Entre para seguir isso  
Seguidores 0
administred

Grade dianteira GOL GTI

27 posts neste tópico

Turma é seguinte; alguem ja colocou no G5, ou alguem sabe onde axar essa grade que vem no gol g5 GTI? Ainda estou nessa duvida, se realmente é uma grade como os que vem no power g4, ou se é pintado. Postem ai, vlw galera! :thumbup:

gradet.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1º nao existe gol g5 GTI

2º Foto é uma montagem

Hummm beleza! Procurei no mercado paralelo essa grade ai, e nada ainda, caso alguem axe essa peça, posta ai blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte.. imprima essa foto ou mande por e-mail para alguém que faça plotagem, e peça para fazer igual no seu carro em black piano, di noc carbon 3m preto, ou adesivo fosco de qualidade! :thumbup:

Terá uma grade igual a essa imagem aí :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faça o seguinte.. imprima essa foto ou mande por e-mail para alguém que faça plotagem, e peça para fazer igual no seu carro em black piano, di noc carbon 3m preto, ou adesivo fosco de qualidade! :thumbup:

Terá uma grade igual a essa imagem aí :D

Otima ideia bro! Agora é só axar alguem q faça isso. Essa peça em plastico, black piano ficaria 10! Vlw pela dica :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mais o seu carro ja é preto..neh..

não sei se ficaria legal.

Agora em carro prata, branco e vermelho, vai ficar Show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja vi um gol e uma saveiro G5 com isso ae.... nao sei se foi plotagem ou uma peca (leia-se "pessa) em plastico.

Soh nao captei a ideia de te-la na cor preto brilhante se seu carro ja eh dessa cor, ela vai "sumir"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso eu colocasse (moldura em plastico) deixaria ele na cor preto fosco mesmo, pra dar uma quebrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu axu legal, e fiz no meu carro, dpois vo postar as fotos pra vc ver, eu gostei, e muitos aki em brasilia fazem isso tbm, é so envelopar a grade da frente, como no meu caso escolhi Grade Preta, fica bem diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu axu legal, e fiz no meu carro, dpois vo postar as fotos pra vc ver, eu gostei, e muitos aki em brasilia fazem isso tbm, é so envelopar a grade da frente, como no meu caso escolhi Grade Preta, fica bem diferente!

Legal bro :thumbup: Posta ai que estaremos no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz no meu !!! so que no meu é envelopado !!! eu trabalho com isso e o amigo ai de cima citou 3M e material utilizado 3m no mercado brasileiro nao é automotivo( o dinoc é para decoracao de parede) !!! e se for 3m so quem comprar nos EUA e fizer importacao propria ou seja vao te cobrar pra fazer essa grade chutado por baixo 250 reais !!! busque marcas como ORACAL linha 651 !!! MACTAC linha 9800 !!! e Avery Dennison a linha Cast deles abrass qualquer duvida me manda msg !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quem tem posta aí pra gente :thumbup:

Alguém acha que isso é uma peça??? Eu acho que quem tem é plotado ou em último caso pintado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, quem tem posta aí pra gente :thumbup:

Alguém acha que isso é uma peça??? Eu acho que quem tem é plotado ou em último caso pintado.

eu concordo com vc acho que é envelopado ou pintado !!!

nao é nem plotado nao !!!! pra fazer isso eles medem e cortao da bobina o tanto de material e aplicam dai refilao o material ja aplicado no carro !!!! essa foto foi uma montagem de como seria o gol gti quando falaram que o gol viria com o motor 1.4 turbo europeu e com nome de gti aqui pro brasil !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é envelopado, e acredito que mudar a cara do carro do amigo que é preto, apenas fazendo esse mesmo desenho com preto fosco ou Dinoc ia ficar bem interessante em qualquer um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ficou 10, como vc fez amigo? É preto fosco? A cara do bixão ficou nervoso hein? Massa d+, posta ai os detalhes! Parabens pela viatura :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q sim bro, se fosse uma peça de plastico, preto fosco ficaria massa, no seu deu um contraste 10 pelo fato do seu ser branco! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu usei a ploter preto fosco so q ja to pensando em tirar e usar akele novo adesivo tipo uma fibra de carbono... Bruno numca tinha pensado nisso mais vou pintar umas outros plastico q tinha aew antes dos milhas e colocar pra ver depois posto uma foto.E aew galera alguem aew sabe se e facil por os retrovisores com akela seta? to pensando em colocar pois ele e completo e ja tem os retrovisores eletricos.To aceitando dicas aew pra ficar mais top xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo q sim bro, se fosse uma peça de plastico, preto fosco ficaria massa, no seu deu um contraste 10 pelo fato do seu ser branco! :clap:

se fizer um trampo bem feito, acho que fica legal em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo q sim bro, se fosse uma peça de plastico, preto fosco ficaria massa, no seu deu um contraste 10 pelo fato do seu ser branco! :clap:

se fizer um trampo bem feito, acho que fica legal em

Concordo c/ vc truta :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem eu usei a ploter preto fosco so q ja to pensando em tirar e usar akele novo adesivo tipo uma fibra de carbono... Bruno numca tinha pensado nisso mais vou pintar umas outros plastico q tinha aew antes dos milhas e colocar pra ver depois posto uma foto.E aew galera alguem aew sabe se e facil por os retrovisores com akela seta? to pensando em colocar pois ele e completo e ja tem os retrovisores eletricos.To aceitando dicas aew pra ficar mais top xD

Dá uma olhadinha ai bro viewtopic.php?f=3&t=320

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0