedido um com AR ja

Bruno, bem que eu queria mas meu dindin $$$ tinha acabado, mas devo colocar o ar condicionado no fim do ano...

Será q fica bom?...

Tem umas lojas em BH que instalam ar-condicionados e ficam muito bom...

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro brother, so vou dar uma sugestão... siga o seu gosto, faça do seu jeito, e o forum ta cheio de sugestões nos carros dos usuarios vá olhando os posts dos outros e vendo o que vc curte e gostaria de ter no seu...

Abração e que venham muitos ups :welcome12:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o diferencial da versao i trend?

As diferença do Trend prara o I-Trend sáo:

*computador de bordo

*4 auto-falantes e 2 tweeters ((de ótima qualidade))

*som CD player/mp3/card/bluetooth/usb

*volante multifuncional c/ controle do som

*rodas aro 15'' c/ pneus 195/55

*chave canivete

*cintos de segurança traseiros Automaticos

*direçao hidraulica

A diferença fica em R$:1.060,00

Vc comprou seu carro quando? Eu nao sei quando um carro é 12/12.. falo isso pois comprei o meu no final de janeiro e no caso ele ficou pronto em fevereiro (demorou uns 40 dias), porem na nota fiscal vem falando que ele é 12/13 ... e nao 12/12..

Minha pergunta sobre isso se deve ao fato de que o vendendor, ao me vender o carro me garantiu que o voltante multifuncional vinha comando do som e i-system.. e nao somente pro som como vc citou. (eu ainda questionei isso com ele)

Inclusive no book que ele tem la onde tem a descricao e o preco dos modulos fala claramente, volante com controle do som e i-system... sei que nos modelos 11/12 realmente vinha so o controle do som...por isso preocupei quando vc falou que o seu é 12/12... meu carro chegou na semana passada.. porem ainda nao peguei e nem fui la ver... caso seja somente o comando do som vou ficar frustado e vou querer alguma coisa em troca, pois nao foi esse volante que me foi vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindão mesmo. O m eu também é Itrend 1.6, só que vermelho!

O v olante multi-funcional é bem bonito, dá outra cara pro carro.

Você não pegou com aquele módulo funcional v?

A única coisa que o Itrend fica devendo pros Powers, é que não vem com os faróis escurecidos e nem com as milhas, porque de resto tem tudo... e o valante multifuncional é um diferencial, já que já ví muitos powers que não tem esse volante!

Vc esqueceu tbem de duas coisas que eu acho um diferencial para quem observa detalhes.. um é o retrovisor com pisca.. e outro é a iluminacao interna traseira.. que somente os powers tem... outro pequenos detalhes como extensor do console sao faceis de colocar... ate a propria lanterna fume...

Na verda analisando os precos.. hoje em dia so nao vale a pena pegar o power pq ele agora vem com airbag e abs de serie.. e com isso ficou mto mais caro...

essa mudanca ocorreu esse ano.. ate ano passado ele nao vinha com isso de serie.. e contava com o modulo i-trend high .. que alem do que vem no i-trend normal.. ainda vinha as rodas de liga.. pelo mesmo preco.

com isso no final das contas ele nao ficava nem mil reais mais caro que o 1.6 itrend normal... (todos com os mesmos kits)

o que na minha opiniao valia a pena pega-lo.... agora ja nao vale mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o diferencial da versao i trend?

As diferença do Trend prara o I-Trend sáo:

*computador de bordo

*4 auto-falantes e 2 tweeters ((de ótima qualidade))

*som CD player/mp3/card/bluetooth/usb

*volante multifuncional c/ controle do som

*rodas aro 15'' c/ pneus 195/55

*chave canivete

*cintos de segurança traseiros Automaticos

*direçao hidraulica (I-trend c/ direçao hidraulica)

Tiago, o meu carro foi fabricado em 29/01/12 e veio 12/12, porem só chegou dia 20/02/12 inclusive a vendedora me falou que viria 12/13 e era mentira, pois o que eu sei é que o 12/13 vai ter umas pequenas modificaçoes no visual externo (tipo frente parecida com o Fox etc.)

Qto ao volante multifuncional, o meu veio c/ controle no volante só no lado esquerdo que é as funçoes do radio e o do I-system é na alavanca do lado direito do volante (junto c/ limpador de para-brisas). Eu acho q os 2 controles no volante é só na versao IMOTION. Esses vendedores como sempre nao estudam os carros q vendem, ou seja nao tem muito interesse em se informar...

Outra coisa é que o Itrend vem com iluminaçao interna traseira, só o retrovisor c/ pisca e lanterna fume traseira é que vem de série apenas no Power...

Falow! Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os carros que vem com o modelo do ano posterior são os entregues após o mes de abril de cada ano, o meu foi pedido em março de 2010, foi entregue depois do dia 25 de abril de 2010 e o modelo veio 2010/2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o diferencial da versao i trend?

As diferença do Trend prara o I-Trend sáo:

*computador de bordo

*4 auto-falantes e 2 tweeters ((de ótima qualidade))

*som CD player/mp3/card/bluetooth/usb

*volante multifuncional c/ controle do som

*rodas aro 15'' c/ pneus 195/55

*chave canivete

*cintos de segurança traseiros Automaticos

*direçao hidraulica (I-trend c/ direçao hidraulica)

Tiago, o meu carro foi fabricado em 29/01/12 e veio 12/12, porem só chegou dia 20/02/12 inclusive a vendedora me falou que viria 12/13 e era mentira, pois o que eu sei é que o 12/13 vai ter umas pequenas modificaçoes no visual externo (tipo frente parecida com o Fox etc.)

Qto ao volante multifuncional, o meu veio c/ controle no volante só no lado esquerdo que é as funçoes do radio e o do I-system é na alavanca do lado direito do volante (junto c/ limpador de para-brisas). Eu acho q os 2 controles no volante é só na versao IMOTION. Esses vendedores como sempre nao estudam os carros q vendem, ou seja nao tem muito interesse em se informar...

Outra coisa é que o Itrend vem com iluminaçao interna traseira, só o retrovisor c/ pisca e lanterna fume traseira é que vem de série apenas no Power...

Falow! Abç. Coyote

Perai entao.. para tudo .. para tudo... haha..

acabei de chegar da cc.. fui la buscar meu carro.. eeee...??!!!.. voltei sem o mesmo!..

cheguei la o voltante veio somente com controle do som.. (no book do vendendor descreve com todas as letras :voltante com comando do som E i-system).. sendo assim me recusei a tirar o carro.. e bati o pé.. eles vao ter q se virar e arrumar meu volante... esse voltante nao é so do imotion nao.. os voyage confortline vem com ele.. o crossfox... entre outros.. ja os imotion vem com o borboleta.. ai eh outro volante...

e eu confirmei.. o meu é 12/13 mesmo.. e gracas a isso ainda tive q pagar 400 reais a mais na hora que cheguei la pra tirar o carro, que nao tem nada de diferente...

Me interessei sobre vc falar que tem iluminacao interna traseira.. pq no meu nao veio.. o seu veio?.. tem fotos? pq se veio.. vai ser mais uma coisa que eu vou brigar la pra eles colocarem.. (ou me darem um belo desconto)... uma coisa que nao veio que pensei que viesse foi as luzes de cortesia no para sol do motorista e passageiro.. no seu tem? ...

vc podia postar umas fotos internas do seu carro.. com esses detalhes..

na hora que falei que nao ia tirar o carro o vendendor falou. "isso vai demorar meses" ai eu falei.. bom.. se vai ou nao demorar eu nao me importo.. agora se vai demorar.. eu ja vou no procon amanha mesmo.. e ja vou dar entrada no meu advogado.. pq ja paguei o carro e quero o rendimento do valor. pois estava aplicado.. e tbem posso processar por danos morais.. pois me venderam uma coisa e chegou outra... ai ele ja ligou pro diretor la e ficou de me falar amanha.. vamos ver neh..

ahh.. um pequeno detalhe.. o carro estava TODO arranhado... ai subiram com ele e mandaram polir.. pqp...

mesmo assim sai de lá apé....

abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh.. esqueci de falar... ainda tive que escutar depois de uma ligacao la.. que... alguns carros vem com o volante com os dois comandos.. outros nao.. ou seja... agora é questao de sorte? kkkkk .. so me faltava essa..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tirar umas fotos internas no volante , porta malas, etc para comparar, blz?!

Tiago, Qto aos arranhoes q vieram no seu carro, me parece q isso é em todo lugar. Tive um Uno Way-preto e tive um acidente c/ ele porem tava no seguro, mande para consercionaria FIAT e me entregaram o carro todo arranhado. Me parece q pintaram varios carros perto do meu e tiveram q passar uma soluçao ou algo pareceido para tirar , acabando estragando a pintura, reclamei e duvidou de mim, e depois de ficar puto da vida com eles, fizeram um polimento para disfarssar a cagada...é foda viu!...

(((Inclusive esse gol q peguei uns 20 dias atraz, qdo fui lava-lo percebi alguns lugares asperos na pintura (tipo sem verniz, ou pouca tinta, sei lá), estou desconfiado de algo....)))

Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o diferencial da versao i trend?

As diferença do Trend prara o I-Trend sáo:

*computador de bordo

*4 auto-falantes e 2 tweeters ((de ótima qualidade))

*som CD player/mp3/card/bluetooth/usb

*volante multifuncional c/ controle do som

*rodas aro 15'' c/ pneus 195/55

*chave canivete

*cintos de segurança traseiros Automaticos

*direçao hidraulica (I-trend c/ direçao hidraulica)

Tiago, o meu carro foi fabricado em 29/01/12 e veio 12/12, porem só chegou dia 20/02/12 inclusive a vendedora me falou que viria 12/13 e era mentira, pois o que eu sei é que o 12/13 vai ter umas pequenas modificaçoes no visual externo (tipo frente parecida com o Fox etc.)

Qto ao volante multifuncional, o meu veio c/ controle no volante só no lado esquerdo que é as funçoes do radio e o do I-system é na alavanca do lado direito do volante (junto c/ limpador de para-brisas). Eu acho q os 2 controles no volante é só na versao IMOTION. Esses vendedores como sempre nao estudam os carros q vendem, ou seja nao tem muito interesse em se informar...

Outra coisa é que o Itrend vem com iluminaçao interna traseira, só o retrovisor c/ pisca e lanterna fume traseira é que vem de série apenas no Power...

Falow! Abç. Coyote

Perai entao.. para tudo .. para tudo... haha..

acabei de chegar da cc.. fui la buscar meu carro.. eeee...??!!!.. voltei sem o mesmo!..

cheguei la o voltante veio somente com controle do som.. (no book do vendendor descreve com todas as letras :voltante com comando do som E i-system).. sendo assim me recusei a tirar o carro.. e bati o pé.. eles vao ter q se virar e arrumar meu volante... esse voltante nao é so do imotion nao.. os voyage confortline vem com ele.. o crossfox... entre outros.. ja os imotion vem com o borboleta.. ai eh outro volante...

e eu confirmei.. o meu é 12/13 mesmo.. e gracas a isso ainda tive q pagar 400 reais a mais na hora que cheguei la pra tirar o carro, que nao tem nada de diferente...

Me interessei sobre vc falar que tem iluminacao interna traseira.. pq no meu nao veio.. o seu veio?.. tem fotos? pq se veio.. vai ser mais uma coisa que eu vou brigar la pra eles colocarem.. (ou me darem um belo desconto)... uma coisa que nao veio que pensei que viesse foi as luzes de cortesia no para sol do motorista e passageiro.. no seu tem? ...

vc podia postar umas fotos internas do seu carro.. com esses detalhes..

na hora que falei que nao ia tirar o carro o vendendor falou. "isso vai demorar meses" ai eu falei.. bom.. se vai ou nao demorar eu nao me importo.. agora se vai demorar.. eu ja vou no procon amanha mesmo.. e ja vou dar entrada no meu advogado.. pq ja paguei o carro e quero o rendimento do valor. pois estava aplicado.. e tbem posso processar por danos morais.. pois me venderam uma coisa e chegou outra... ai ele ja ligou pro diretor la e ficou de me falar amanha.. vamos ver neh..

ahh.. um pequeno detalhe.. o carro estava TODO arranhado... ai subiram com ele e mandaram polir.. pqp...

mesmo assim sai de lá apé....

abracos!

Thiago, precisa ver isso direito porque acho que realmente não vem com o controle no volante do computador de bordo, vem apenas o do rádio. O compuatador de bordo realmente fica naquelas alavancas do limpador de parabrisa.

O meu veio só com o de som também, e é o Itrend, com aquele módulo V. Não sei se o seu é diferente...

Sortte que na css que fui o cara sabia direitinho como vinha o carro e o jeito que ele me falou foi exatamente como veio o carro.

Boa sorte ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh.. realmente nao vem.. vem o voltante completo somente qnd o carro tem airbag...

mas na hora de vender o book nao fala isso... eu ate ia lutar na justica mas desisti.. e fui la pegar o carro do jeito que ta mesmo neh.. ai qnd chego la.. mais uma surpresa (esse carro que nem kinder ovo)... o parachoque traseiro tinha uns arranhoes que pegou a pintura.. olha que merda.. ai agora eles vao trocar o para choque..(palavra do vendedor).. tem que ficar de olho pra ver se nao vao pintar neh...

agora vou pegar na segunda feira..

depois eu vou ver se consigo colocar o comando do i-system no volante... se nao for mto complicado.. vou pesquisar sobre.. pq o volante completo eh mtoooo mais bonito.. nem se compara....

abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com duvida se deixo o filme na lanterna traseira, achei q ficou muito escura...

Acho tambem q original fica com impressao de carro mais novo...

(((Aguardo sugestoes))) ok?!..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0