Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcosph.cba

Parachoque Gol g5 Azzini

14 posts neste tópico

Quem não se lembra do gol do azzini ? lindo pra kr**ho! Pois é, alguém tem alguma idéia de como fazer aquelas colméias do parachoque ? qro fazer primeiro aquela da moldura de baixo dps vejo como fazer a de cima.

golg5rline2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhooo.. que fooda. Nao tinha visto ainda. Quem souber o segredo da um grito! Eu acho que a fiat usa essa grade aí em algum carro, talvez o palio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada tenho a mesma dúvida, tou com um parachoque em mãos pra fazer uma modificação de leve e de bom gosto.

Achei essa opção das grades colméias muito interessante, só tou sem noção de como começar, onde encontrar etc.

Um amigo citou que eu poderia encontrar algo parecido em casas veterinárias (eu vi algo parecido para ser utilizado como cercas, mas o material é muito mole)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, andei pesquisando essas grades ...

O ideal seria usar a grade do fox, que o desenho de colmeia é o mesmo do gol, meio achatado!

Dai quem for fazer só a grade de baixo não deixa diferente da de cima.

Pra quem quer fazer as duas eu acho que a grade do palio fica bem bacana, tem um formado mais "certinho"

Tem a grade do sandero também, mas a colmeia é muito grande, da pra passar quase a mão, e a grade do gol não é grande, acho que não ficaria legal!

Mas o melhor mesmo seria, comprar 2 grades de gol, e cortar os filetes que cruzam a grade, e no lugar deles colocar a colmeia da outra grade de gol.

Posso estar falando besteira, já que não fiz o serviço, mas pesquisei bastante e vi de perto essas grades.

Quanto ao processo de como fazer, eu não tenho noção de como seja, mas tenho uma ideia.

O ideal seria procurar um profissional para que a grade fique com um acabamento perfeito (Não que algum de nós também não consiga)!

Espero poder colaborar com alguma coisa, abraços!

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, andei pesquisando essas grades ...

O ideal seria usar a grade do fox, que o desenho de colmeia é o mesmo do gol, meio achatado!

Dai quem for fazer só a grade de baixo não deixa diferente da de cima.

Pra quem quer fazer as duas eu acho que a grade do palio fica bem bacana, tem um formado mais "certinho"

Tem a grade do sandero também, mas a colmeia é muito grande, da pra passar quase a mão, e a grade do gol não é grande, acho que não ficaria legal!

Mas o melhor mesmo seria, comprar 2 grades de gol, e cortar os filetes que cruzam a grade, e no lugar deles colocar a colmeia da outra grade de gol.

Posso estar falando besteira, já que não fiz o serviço, mas pesquisei bastante e vi de perto essas grades.

Quanto ao processo de como fazer, eu não tenho noção de como seja, mas tenho uma ideia.

O ideal seria procurar um profissional para que a grade fique com um acabamento perfeito (Não que algum de nós também não consiga)!

Espero poder colaborar com alguma coisa, abraços!

 

 

tbm tenho vontade de fazer desse jeito ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0