Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guardieiro

Meu G5 e meus problemas e dúvidas

3 posts neste tópico

Galera tudo bom ?

Boa noite,

to tendo alguns problemas com meu gol gostaria da ajuda de vocês, primeiro, eu quero colocar o adesivo de fibra de carbono no retrovisor, painel e coluna lateral, puxador, saídas de ar mas na minha cidade ninguém faz esse serviço, alguém poderia me dizer quanto mais ou menos eu devo comprar de adesivo ? Segundo, o regulador de altura do meu bando estragou, (o que fica do lado direito) já procurei muito no google e não achei onde venda, se alguém souber dá uma luz por favor e terceiro dá algum problema se eu escurecer meu farol e lanterna? legalmente falando.

No mais é isso galera, boa noite pra todos !

PS: Eu sei que existem outros tópicos, mas como é mais de uma duvida resolvi criar este, desculpe qualquer transtorno moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adesivo de fibra de carbono vc mesmo coloca, se tiver prática, e compra pelo Mercado Livre

O regulador do encosto vc coloca o dos antigos gol(do gol bola em diante) que serve. Dá certinho. Fiz isso no meu. Custa R$ 10,00 a peça e vc mesmo pode colocar. Ele é até beeeem mais resistente que o original do gol g5, que é de um plástico mais fraco e quebra direto. Se eu fosse vc comprava o par, pra colocar nos dois bancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0