Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wellingtongomes

Moldura DVD Preta 2 Din Gol Saveiro Voyage G5 +Moldura Botão

8 posts neste tópico

Pessoal é meu primeiro topico aqui e gostaria de compartilhar ciom vcs este link http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/produto.php?loja=104519&parceiro=9053&IdProd=2152

Estou na maior fissura pra colocar um aparelho de som com dvd e gps no meu golzinho, por ser 1din provavelmente sera com tela retratil, mas agora vi esta moldura e fiquei curioso pra saber se alguem ja fez a instalação, pq fora os detalhes dos botões do faro, de milha, vidro eletrico traseiro e botão do porta malas que nao sei onde eles iriam parece ter ficado legal o visual do painel.

Se alguem ja estiver montado a moldura ou se interessar em fazer poste fotos pra galera ver como ficou.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal pra saveiro ou para Gol 2 portas (qdo chegar)

até lá fica meio ruim para carros com 4 portas ou quem quer ou tem instalado o botão de abertura do porta malas.

a moldura extra que vem com a moldura de 2din deve ser pra encaixar no espaço logo abaixo dos botões de ar condicionado.

blza, mas só tem 2 espaços para botões...

eu tenho 4 portas, neblina e pretendo instalar o botão do PM...

onde envio naquela birosca?

e outra, na saveiro o pisca alerta num fica nessa moldura, fica em cima...entre os dutos de vento...

ai blza, mas e no gol que fica na moldura? seria mais um botão!

quem criou num pensou mto nisso..

agora quem for criativo e pensar em outro lugar para colocar os botões...blza, deve ficar legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiros, possuo uma moldura adaptada, para que a mesma se encaixe no painel é necessario serrar o mesmo na parte superior interna, ou seja nao é só retirar uma e colocar outra deve ser feito uma adaptacao no painel do veiculo.

fica o recado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Companheiros, possuo uma moldura adaptada, para que a mesma se encaixe no painel é necessario serrar o mesmo na parte superior interna, ou seja nao é só retirar uma e colocar outra deve ser feito uma adaptacao no painel do veiculo.

fica o recado...

Leandrine poste fotos pra gente ve como ficou, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandrine e quando for preciso colocar a moldura original de volta sera que vai encaixar perfeitamente, ou com este corte ficaria algo solto, ou o corte so seria para dar espaço mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa moldura e achei interessante, mas como disse nosso amigo joker, não tem onde coolocar todos os botões do painel, eu tinha pensado em tentar uma adaptação, colocando alguma moldura de puxador de porta com botões dos 4 vidros, trava/destrava das portas e trava dos vidros traseiros, com esse puxador, daria pra colocar os botões dos farois de neblina e abertura do porta malas no espaço abaixo do painel...

Puxador de porta com os botões citados axima

bot%25C3%25B5es.JPG

Pode ser uma idéia !

Editado por Raul tsil
Bruno Dias e angelo_gnoatto curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0