Tato SP

Alternativa ao Banco de Couro

58 posts neste tópico

Puxa, muito loco...

Olhando talvez de fora do carro, provavelmente vão achar que é couro e do carro mesmo...

Parabens..muito bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem na cor caramelo ? o bom e que não precisa ser costurado nem nada... e durabilidade ? amassa muito o material ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh preso com botoes de pressao???

qdo senta nao solta a capa do assento??? nao fica muito enrugado?

os botoes ficam aparente???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa Ledype, vendo no seu carro me surpreendi com o resultado, muito bonito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera respondendo as perguntas de todos

1- e preso por botoes de pressao q n fica aparente, fica embaixo do banco.

2- n precisa pagar alguem pra instalar, vcs msm podem fazer(so que da trabalho :x )

3- quando bem fixado n solta nem fica se movimentando ao sentar.

4- N arranha facil com botoes de calça e etc...

5- ainda n vi na cor caramelo :thumbdown:

Qualquer dúvida estamos ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera respondendo as perguntas de todos

1- e preso por botoes de pressao q n fica aparente, fica embaixo do banco.

2- n precisa pagar alguem pra instalar, vcs msm podem fazer(so que da trabalho :x )

3- quando bem fixado n solta nem fica se movimentando ao sentar.

4- N arranha facil com botoes de calça e etc...

5- ainda n vi na cor caramelo :thumbdown:

Qualquer dúvida estamos ae!

Ledype, boa tarde..

rapaz ficou muito bom mesmo esses courvin, quero comprar para o meu carro, só me diz uma coisa, são as mesmas do sue carro??

esse cara aqui é lider em vendas de capa de couro no mercado livre

Capas Automotivas De Courvin Igual Banco De Couro Palio Elx - R$ 299,99 no MercadoLivre

se for me avisa, estou querendo comprar tbm !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera respondendo as perguntas de todos

1- e preso por botoes de pressao q n fica aparente, fica embaixo do banco.

2- n precisa pagar alguem pra instalar, vcs msm podem fazer(so que da trabalho :x )

3- quando bem fixado n solta nem fica se movimentando ao sentar.

4- N arranha facil com botoes de calça e etc...

5- ainda n vi na cor caramelo :thumbdown:

Qualquer dúvida estamos ae!

...ficou bom mesmo ledype

...estou de olho nessas capas a algum tempo, mas como nunca tinha visto fotos como as suas e nunca pude perguntar a ninguém a respeito (pq vendedores são suspeitos né) ...venho lhe perguntar

...já usa a algum tempo?

...se sim, gostaria de saber se com o carro exposto ao sol o banco esquenta muito ...e outra, usando uma bermuda com tecido de microfibra, tactel e tal ...fica escorregando no assento, mas quero saber se escorrega o contato da roupa com a capa do banco e não se a capa escorrega no banco).

...ah, qdo tiver de bob, se possível claro, teria como postar mais fotos detalhadas (parte lateral, bancos de trás...)

...vlw

Editado por Romão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou de olho a um tempãããão mais nao tive a coragem ainda de pegar kkk, agora vendo essas fotos animeii !

queria tbm saber um pouco mais de detalhe, e queria sbaer se não fica folgado.. se a capa não fica sobrando no banco saks.. ou se ela fica apertadinha hauuhaahuauhahu..

ta mt barato na net.. 299 :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ledype, boa tarde..

rapaz ficou muito bom mesmo esses courvin, quero comprar para o meu carro, só me diz uma coisa, são as mesmas do sue carro??

esse cara aqui é lider em vendas de capa de couro no mercado livre

Capas Automotivas De Courvin Igual Banco De Couro Palio Elx - R$ 299,99 no MercadoLivre

se for me avisa, estou querendo comprar tbm !!

entao caique, nao e dessas ae nao'

tem muita gente que acha q eh a msm, mas nao eh

observe o detalhe da minha, aki em goiania tem dessas ae por 150,00.

essa minha eu comprei de um brother aki do forum, e realmente e muito igual a couro, essa que vc ta vendo ae

tem, tipo uma espuma por dentro, essas q ta no meu carro e como o couro msm, so a capa e costura.

vou tirar umas fotos mais detalhadas pra vcs ver como sao.

...ficou bom mesmo ledype

...estou de olho nessas capas a algum tempo, mas como nunca tinha visto fotos como as suas e nunca pude perguntar a ninguém a respeito (pq vendedores são suspeitos né) ...venho lhe perguntar

...já usa a algum tempo?

...se sim, gostaria de saber se com o carro exposto ao sol o banco esquenta muito ...e outra, usando uma bermuda com tecido de microfibra, tactel e tal ...fica escorregando no assento, mas quero saber se escorrega o contato da roupa com a capa do banco e não se a capa escorrega no banco).

...ah, qdo tiver de bob, se possível claro, teria como postar mais fotos detalhadas (parte lateral, bancos de trás...)

...vlw

entao romão no sol quente o carro esquenta bastante, como o couro msm'

agora se vc tiver ar pode ficar sussa, agora sobre escurregar, n tenho esse problema nao, uso bermudas, calças etc.

so escorrega se vc passar aqueles oleos pra painel, ae e possivel que escorregue.

no mais curti demais essas capas, o acabamento e perfeito, e n fica manchado. e cinzentada, igual essas ae do M.L'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao caique, nao e dessas ae nao'

tem muita gente que acha q eh a msm, mas nao eh

observe o detalhe da minha, aki em goiania tem dessas ae por 150,00.

essa minha eu comprei de um brother aki do forum, e realmente e muito igual a couro, essa que vc ta vendo ae

tem, tipo uma espuma por dentro, essas q ta no meu carro e como o couro msm, so a capa e costura.

vou tirar umas fotos mais detalhadas pra vcs ver como sao.

entao romão no sol quente o carro esquenta bastante, como o couro msm'

agora se vc tiver ar pode ficar sussa, agora sobre escurregar, n tenho esse problema nao, uso bermudas, calças etc.

so escorrega se vc passar aqueles oleos pra painel, ae e possivel que escorregue.

no mais curti demais essas capas, o acabamento e perfeito, e n fica manchado. e cinzentada, igual essas ae do M.L'

Eu queria arrumar uma igual esta sua ai :\.. tem como me passar o contato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria arrumar uma igual esta sua ai :\.. tem como me passar o contato?

Brother eu n tenho o contato, pq comprei de um brother aki do forum, ele mora aki na minha cidade.

eu vendo as minhas se tu quiser, me passa uma MP, pra combinarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tensoo...

 

passo a vez.se alguem quizer ser cobaia e comprar no m.l. posta os videos e fotos reasi do produto.pq as fotos do m.l. nao encorajam muito nao.acho que sao parecidas demais com couro pra ser verdade,

 

acho que na real sao assim,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tensoo...

 

passo a vez.se alguem quizer ser cobaia e comprar no m.l. posta os videos e fotos reasi do produto.pq as fotos do m.l. nao encorajam muito nao.acho que sao parecidas demais com couro pra ser verdade,

 

acho que na real sao assim,

Quando o parceiro ae botar as fotos de todos os ângulos, até que me arrisco, antes disso não, vai que seja assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei dessas capas de courvin pro meu gol g3 e só não ficaram melhores pq na pressa deixei meio enrugado no banco do motorista, fora isso é ótima, muita gente achou que fosse couro.

 

O banco trazeiro nao fica assim, ele ficou a parte trazeira tda revestido pelo courvin tb, mto legal, essa ae é dessas de tecido.

 

Couro é couro, não tem comparação mas por 1/4 do preço, é uma ótima alternativa, só não vou colocar no G5 pq trabalho com o carro e dae é phoda, sua muito hehehehe, vou ver se acho fotos do interior do g3 depois posto ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho no meu g5 as capas, para quem nao tem ar como fiquei 1 ano sem o Ar é meio ruim pois esquenta muito se deixar no sol, mais é so ficar esperto, mais tem mais pros que contra, pois é bem mais facil de limpar, conserva os bancos originais, e convenhamos é praticamente um banco de couro, muitos perguntam quanto quanto que paguei para colocar, depois vou postar umas fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, to pensando em colocar...depois q meu primo tomou um porre no fim de semana, veio passando mal atrás, sujou os bancos de terra, eita p***a, haha'

 

se tivesse com essa capa ae tinha dado menos trabalho, haha'

 

Manda o link ae do mercadolivre por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 
 

Para quem nao conhece as capas ai estao elas no meu carro

 

Cara, posta o link do ML de onde você comprou, estou atrás de algum confiável, tenho medo de comprar e vir um "saco de pão de couro" como esse do vídeo postado no tópico...

Editado por Filipe Porpino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei aqui em goiania direto da fabrica, que se chama M10 capas

Editado por lucasnyll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito bom essas capas, mas acho que elas deixam o banco muito chapado (reto) sem os arremates estilo concha do GOL...Mas é uma solução paliativa para quem quer colocar couro. Eu particularmente prefiro o couro. Essas ai em particular até que estão bem acomodadas no banco, porque tem umas que você vê nos carros que vou te contar, fica estranho p/ caramba.

 

Mas ta valendo...parabéns pelo produto e o acabamento dele realmente faz-se passar por couro para quem não conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me interessei nessa coisa, gostei do acabamento, se realmente ficar assim né!

Ótima alternativa!

 

Edit----

 

Site da M10 Capas!

http://www.m-10capas.com.br/capas-em-tecido/gol-g-5-original.html

 

Mas ainda queria ver mais fotos dessas capas instaladas, nao convenceu ainda! haha

Editado por Gesiel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi se ficar igual a do vídeo é tenso, mais fácil encapar com saco de lixo!!! O coisa feia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo esse tópico me animei de verdade pra botar essa maldita no meu carro... Mas parei pra pesquisar fotos de G5 com couro, e me toquei: o revestimento das portas continuará o mesmo.

 

Sei lá... Acho que fica meia boca, com cara de gambiarra.

 

Estou estudando a compra somente do apoio de braço, mais fácil instação, dá um conforto a mais e dá o grau no interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora