Entre para seguir isso  
Seguidores 0
necolau

Chaveiro Positron no alarme original?

7 posts neste tópico

Pessoal,

Tive a infelicidade de perder minha chave canivete original, ou seja, estou usando a chave reserva sem acionamento do alarme. Até dá pra acionar o alarme, mas pra desligá-lo tenho que ouvir umas buzinadas antes de correr pra cabine e girar a chave na ignição rs

A dúvida: teria alguma forma de pegar um chaveiro positron (ou outro fabricante) e configurar pra funcionar como se fosse o chaveiro original? (infelizmente pendurado na chave reserva)

Em tempo: perguntei de algumas pessoas quanto à confecção de uma nova chave canivete, esta custando cerca de SEISCENTOS REAIS. Procede esse valor? :o Moro no interior e a concessionária mais próxima está a 400km de distância :/

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra , por ser interior , acho que voce nao ira encontrar algum lugar que solde a memoria epron no controle positron ( que ele e tbm 433.92 mhz) ... e outra tbm ... vc prescisa de uma memoria epron de um controle original so compensaria se sua chave canivete tivesse quebrado a placa pois vc retiraria a memoria epron da positron e colocaria a original ....eu ja fiz esse trampo ... mandei para uma loja que so meche com conserto de alarme , cd player e etc e eles fizeram a "magica" deles shausa mais o controle positron ta descodificando direto ... so foi um quebra galho por +- 1 mes ...

a unica forma de seu alarme voltar a funfar e comprando um controle original ... na net ta uns 200 reais a chave ...

achei ate mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chaveiro no ML tá bem barato mesmo!

Então resumindo, em posse de uma chave desta, basta levá-lo num chaveiro que manje de immo 4 e correr pro abraço? Quanto seria essa facada de mão-de-obra aprox?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem que manjar tbm de pantografia !! pra codificar fica em 130 +40 da gravaçao da lamina pantografica ... ou pode passar o immo 4 da chave reserva e gravar uma lamina nova ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, é o seguinte parceiro, realmente prepare o bolso pois essa chave realmente é cara mesmo, vc vai gastar em media 500 reais fora a nova codificaçao da bolha da sua nova chave q é na media de uns 130 reais, o modo mais economico é vc colocar um POSITRON q custa em media 250 reais instalado ja com a chave canivete. Vlw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, é o seguinte parceiro, realmente prepare o bolso pois essa chave realmente é cara mesmo, vc vai gastar em media 500 reais fora a nova codificaçao da bolha da sua nova chave q é na media de uns 130 reais, o modo mais economico é vc colocar um POSITRON q custa em media 250 reais instalado ja com a chave canivete. Vlw :thumbup:

Não havia pensado nessa possibilidade de instalar outro alarme (no caso Positron) e deixar o original de lado, MAS ele faria atuação nas travas e vidros? Os sensores de presença originais poderiam ser aproveitados?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, é o seguinte parceiro, realmente prepare o bolso pois essa chave realmente é cara mesmo, vc vai gastar em media 500 reais fora a nova codificaçao da bolha da sua nova chave q é na media de uns 130 reais, o modo mais economico é vc colocar um POSITRON q custa em media 250 reais instalado ja com a chave canivete. Vlw :thumbup:

Não havia pensado nessa possibilidade de instalar outro alarme (no caso Positron) e deixar o original de lado, MAS ele faria atuação nas travas e vidros? Os sensores de presença originais poderiam ser aproveitados?

Valeu!

O Positron PX Sobe os vidros desce os vidros, trava as portas desliga o som pelo controle, avisa qndo vc deixa os farois do carro aceso, e ainda vc localiza o seu carro pela internet via ondas de radio e até pode bloquea-lo! E funciona SIM com o seu sensor de presença! Caso queira comprar o POSITRON me procure pois tenho loja e posso fazer p vc um preço agradavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0