glaucoras

Adesivo Preto Fosco Gol G5 - São Paulo

14 posts neste tópico

Olá galera! Tudo jóia?

Comprei um Gol Power 12/13 PRETO, e estou querendo adesivar ele por inteiro no Preto Fosco, alguém saberia me indicar um cara bom em São Paulo? Saberiam valores?

Att,

Glauco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glaucoras, então tbm tava muito afim de fazer a plotagem inteira do meu g5 prata, pra dar um destaque legal e esconder pequenas imperfeições.

Porem tem um amigo que trabalha com isso (onde tava afim de fazer por ja conhecer outros serviços do cara), ele me disse que não estava fazendo mais carros inteiros, apenas teto, capo, e partes, pois dava muita manutenção, não dava pra dar garantia do serviço, descolava facil.... Então perguntei se ele tinha alguém pra me recomendar, disse que ta complicado de arrumar caras bons e tals, me sugeriu de esquecer esta ideia e se tivesse mesmo afim de fazer apenas partes...

Vamos ver se alguém tem uma critica positiva sobre o assunto.

PS. Sou do interior, região de Arq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glaucoras, então tbm tava muito afim de fazer a plotagem inteira do meu g5 prata, pra dar um destaque legal e esconder pequenas imperfeições.

Porem tem um amigo que trabalha com isso (onde tava afim de fazer por ja conhecer outros serviços do cara), ele me disse que não estava fazendo mais carros inteiros, apenas teto, capo, e partes, pois dava muita manutenção, não dava pra dar garantia do serviço, descolava facil.... Então perguntei se ele tinha alguém pra me recomendar, disse que ta complicado de arrumar caras bons e tals, me sugeriu de esquecer esta ideia e se tivesse mesmo afim de fazer apenas partes...

Vamos ver se alguém tem uma critica positiva sobre o assunto.

PS. Sou do interior, região de Arq.

E ae Carlinho, blza?

Então, sou de Jaboticabal também... fiquei sabendo de um cara em Taquaritinga que faz o serviço, o cara é bom... e dá garantia de 3 anos! ele pede R$1.200,00 a vista ou 3x R$500,00... sinceramente achei meio caro, por isso recorri aos parceiros aqui!!!

Ei Bruno! Obrigado pela dica, vamos ver se ele aparece aqui então hehe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Fiz o meu ha um bom tempo ja. Paguei 1200 com Teto e Capo em Fibra de Carbono....

Agora creio que esteja um pouco mais caro por ai.... Mas vale a pena sim, se voce curte.... Soh procure saber qual eh a marca do adesivo, pois tem algumas marcas com qualidade bem inferior. Principalmente no adesivo de fibra de carbono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Fiz o meu ha um bom tempo ja. Paguei 1200 com Teto e Capo em Fibra de Carbono....

Agora creio que esteja um pouco mais caro por ai.... Mas vale a pena sim, se voce curte.... Soh procure saber qual eh a marca do adesivo, pois tem algumas marcas com qualidade bem inferior. Principalmente no adesivo de fibra de carbono...

E descola? Manutenção? Como que é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E descola? Manutenção? Como que é?

Algumas partes de dobra, e cantos arredondados dao uma descolada... mas levei pros caras fazerem revisao e eles dao uma acertada....

De resto, faz 2 meses que nao lavo o carro... ta muito sujo, mas nao parece estar tanto. Lavar normalmente, soh nao pode passar ceras e sabao tem que ser neutro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei galera!!! Obrigado pelas dicas!! O Falcão Negro chegou ontem anoite!!! huhuuu to doido pra dar uma volta nele! Mas só vou andar nele semana que vem =\ Ta fazendo a documentação ainda... quanto a adesivagem, combinei com o cara para fazer amanhã!! Vamos ver como vai ficar!!! hehe =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha hein, as coisas andaram rápido, e posta depois na seção "Carros dos Usuários" as fotos do antes e do depois hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei galera!!! Obrigado pelas dicas!! O Falcão Negro chegou ontem anoite!!! huhuuu to doido pra dar uma volta nele! Mas só vou andar nele semana que vem =\ Ta fazendo a documentação ainda... quanto a adesivagem, combinei com o cara para fazer amanhã!! Vamos ver como vai ficar!!! hehe =D

Depois posta o lugar e quanto $$ foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae, depois posta as infos e as fotos do bichaooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, estou viajando, e o carro está lá na CSS ainda... meu pai passou de lá e o filho da mãe não foi fazer a adesivagem ainda... chego terça de noite lá e vamos ver o que vai rolar... mas assim que tiver alguma novidade vou postar aí!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.