Rafael Visen

Tópico dos Pneus - Discuta Aqui

978 posts neste tópico

dunlop é feiosão, cara de tiozão... mas lendo os relatos e avaliações ele está mandando bem demais!!

 

Putz, só dividem em 2x??? Bobeira da loja hein....

 

Então, não sei se leu ai pra cima, mas eu estava olhando para comprar via internet mesmo, mais barato que comprar em loja física aqui na minha cidade... fiquei com dúvida nesta sequência: kumho kh17 (oem em carros como kia cerato e gm cruze), dunlop touring t1 e goodyear assurance (sucessor do gps3 sport)... os 4 na mesma medida que você procura sairiam já com frete entre 870 a 960 podendo dividir de 6 a 12x "sem juros"... não fechei porque ando meio desesperado e acabei de conferir que os pneus rodam mais uns 5 mil km tranquilo, vou deixar pra trocar final do ano, apesar de já estar coçando pra fazer logo!

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dunlop é feiosão, cara de tiozão... mas lendo os relatos e avaliações ele está mandando bem demais!!

 

Putz, só dividem em 2x??? Bobeira da loja hein....

 

Então, não sei se leu ai pra cima, mas eu estava olhando para comprar via internet mesmo, mais barato que comprar em loja física aqui na minha cidade... fiquei com dúvida nesta sequência: kumho kh17 (oem em carros como kia cerato e gm cruze), dunlop touring t1 e goodyear assurance (sucessor do gps3 sport)... os 4 na mesma medida que você procura sairiam já com frete entre 870 a 960 podendo dividir de 6 a 12x "sem juros"... não fechei porque ando meio desesperado e acabei de conferir que os pneus rodam mais uns 5 mil km tranquilo, vou deixar pra trocar final do ano, apesar de já estar coçando pra fazer logo!

Sim.. Na verdade eu já vinha guardando dinheiro para trocar os pneus a uns 3 meses, portanto o parcelamento não vai influenciar muito. Aqui parece um procedimento padrão aplicar juros no parcelamento de pneus. O yokohama, por exemplo, vai de 290 à vista para 330 à .

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Quem aew da galera que anda rebaixado passa uma referencia fazendo favor:

 

195 / 40 / 17 - R$ 280,00

ou

185 / 35 / 17 - R$ 280,00

 

Lembrando que rodo muito pouco no maximo 30 a 50 Kilometros por semana, e pela diferença de preço estou pendendo para os 185 mais falaram que da pra senti até arroz no chão quando passa....kkk .... Isso procede ?



Quem aew da galera que anda rebaixado passa uma referencia fazendo favor:

 

195 / 40 / 17 - R$ 280,00

ou

185 / 35 / 17 - R$ 280,00

 

Lembrando que rodo muito pouco no maximo 30 a 50 Kilometros por semana, e pela diferença de preço estou pendendo para os 185 mais falaram que da pra senti até arroz no chão quando passa....kkk .... Isso procede ?

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Quem aew da galera que anda rebaixado passa uma referencia fazendo favor:

 

195 / 40 / 17 - R$ 280,00

ou

185 / 35 / 17 - R$ 280,00

 

Lembrando que rodo muito pouco no maximo 30 a 50 Kilometros por semana, e pela diferença de preço estou pendendo para os 185 mais falaram que da pra senti até arroz no chão quando passa....kkk .... Isso procede ?

Quem aew da galera que anda rebaixado passa uma referencia fazendo favor:

 

195 / 40 / 17 - R$ 280,00

ou

185 / 35 / 17 -

Quem aew da galera que anda rebaixado passa uma referencia fazendo favor:

 

195 / 40 / 17 - R$ 280,00

ou

185 / 35 / 17 - R$ 280,00

 

Lembrando que rodo muito pouco no maximo 30 a 50 Kilometros por semana, e pela diferença de preço estou pendendo para os 185 mais falaram que da pra senti até arroz no chão quando passa....kkk .... Isso procede ?

Quem aew da galera que anda rebaixado passa uma referencia fazendo favor:

 

195 / 40 / 17 - R$ 280,00

ou

185 / 35 / 17 - R$ 280,00

 

Lembrando que rodo muito pouco no maximo 30 a 50 Kilometros por semana, e pela diferença de preço estou pendendo para os 185 mais falaram que da pra senti até arroz no chão quando passa....kkk .... Isso procede ?

 

 

Nem 195/40 e nem 185/35.

 

É 205/40 R17 ou 205/45 R17. São os ideais pra quem usa aro 17 e pra andar rebaixado com conforto

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Nem 195/40 e nem 185/35.

 

É 205/40 R17 ou 205/45 R17. São os ideais pra quem usa aro 17 e pra andar rebaixado com conforto

 

 

Ta minha duvida é a Seguinte carro vai ficar de 6 a 7 Centimetros do chão, 205 vai ficar raspando em, ou não ?

 

Por isso o pitei por perfis mais baixos por que não quero que raspe nada, e agora?

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Ta minha duvida é a Seguinte carro vai ficar de 6 a 7 Centimetros do chão, 205 vai ficar raspando em, ou não ?

 

Por isso o pitei por perfis mais baixos por que não quero que raspe nada, e agora?

 

Se rebaixar certinho, não raspa. Varia muito do offset da roda que irá usar. Se for de tala larga, ai pode raspar. Fora isso, não. Muitos membros aqui usam esse set sem problema aqui

 

E agora só pode ficar, se rebaixado, até 10 cm do chão, segundo a nova resolução do Contran, senão leva multa.

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Qual a altura original, não é muito mais que isto, é? Resumindo: a lei não deixa fazer mais nada de alteração na suspensão! tipo isto... hehehehe

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Na minha região ta no Doc. sem problemas, só base que encana, e outra não tenho intensão de passa no doc tbm....kkkk

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Meus pneus são os originais 195/55 r15 Goodyear.

 

Estou para trocar e estou pensando por um Dunlop Direzza DZ101. Como não conheço muito bem pergunto se colocar esse terá algum problema por ser um pouco mais baixo (195/50 r15).

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Meus pneus são os originais 195/55 r15 Goodyear.

 

Estou para trocar e estou pensando por um Dunlop Direzza DZ101. Como não conheço muito bem pergunto se colocar esse terá algum problema por ser um pouco mais baixo (195/50 r15).

 

O carro vai ficar uma pedra. Coloque o mesmo pneu, mas 195/60 R15, pois ficará mais confortável

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Amigos

Respondam a minha pergunta, mesmo que ela pareca idiota

Para trocar as rodas do meu carro que hoje e aro 14 e ir para 17 eu necessariamente preciso modificar a suspensão do meu carro para um desses modelos esportivos?

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Amigos

Respondam a minha pergunta, mesmo que ela pareca idiota

Para trocar as rodas do meu carro que hoje e aro 14 e ir para 17 eu necessariamente preciso modificar a suspensão do meu carro para um desses modelos esportivos?

Precisa não. Eu fiz essa modificação e o carro ficou uma pedra....
MotoristaJr curtiu isso

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Meus pneus são os originais 195/55 r15 Goodyear.

Estou para trocar e estou pensando por um Dunlop Direzza DZ101. Como não conheço muito bem pergunto se colocar esse terá algum problema por ser um pouco mais baixo (195/50 r15).

Boa noite, o perfil do pneu está ligado ao conforto, quanto mais fino mais duro!!!!

55 eu acho o mínimo do aceitável, menos que isso o carro fica uma m........

Quando trocar os meus pneus eu penso em colocar Michelin ou Dunlop, para mim as melhores marcas de pneus, em pé de igualdade.

Havia colocado dunlop na strada adventure que tinha e o pneu é excelente recomendo a todos

Domingues curtiu isso

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Pra turma interessada nos pneus Dunlop, hoje saiu no FlatOut! uma ótima "matéria" falando da linha de pneus fabricados e comercializados no Brasil.

http://www.flatout.com.br/conheca-os-pneus-que-a-dunlop-fabrica-e-vende-no-brasil-detalhes-dimensoes-onde-comprar/

kaallrose curtiu isso

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Pra turma interessada nos pneus Dunlop, hoje saiu no FlatOut! uma ótima "matéria" falando da linha de pneus fabricados e comercializados no Brasil.

http://www.flatout.com.br/conheca-os-pneus-que-a-dunlop-fabrica-e-vende-no-brasil-detalhes-dimensoes-onde-comprar/

 

Gostei. Obrigado pela dica!

LFelipe curtiu isso

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Boa noite, o perfil do pneu está ligado ao conforto, quanto mais fino mais duro!!!!

55 eu acho o mínimo do aceitável, menos que isso o carro fica uma m........

Quando trocar os meus pneus eu penso em colocar Michelin ou Dunlop, para mim as melhores marcas de pneus, em pé de igualdade.

Havia colocado dunlop na strada adventure que tinha e o pneu é excelente recomendo a todos

Valeu pelas dicas.....estou também interessado no Michelin Energy XM2 195/60....li umas avaliações e gostei. Alguém aqui já usou para passar sua experiência com eles?

 

Valeu

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Informação para o pessoal do fórum.

Estava lendo reportagens na internet e, pasmem vocês, os tal pneus verdes que ajudam a economizar, faz bem ao meu ambiente e tudo mais, é uma porcaria em frenagem em pisos secos.

Há informações que o mesmo automóvel com pneus convencionais e com pneus verdes, este ultimo percorre até 7 metros a mais para frear a 130 km.

Que absurdo, o que adianta economizar de 2 a 7% em combustível se vc tem que rodar mais de dois gol para frear.

Jamais comprarei esse tipo de pneu, que se foda a natureza, minha vida é mais importante

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São pneus de atrito reduzido... não se consegue tudo ao mesmo tempo.

Não são recomendados para trajetos cheios de curvas também.

O que dá a economia é mais a condução de quem dirige :-)

Abs.

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Um conhecido meu disse, primeiro: o gol dele veio com pneus michelin de fábrica (eita cara sortido) e segundo: o jogo de pneus dele durou 72.000 km. Se e verdade, eu não sei, mas acho que sim, pois o francês é foda. Era do modelo XM2, medida 185/?? 14 e veio num gol g6 1.6.

Detalhe o cara rodou isso em menos de 1 ano

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

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Meus pneus são os originais 195/55 r15 Goodyear.   Estou para trocar e estou pensando por um Dunlop Direzza DZ101. Como não conheço muito bem pergunto se colocar esse terá algum problema por ser um pouco mais baixo (195/50 r15).

 Boa tarde Domingues....blz?.... o seguinte, tenho tbm um voyage confortline q veio com pneus medidas 195/55 R15 q é o original do carro...como tinha um jogo de rodas 15 com pneus toyo 195/50 R15 , resolvi montar no carro para terminar de usar os pneus , e quanto ao conforto não senti mudança alguma, sobre o aspecto do carro, como é um pneu com perfil mais baixo, fica um vão muito grande entre pneu e para-lama. Se não for rebaixar o carro eu iria de perfil 55 mesmo, e não de 60, já vi um com esse perfil e ficou muito alto.

 

Se quiser ver foto do carro com o pneu 195/50 montado no carro, dá uma olhada nas fotos q eu mandei pro fórum.  T+....espero ter ajudado.

Domingues curtiu isso

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O que acham do Pirelli P7 Cinturato?

 

A diferença de preço dele com o Pirelli P7 está grande.

 

É bom este cinturato? A durabilidade é a mesma? Custo benefício é bom?

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O que acham do Pirelli P7 Cinturato?

A diferença de preço dele com o Pirelli P7 está grande.

É bom este cinturato? A durabilidade é a mesma? Custo benefício é bom?

Tem como postar os preços de cada um deles? Esses cinturato, acho que fazem parte dessa nova geração de pneus verdes.

O que acham do Pirelli P7 Cinturato?

A diferença de preço dele com o Pirelli P7 está grande.

É bom este cinturato? A durabilidade é a mesma? Custo benefício é bom?

Tem como postar os preços de cada um deles? Esses cinturato, acho que fazem parte dessa nova geração de pneus verdes.

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Tem como postar os preços de cada um deles? Esses cinturato, acho que fazem parte dessa nova geração de pneus verdes.

Aqui em Goiânia, na Tropical Pneus está R$340,00 o P7 Cinturato e o P7 R$396,00

Na internet tem:

http://www.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-195-50r16-cinturato-p7-84h.html

Cinturato P7 R$281,00

P7 R$340,00

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Aqui em Goiânia, na Tropical Pneus está R$340,00 o P7 Cinturato e o P7 R$396,00

Na internet tem:

http://www.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-195-50r16-cinturato-p7-84h.html

Cinturato P7 R$281,00

P7 R$340,00

 

http://www.pneustore.com.br/produto/103-pneu-195-50r16-kh35-marshal-84v

 

Sempre ouço falar bem da marca Marshal aqui na cidade. Tem aqui também: http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Marshal&modelo=Matrac%20XM%20KH35

Editado por kaallrose

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Meu carro tá calçados com pneus Marshal, que é a mesma coisa do Kumho. Coloquei com 76 mil km, tô com 107 mil km e firme e forte.

rodrigo_am2 e kaallrose curtiram isso

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