(LeOnArDo)

Bancos em couro. Marcas, Modelos - Discuta Aqui

114 posts neste tópico

Bom dia, galera.

Primeiro peço desculpas sobre o procedimento lá dos barulhos, ficou uma loucura pra mim no final do ano e meu notebook deu problema e perdi as coisas, mas as imagens tenho todas então facilitará pra mim.

Mas o assunto é outro..

Eu vou colocar banco de couro no meu golzinho.

Alguém da ZL de SP tem algum lugar pra indicar? Questão de preço e capricho. Quero o custo benefício, não quero pagar tão caro mas tbm não quero colocar em qualquer boqueta.

Valeu gente, caso já exista um topico desse, peço desculpas, é que eu não encontrei.

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FTavares aqui do forum colocou no voyage dele, nao sei de qual regiao ele é, mas pode te dar alguma informação relevante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando de perto.... muito me interessa hehehe

sera um UP para 2012 no meu manquinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um UP que eu tb pretendo fazer no meu golzinho, mas dos ups caros ele vai vir so depois da suspa hehehehe Aqui em porto alegre o melhor lugar é a CouroTec, Não sei se tem ai em sampa, mas o trabalho deles é otimo, eles colocaram no focus da minha esposa e são istaladores da CSS da ford aqui, muito bom o serviço deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!!

Então, coloquei o banco de couro em meu voyage e ficou bem bacana, acabamento muito bem feito. Conheci eles por uma promoção no ClickOn, de banco de couro padrão montadora. Fui atrás e liguei, e ele me explicou e cotei o preço do 100% e achei bem interessante, optei por não comprar a promoção mas sim fazer o 100% couro. Coloquei os bancos e o acabamento na porta. Também pedi para colocarem o apoio de braço no banco do motorista e insulfilm na frente. Saiu em um preço bacana, mas não havia cotado em nenhum outro lugar. Tinha ficado 1400 e pouco tudo, mas como paguei a vista e na hora, fizeram por 1300... demorei mais de 1 mes para ir la e deixar o carro para colocarem.

Agora preciso marcar lá para colocarem o descanso de braço e o insulfilm... Mas tirando esse contratempo e a questão de estarem lotados devido as promoções no clickon, achei bem bom o atendimento, atendimento telefonico , etc...

A loja fica na Lapa, bem perto da estação de trem da Lapa....

o endereço é: Rua Guaicurus, 1186 - Lapa - São Paulo

Tel.: (11) 3872.9522 / Fax: 3675.3798 | Email: [email protected]

o site é este aqui: http://www.bancosemcourosp.com.br/

Se alguém tiver dúvida que queira q eu pergunte lá, só dizer pq acho que terça agora, irei lá deixar o carro e pegar na quinta....

Hoje se lembrar, tirarei fotos e posto aqui...

Depois também dou mais detalhes, pq estou trabalhando agr... rsrs

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse FTVtavares é parceirao msm em hehe. obrigado pelo realato, vai ajudar o pessoal ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dica na Z/L é a tapeçaria do Alemão. Ele tem várias lojas espalhadas por SP e uma delas é no Tatuapé. O serviço do cara é de primeira, agora os valores, não sei ao certo, mas sei que eles são referência em banco de couro.

Abaixo segue o link do site e endereço da loja.

Tapeçaria do Alemão

Site: http://www.alemao.com.br

Endereço: Rua Apucarana, 480

Telefone: (11) 2092-6156

ID Nextel: 82*24051

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah.... Esqueci de falar q a loja chama Pro Leather... E me ganharam no atendimento por telefone esclarecendo duvidas e trocando uma ideia bacana... Nao soh querendo vender, mas norteando a escolha...

E. Esqueci de tirar fotos hj... Amanha acho q vou encostar o carro la, ai tiro!!!

Em

Curitiba n faço ideia!

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em bh tem a courorek ... onde o marcelo mora tambem tem acho que e uma franquia , ai em sp tambem deve ter ... fazem em qualquer estofado ... sao careiros mais vi e andei num fox 2012 com os bancos e volantede la e te falo ficou muito bom ... no padrao original ... meu tio tambem pois os bancos , volante portas e tapéte do carro antigo dele la ], tinha ate as etiquetinhas airbag nos bancos ...servicim muito bom ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, galera.

Muito obrigado pela ajuda! Mais próximo foi a dica do Tato, valeu Tato! EUjá liguei lá e eu vou fazer uma visita pra eles essa semana pra eu ver o trabalho, pra eles me explicarem direitinho etc..

Show de bola! Em breve as fotos do banco (depois que eu colocar, claro...rs)

Abraço!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera que ja colocou... poderia atiçar um pouco o povo com fotos neh???

assim como eu... muitos quem sabe so precisam de um empurraozinho desses para colocar couro hehe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, galera.

Muito obrigado pela ajuda! Mais próximo foi a dica do Tato, valeu Tato! EUjá liguei lá e eu vou fazer uma visita pra eles essa semana pra eu ver o trabalho, pra eles me explicarem direitinho etc..

Show de bola! Em breve as fotos do banco (depois que eu colocar, claro...rs)

Abraço!!!!!

A tapecaria Alemao eh bem renomada.... eles estao nessa area a muitos anos e tem projetos muito bacanas.

Essa Pro Leather na rua guaicurus (lapa) que citaram antes foi onde eu instalei o sensor de re na minha saveiro. Pos venda deixou a desejar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So lembrando que se o carro n tem ar, e fica no sol direto

vai ser um sofrimento com os bancos de couro!

Experiencia propria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encostei ontem o voyage para colocarem o apoio de braço.... assim que pegar ele, vou tirar umas fotos, atualizar o post do carrinho e ja preparar para ver se essa semana ainda ja instalo o somzinho....

NininSaveiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Eu vou colocar, decidi lá no Alemão mesmo! Só uma dúvida... meu gol é preto, estava pensando em colocar bege.. ou é melhor preto?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, na escolha da cor eu tb tenho duvidas

segue umas fotos para tentar ajudar a decidir

1001466x.jpg

foto014%5B1%5D.JPG

f_220537579-7c499524.jpeg

f_220537579-211c05ad.jpeg

Cadu GV curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, valeu pelas fotos.

Acho que vou de bege viu, ficou muito mais bonito.. o preto ficou apagado....

TiagoRodrigues curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficava de preto/grafite ou cinza... muito mais fácil de cuidar... hehe

Se usar uma calça jeans nova no couro bege já mancha, tem que andar sempre com um paninho e álcool dentro do carro pra não ficar permanente, já o preto não tem esse grilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz é sério isso?

No bege mancha assim tão fácil??? sahashuashu.. poxa

O contraste no bege realmente é superior ....

OHH DUVIDA CRUEL !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversa com o pessoal da loja que vai instalar, veja o qeu eles recomendam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza.

Já agendei com o cara la, vou sair do serviço e vou passar lá!

Vou tirar todas as dúvidas, quero ver também a respeito de hidratação, pq o cuidado tem que ter né, não é igual um tecido...

Aí eu posto todas as informaçoes aqui pra galera! E as fotos tbm é claro..

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz é sério isso?

No bege mancha assim tão fácil??? sahashuashu.. poxa

O contraste no bege realmente é superior ....

OHH DUVIDA CRUEL !!!!!!!

Pior que quando meu pai foi pegar a Sorento (Prata com couro escuro) tinha um cara que tinha pego a dele há uns 3 dias (Preta com couro bege), e já tava reclamando do banco... HAUHAUAHAUHAUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora