(LeOnArDo)

Bancos em couro. Marcas, Modelos - Discuta Aqui

114 posts neste tópico

Sem querer ser chato mas, sério mesmo que vocês estão pensando em colocar estas capas desses anuncios? Juntem uma grama e coloquem uma coisa profissional.

Já nas fotos (do modelo especifico Gol) percebe-se as costuras tortas, irregulares e o "tecido" de baixa qualidade. 

screenshot2014-03-11avmr3g.png

 

Produto "Universal" é "universal" na qualidade também.

Isso não dura muito e geralmente não dá encaixe direito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas, sério mesmo que vocês estão pensando em colocar estas capas desses anuncios? Juntem uma grama e coloquem uma coisa profissional.

Já nas fotos (do modelo especifico Gol) percebe-se as costuras tortas, irregulares e o "tecido" de baixa qualidade. 

screenshot2014-03-11avmr3g.png

 

Produto "Universal" é "universal" na qualidade também.

Isso não dura muito e geralmente não dá encaixe direito.

é isso ai amigo, 

 

pode ser um pouco mais caro, mas o custo x benefício acaba valendo a pena!

 

Abraço

antonio.silva1109 e Andre Kohls curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar uma coisa que lembrei... só capa no banco seria muito estranho... ter os painéis de porta ainda em tecido.. hehehehe

 

Bla.... vai morrer tecido mesmo!! hehehe

antonio.silva1109 e Andre Kohls curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bancos em couro caramelo

Ultimo up que fiz na saveiro (http://forum.g5clube.com.br/topic/6212-minha-saveiro/). Banco em couro caramelo com detalhes quadriculados e mais enchimento

tá de brinks né?

Pra que tanta beleza assim?

kkkkk.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

NininSaveiro e Arthur SMRJ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu tenho aquelas capas de banco courvin no meu, achei mt bom, cm um excelente custoxbeneficio...só tem um problema e eu quero saber do pessoal q tem couro no banco se acontece o msm, qnd ta meio quente, de manha assim e vc nao ta cm o ar ligado suas costas começam a ficar meio suadas, acontece cm vcs? pq com o courvin  acontece! =(

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já andei num carro com capa de couro sintético moldado especialmente pros bancos e gostei muito do acabamento, muito mesmo...

 

Esta dai tem a vantagem de dizer ser couro natural... mas é modelo universal, não levo fé em modelos universais.. se o específico pro carro já corre um risco imenso de ficar ruim, imagina um que serve em qualquer banco??? Tem banco que é minúsculo, outros maiores, uns com formatos diferentes, não tem como...

capa_couro_car_fashion_3.jpg

 

 

Olha ai o tanto que ficou enrugado e feio... kkkkkkkkkkkkk... no carro da minha amiga não tinha nenhuma parte enrugada assim!

http://www.carfashion.com.br/capa-banco-couro-vw-gol-g5-g6.html

 

retiro o que disse, eles fizeram específico (ou dizem pelo menos)

http://www.americanas.com.br/produto/116716730/capa-couro-reconstituido-para-gol-g5-e-g6-e-voyage-g5-e-g6-car-fashion

 

salgado

realmente essa ta ridicula kkkk..o meu eu nao sei se o meu é universal ou especifico mas ta lisinha lisinha, absolutamente 0 de enrugamentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, acabei de pegar uma saveirinho e achei os bancos meio desconfortáveis depois de dirigir por algum tempo. Alguém sabe se existe algum banco (jetta, fox, e etc...) que eu consiga trocar sem precisar alterar o assoalho do carro?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu moro em SC, coloquei banco de couro no meu carro, comprei por telefone da Garetti couros. Eu ja havia colocado em outro carro meu (Spacefox) banco de couro na minha cidade, só que os preços aumentaram muito. Eu comprei da Garetti de São Paulo a empresa é conhecida no brasil inteiro, faz bancos de couros pra todas as montadoras, inclusive as fabricas compram deles. Eu recebi direto na minha casa por correio em 5 dias após comprar. Produto ótimo com garantia. Só tive que levar em um estofador de confiança para instalar. Paguei R$ 840,00  + R$ 150,00 de instalação com um estofador amigo meu. 

Eles atendem muito bem, gostei muito.

Segue o site para vocês fazerem uma pesquisa http://www.garetti.com.br/

 

Espero ter ajudado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ressuscitando...

 

alguem comprou essas capas do mercado livre para saveiros ou gol e ficou bom? essas de 300 reais o kit...

queria ver fotos. 

uso o carro para serviço e estou destruindo meus bancos originais, mas couro top ta muito caro..

só nao queria algo absurdamente horroroso ou tudo enrugado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu tenho aquelas capas de banco courvin no meu, achei mt bom, cm um excelente custoxbeneficio...só tem um problema e eu quero saber do pessoal q tem couro no banco se acontece o msm, qnd ta meio quente, de manha assim e vc nao ta cm o ar ligado suas costas começam a ficar meio suadas, acontece cm vcs? pq com o courvin  acontece! =(

 

Tenho bancos de couro no corolla (Couro legitimo) e não acontece isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bancos de couro são muitos bonitos, mas estou sem o AR e não fica viável colocar. rs

Alguém indica alguma capa sem ser de couro mas que seja bonita pelo menos para banco do GOL G5?  rs
Desculpe se for a área errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma indicação da melhor empresa - no Rio de Janeiro - para fazer bancos em couro (couro mesmo).

Eu encontrei comentários positivos sobre Art' In Couro e sobre a Sulam.

Alguém que tenha feito serviço nessas empresas e pode dar opinião sobre cada uma delas?

Editado por Carvalho Madeira
Dar detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha saveiro tem bancos de couro, mais os forros de porta estao em tecio kkkk. bancos devem ser acessorio de concessionaria. sou segundo dono, o primeiro pediu couro quando comprou ela veio assim kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora