Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vagner Kerman

chave canivete-defeito na abertura da mala através da chave

15 posts neste tópico

A mala do meu gol g5 não está abrindo no controle da chave, quando aciono o botão para a abertura da mala só destrava o alarme mais não abre a tampa do porta-malas. Gostaria de saber se o problema é na bateria da chave o em algum outro lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o botão do meio da chave canivete, que é a do porta malas aberto.

Você segura o botão e não acontece nada? nenhum ruído? Porquê para abrir o porta malas precisa segurar uns 3 segundos.

Para saber se é a bateria, olha o controle quando você pressionar algum botão uma luizinha vermelha deve piscar.

Mas não deve ser controle pois as outras funções estão funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no carro do coroa ja aconteceu isso tbm, so depois de aperta os botoes varias vezes

voltou a funcionar, e nunca mais aconteceu novamente, creio eu q n seja no controle e sim algum mal contato nos fios

do motor de acionamento q fica na tampa do porta malas, ate pq as luzes do controle acendeu normal quando apertava.

quando descobrir o q aconteceu, posta o resultado aki pra gente blz?

boa sorte :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser a trava eletrica do porta malas, pois o controle esta normal ate emite o sinal de desativar o alarme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deve ser a trava eletrica do porta malas, pois o controle esta normal ate emite o sinal de desativar o alarme.

eu tbm desconfio dessa hipotse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que o motorzinho de acionamento, escute se quando vc destrava o carro o motorzinho do porta malas faz barulho. se fizer pode apenas ter soltado o clipe que o prende na fechadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está assim também. Quando aciono o alarme (botão do meio) somente pisca as setas, dá o barulho mas o porta malas não dá barulho de motor. Parou do nada ontem. VOu tentar reconfigurar o alarme, e vejo se é isso. Existe fusível para o motor do porta malas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez quando aconteceu isso comigo é porque o porta malas estava aberto e apenas encostado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu já deu esse defeito, era uma mola dentro da trava ou coisa parecida que havia soltado. Na apoca meu carro ainda estava na garantia. eles abriram dita cuja e colocaram no lugar. Depois de um mes voltou a dar problema mas antes de ir a css bateram na traseira dele e trava deve que ser trocada.

Editado por Arthur SMRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou o mesmo problema comigo esta semana, aperto o controle e não faz nenhum barulho, só o sinal do alarme. Alguém descobriu a solução?

Editado por cti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. É o seguinte a dias estava com esse mesmo problema. Meu carro destrava, travava pelo controle. Só não abria o porta malas. A luz do controle acendia mais não fazia aquela zuada destravando o motor, apenas piscava as luzes do pisca como se tivesse destravado. Pois então vamos aos testes. Tirei o motor que faz o destravamento da mala e o testei estava ok. Testei um sensor que ele possui na fechadura, esse que é o responsável pela aquela velha questão de não destravar o porta mala com o carro ligado. Verifiquei o fusível e estava ok. Portanto a única possibilidade que haveria para esse problema era o fio quebrado que vai do motor a caixa de fusíveis. Pois então ao puxar aquela sanfona que fica da mala para parte do teto do carro (Foto em anexo) 2ag202.jpg o fio estava torado dentro(Fio Cinza com listra verde). Meu carro é um 2010, talvez já tivesse ressecado, sei lá. Concluindo foi só emendar e correr para o abraço. Bom resolvi compartilhar porque procurei por todos os cantos e fiquei encucado por não encontrar e como passei por esse blog procurando resolvi compartilhar. Um abraço!

Editado por Anderson Santos14
LeoCrizam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, tenho um gol g6 12/13 e não estar acionando o motorzinho que abri o porta mala, já verifiquei se era o motor e não é. iai alguém  tem a solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o mesmo problema em meu Gol.

Aperto o botao de abri o porta malas , a luz vermelha acende e ele faz um barulho na tampa do porta malas , mas ela não abre e nem destrava.

O que poderia ser ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0