Rafael Moretti

Gol Trend 09-10 Prata (este foi embora...)

225 posts neste tópico

Boas pessoal..

Faz um bom tempo q participo aqui no Clube, inclusive do antigo, mas não postei fotos atuais do meu carro.
É um Gol TrendColor 09-10 Prata Sirius.

Up's feitos desde q peguei o carro (só alguns detalhes):
- faróis de neblina sem aro cromado e com botão original
- emblema R-Line na grade dianteira e painel
- lâmpadas Philips Diamond Vision nos faróis baixos
- adesivo do clube no para-brisas
- acabamento preto da moldura do rádio no painel (era prata)
- tirei todos os emblemas, inclusive os "trend" das laterais - fica mais limpo
- calotas modelo original trend preta metálica
- blackout nas colunas B
- insulfilm G35 verde
- película vermelha de acabamento nas lanternas traseiras - ré e pisca
- luz auxiliar de led no porta-malas
- paletas do limpador de para-brisa flatblade

Algumas fotos:

DSC06346splaca.jpg

DSC06333splaca.jpg

DSC06336splaca.jpg

DSC06343splaca.jpg

DSC06352.jpg

É isso ae.. espero q gostem dos detalhes. Dúvidas, críticas, sugestões... sempre bem vindas
Não tem muita modificação considerável, mas gosto desse estilo limpo e discreto, além de ainda não poder investir um um jogo de rodas de 15". Nem quero colocar 17", porque obrigatoriamente teria q mexer na suspensão...

Abs

 

*********

Atualizando como está o carro hoje:

 

- Película amarela no neblina e vermelha na lanterna traseira

- Lamp farol alto amarela ouro

- Retirada do friso lateral

- Retirada do blackout

- Volta do emblema Trend original na lateral

- Calotas modelo original Trend pretas foscas

- Adesivos OEM+, AutoPlayerz, G5Clube e Euro

 

De resto, tudo original e clean

 

Espero que gostem... pois eu gostei hehe

post-9077-0-64185600-1368404212_thumb.jp

post-9077-0-30338100-1368404235_thumb.jp

post-9077-0-57824100-1368404264_thumb.jp

post-9077-0-55349300-1368404296_thumb.jp

post-9077-0-04644700-1368404327_thumb.jp

Editado por Rafael Moretti
contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parebens ta bonitão o carro... so uma duvida pq "Gol TredColor" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno!

Comprei assim mesmo na Runa Car... acabamento bem bonito preto metálico. Na verdade é um grafite escuro, não tão preta.

Esse preço do ML ta bom hein!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive a mesma dúvida do sirmarcelo, Gol TredColor?

O que acha das lâmpadas Philips Diamond Vision? Boas? Noite? Chuva?

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara parebens ta bonitão o carro... so uma duvida pq "Gol TredColor" ?

Pois é também não entendi o porque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei do detalhe preto da moldura do som , seu carro é prata então combinaria se tivesse colocado da cor dos detalhes do cambio e saida de ar. fiquei curioso desse insulfilm verde mas pelas fotos nao deu pra perceber direito, tira fotos melhores depois. gostei dessas pedaleira tambem , nunca tinha visto delas.

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd é um trend normal, só q foi um dos primeiros a vir com o retrovisor na cor do carro (antes vinha em preto brilhante), daí essa denominação trendcolor. Nada mais é q o modelo 2009 do trend - e foi comprado como tal. Era um diferencial no ato da compra do 08 para 09.

No doc ta só VW Gol 1.0.....

c4 Carlinho: as Diamond são mto boas sim, mas não iluminam tanto qto as originais em noites de chuva, é ruim nesse caso sim. Até por isso faço questão de deixar as originais nos faróis de neblina (já q não colocarei xenon).

lleandro: a moldura não tem o acabamento das saídas de ar, das maçanetas das portas e do aro do câmbio, ela tinha uma pintura de acabamento mto inferior a essas peças. Era prateada, mas não metalizada, como essas outras peças. Fora q essa peça em preto destaca mto mais essas peças realmente metalizadas, deixando o interior mto mais sóbrio e de aspecto mais elegante. Vi outros carros da família G5 e vários tinham o acabamento parecido com a pintura exterior do carro, parecendo q no meu não tinha o último verniz pra ficar brilhante e bem acabado.

Agradeço elogios e críticas e aguardo mais de ambos... e dúvidas tbm

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre o insulfilm verde: não tem nada de especial, é só uma opção ao fumê ou ao metalizado. A diferença é q ele é verde por fora e por dentro, enquanto a maioria ou é verde por fora e fumê por dentro ou fumê em ambos.

E a pedaleira, foi uma opção bem "genérica". Não é de marca conhecida nem nada... só olhei a vitrine e curti. Fora o preço mais acessível - q é um fator base pra eu comprar acessórios pro meu carro... como dá pra perceber pelos ups (pelo menos por enquanto).

Abs e espero ter explicado direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo, está perto daqui!

Muito bonito teu carro, simples porém com detalhes que fazem a diferença!

Gostei do teu film, é mais caro que o "normal"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente seja bem vindo, está perto daqui!

Muito bonito teu carro, simples porém com detalhes que fazem a diferença!

Gostei do teu film, é mais caro que o "normal"?

Opa! valeu!

É o q tento fazer... deixar com a impressão "esse carro tem algo de diferente mas não sei o q..." hehe

O film é mesmo valor dos demais... porém é mais difícil de achar por ser pouco procurado. O pessoal quer lacrado no g5 ou o mais claro sendo o g20... difícil usarem g35 (eu encomendei pra colocar).

Optei por esse por não curtir film escuro e por gostar de carro sem film.. daí pra não ser judiado no sol, coloquei esse clarinho q dá uma boa protegida e dá um aspecto sutil... tem hora q parece só aquele escurecido de fábrica dos antigos Power, sabe.

Valeu pelo elogio! Gosto bastante do jeito q tá....

Próx up vai ser por necessidade.... pneus. To querendo colocar 185/60 r14.. será q tem algum problema? Sei q o ideal é o perfil 65 pra ficar no diâmetro original, mas fica mto balão... vide BlackGol e Seleção, q deixa o carro mais alto ainda.

É isso...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem quero trocar o pneu para essa medida, qundo os meus forem acabando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Bruno.. sobre o pneu, tem técnico das lojas de pneus q não recomendam, por diferir em mais de 3% o diâmetro total do conjunto roda-pneu original, mas seilá, o 65 parece tão exagerado... fica parecendo um jipe mesmo.

Qual seria o prejuizo (se realmente há) no caso do conjunto roda-pneu ser menor? Sei q é mais rpm pra alcançar velocidade e a saída do carro tende a ficar mais forte, por ter menor inércia.. mas seilá.. o câmbio sofreria alguma coisa em relação ao diferencial? Acho q vou por o 60 mesmo... e daqui a pouco. Mas espero não ter problema nenhum com isso.

Ei Ledype, valeu pelo elogio.

Abs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Rafael, seu carro tá ficando fino! modificaçoes simples porem de bom gosto...

Abç. coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens Rafael, seu carro tá ficando fino! modificaçoes simples porem de bom gosto...

Abç. coyote

Valeu coyote! Agradeço o elogio.

Gosto de mexer nos detalhes (acho q a profissão de designer cuida dessa parte). Mas ainda monto um jogo aro 15" grafite... juntar $$ hehe

Se tiver sugestões.. seria bem legal fazer mais umas modificações. De pouco em pouco vamos avançando.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa! valeu!

É o q tento fazer... deixar com a impressão "esse carro tem algo de diferente mas não sei o q..." hehe

O film é mesmo valor dos demais... porém é mais difícil de achar por ser pouco procurado. O pessoal quer lacrado no g5 ou o mais claro sendo o g20... difícil usarem g35 (eu encomendei pra colocar).

Optei por esse por não curtir film escuro e por gostar de carro sem film.. daí pra não ser judiado no sol, coloquei esse clarinho q dá uma boa protegida e dá um aspecto sutil... tem hora q parece só aquele escurecido de fábrica dos antigos Power, sabe.

Valeu pelo elogio! Gosto bastante do jeito q tá....

Próx up vai ser por necessidade.... pneus. To querendo colocar 185/60 r14.. será q tem algum problema? Sei q o ideal é o perfil 65 pra ficar no diâmetro original, mas fica mto balão... vide BlackGol e Seleção, q deixa o carro mais alto ainda.

É isso...

Abs

Acho que vou por film igual ao seu também, fica muito bonito!

sobre os pneus, acho que problema não tem não...

ao meu ver é pouca diferença

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rola de por blackout nas saiais e parachoques do carro igual ao do power se voce curtir, claro hehehe! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre: Sobre o film... recomendo mto colocar esse estilo, pois fica bem tranquilo pra noites de chuva, principalmente pra estacionar e tals, não atrapalha igual os mais escuros, protege e chega mais perto dos "aquários", q acho q fica bem bonito sem filme. Além da privacidade sem comprometer a segurança, ou seja, visibilidade.

Administred: mto lindo o gol q tinha hein! E o atual tbm! Essas rodas casam perfeito no carro. Ah, pretendo colocar uma ponteira desse estilo tb (foto)!

rvrivera: já pensei em fazer esse detalhe em preto, mas tenho a impressão q esteticamente o carro parece mais robusto e baixo sem essa faixa preta. Ela "ergue" o carro visualmente, apesar de aparentar mais comprido visto de lado tbm. O q pretendo fazer é a grade preta igual ao seu, quando for fazer o teto black piano.

Só pra constar então, próximos ups sem previsão:

- ponteira estilo gol g3 turbo

- pneus 185/60 - não decidi marca ainda. sugestões??

- grade entre faróis dianteiros preta

- teto black piano

Valeu!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andre: Sobre o film... recomendo mto colocar esse estilo, pois fica bem tranquilo pra noites de chuva, principalmente pra estacionar e tals, não atrapalha igual os mais escuros, protege e chega mais perto dos "aquários", q acho q fica bem bonito sem filme. Além da privacidade sem comprometer a segurança, ou seja, visibilidade.

- pneus 185/60 - não decidi marca ainda. sugestões??

É, vou pensar nisso mesmo...

não que o meu atrapalhe a noite mas é que acho o verde claro muito bonito

sobre o pneu, eu iria de yokohama A.Drive

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andre: Sobre o film... recomendo mto colocar esse estilo, pois fica bem tranquilo pra noites de chuva, principalmente pra estacionar e tals, não atrapalha igual os mais escuros, protege e chega mais perto dos "aquários", q acho q fica bem bonito sem filme. Além da privacidade sem comprometer a segurança, ou seja, visibilidade.

- pneus 185/60 - não decidi marca ainda. sugestões??

É, vou pensar nisso mesmo...

não que o meu atrapalhe a noite mas é que acho o verde claro muito bonito

sobre o pneu, eu iria de yokohama A.Drive

Abs!

Realmente o vidro verde claro fica mto bonito. Vou ver se tiro uma foto mostrando melhor como fica.

E obrigado pela dica do pneu, vou considerar sim. Procurar por aqui na região...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o vidro verde claro fica mto bonito. Vou ver se tiro uma foto mostrando melhor como fica.

E obrigado pela dica do pneu, vou considerar sim. Procurar por aqui na região...

Abs

Opa, quero ver mais fotos sim!

Da uma pesquisada na marcel rodas ai em sorocaba, o preço deles costuma ser muito bom! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o vidro verde claro fica mto bonito. Vou ver se tiro uma foto mostrando melhor como fica.

E obrigado pela dica do pneu, vou considerar sim. Procurar por aqui na região...

Abs

Opa, quero ver mais fotos sim!

Da uma pesquisada na marcel rodas ai em sorocaba, o preço deles costuma ser muito bom! :thumbup:

Vou lá com ctza! Valeu pela dica!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os pneus... alguém tem os 185/60 r14 pra ver fotos de como ficam? Se não tem nenhum problema mesmo... ou alguém q tenha os 185/65 r14 iguais mas em rodas de aço... só pra ver esteticamente se ficam mto exagerados mesmo - pq nas rodas de liga parecem meio altos demais. Os 175/70 r14 q vieram no carro não parecem tão altos, q seria teoricamente a mesma altura.

Percebi tbm q os pirelli cinturato parecem mais altos q os goodyear de mesmas medidas, o q acham?

To precisando decidir essa medida, assim como a marca q vou usar. Penso em usar marcas mais dificeis de achar (e mais baratos) no caso de substituir um ou dois pneus mais pra frente e não achar a marca igual...

Valeu e abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora