Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yuri-tay

Urgente Fusível Som

11 posts neste tópico

Fala galera, seguinte, acho que queimei o fusivel do meu som :o . porém estou sem o manul do carro aqui,

Se possivel alguem poderia me falar qual é o fusivel do som na caixa de fusivel???

Gostaria de instalar o som ainda hoje, obrigado! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente era esse mesmo, porém vem energia do poschave, o aparelho acende a luz e ja desliga, o 12v nao esta vindo pelo chicote original, mais se eu puxar um direto da bateria ele funciona normal, sera que tem ouro fusivel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei no manual agora o fusivel 05 tmb como radio. O numero 04 (interruptor da tampa do compartimento de bagagem / microinterruptor da fechadura)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz ae... trocando só o fusível deu certo? Eu queimei o meu esse final de semana... fui instalar outro som.. com tudo novo... aparelho, cabo bateria, kit duas vias, módulo.... 3 dias fazendo isso, ao ligar o som tocou bem fraquinho.... percebendo que havia algo errado desliguei o rádio, e depois de alguns segundos liguei novamente, o radio acendia parcialmente, os botões iluminavam mas o display não, queimou o fusível numero 2, o 5 não, dai como é a primeira vez que faço sozinho, resolvi largar mão, desliguei o cabo desconectei a instalação que fiz temendo algum curto e levei para um técnico. Como se saiu com a manutenção do fusível? efetuou a troca e deu tudo certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diz ae... trocando só o fusível deu certo? Eu queimei o meu esse final de semana... fui instalar outro som.. com tudo novo... aparelho, cabo bateria, kit duas vias, módulo.... 3 dias fazendo isso, ao ligar o som tocou bem fraquinho.... percebendo que havia algo errado desliguei o rádio, e depois de alguns segundos liguei novamente, o radio acendia parcialmente, os botões iluminavam mas o display não, queimou o fusível numero 2, o 5 não, dai como é a primeira vez que faço sozinho, resolvi largar mão, desliguei o cabo desconectei a instalação que fiz temendo algum curto e levei para um técnico. Como se saiu com a manutenção do fusível? efetuou a troca e deu tudo certo?

Rodrigovizu a melhor coisa nessa hora é ter em mãos um multmetro assim você acha o positivo certo para ligar no radio, no manual diz número 2 (10a) e 5 (20a), talvez o rádio acendeu parcial por falta de terra também da uma olhada nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi algum curto na parte do chicote.... o display acho que realmente foi pro saco.... troquei o chicote e recoloquei o aparelho mas nada de sinal do display... sorte... tem 1 mês de uso e levei na garantia, na passagem dos fios deve ter "mordido" algum e dai fechou o curto. Coloquei meu antigo pionner e ta funcionando. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0