Bruno Dias

Adesivos do Clube

318 posts neste tópico

Bruno, recebi os adesivos no dia que você postou que iria chegar, porem não consegui entrar no forum antes para avisar!

Mas ja estão comigo!

valeu

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que situação chata!!!!

Vou dar uma dica, pois não acho correto como ocorreu aki. Entendimento e compreensão dos fatos melhora a situação sempre.

Bruno, para os "apressados", coloca opção de envio por SEDEX (entrega em até 3 dias úteis em qq lugar do Brasil), pode cobrar 3x mais e boa, assim os pouco atarefados tem menos tempo pra reclamar!!!!

Ou então, eles que se virem e mandem fazer os seus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Povo mal agradecido! :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprreendo o Bruno...

Eu tenho tempo nem pra respirar.... quanto mais pra ficar lembrando de adesivo

kkkkkkkkkkkkkkkk

"Levo vida de empreguete eu pego as 7"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ninguém aqui veio para fazer intrigas, porem ninguém quer que vc saia do Clube. claro isso é uma questão sua.. então tenha mais um pouco de paciência e logo vc estará com seu adesivo.. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem e o Voyage já está devidamente adesivado...

Valeu Bruno!!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprreendo o Bruno...

Eu tenho tempo nem pra respirar.... quanto mais pra ficar lembrando de adesivo

kkkkkkkkkkkkkkkk

"Levo vida de empreguete eu pego as 7"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehe

eu trampei ontem das 9 da manha ate as 17:30, e voltei meia noite e fiquei ate 4 da manha fazendo manutençao programada.

Trabalhar com TI nao é facil nao.

E explicando, tenho feito essa rotina constantemente, por isso tenho ficado meio sumido do forum

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe

eu trampei ontem das 9 da manha ate as 17:30, e voltei meia noite e fiquei ate 4 da manha fazendo manutençao programada.

Trabalhar com TI nao é facil nao.

E explicando, tenho feito essa rotina constantemente, por isso tenho ficado meio sumido do forum

Sei bem como é a vida de TI...Trabalhar fora do horário, telefone tocando final de semana. etc..hehe

Bruno, me diz uma coisa, tem previsão para novos adesivos do Gol? Gostaria de comprar.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe

eu trampei ontem das 9 da manha ate as 17:30, e voltei meia noite e fiquei ate 4 da manha fazendo manutençao programada.

Trabalhar com TI nao é facil nao.

E explicando, tenho feito essa rotina constantemente, por isso tenho ficado meio sumido do forum

Bruno conhecidencia..

Trabalho como programador..

porem nas horas vagas... faço assistencia particular

:D

Clube G5 dominado pela informatica...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é a vida de TI...Trabalhar fora do horário, telefone tocando final de semana. etc..hehe

Bruno, me diz uma coisa, tem previsão para novos adesivos do Gol? Gostaria de comprar.

Abç

Amigo, tenho umas unidades aqui so preciso contar quantos para colocar a venda. Como falei, to trabalhando igual condenado kkk, amanha eu vou contar quanto ainda tenho e coloco a venda... se forem poucos, na segunda eu ja faço o pedido de mais uns 20 ou 25

Bruno conhecidencia..

Trabalho como programador..

porem nas horas vagas... faço assistencia particular

:D

Clube G5 dominado pela informatica...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TI eh foda viu kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que é melhor ser TI do que ser encarregado de expedição em loja de material de construção né.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho umas unidades aqui so preciso contar quantos para colocar a venda. Como falei, to trabalhando igual condenado kkk, amanha eu vou contar quanto ainda tenho e coloco a venda... se forem poucos, na segunda eu ja faço o pedido de mais uns 20 ou 25

TI eh foda viu kkk

Amigo, tenho umas unidades aqui so preciso contar quantos para colocar a venda. Como falei, to trabalhando igual condenado kkk, amanha eu vou contar quanto ainda tenho e coloco a venda... se forem poucos, na segunda eu ja faço o pedido de mais uns 20 ou 25

TI eh foda viu kkk

Blz Bruno..Ai me avisa que quero comprar..E me informe como proceder..Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho interesse em um adesivo modelo gol =) por favor me avise quando chegar. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho umas unidades aqui so preciso contar quantos para colocar a venda. Como falei, to trabalhando igual condenado kkk, amanha eu vou contar quanto ainda tenho e coloco a venda... se forem poucos, na segunda eu ja faço o pedido de mais uns 20 ou 25

TI eh foda viu kkk

Bruno... espero que não fique bolado.. mais mandei fazer o meu por aqui mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegoou meu adesivo, só não colei ainda D: kkkk to procurando o melhor lugar para colar.. alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegoou meu adesivo, só não colei ainda D: kkkk to procurando o melhor lugar para colar.. alguma sugestão?

eu to com o antigo na tampa do portamala, to pensando em tirar e colocar o novo no parabrisa, ou mantenho o da mala e cole outro no parabrisa, na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então.. to pensando em colocar no vidro traseiro, meio inclinado e bem no canto, acho que vai ficar massa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou meus 2 adesivos hoje.!

Agora estou em dúvida também de onde colocar, queria colocar no vidro traseiro só que em baixo e bem no meio, só que daí tem o break light, se eu colocar acima dele acho que vai incomodar pra olhar no retrovisor interno, acho que vou ter que colocar no canto do vidro.

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2012-07-08115039111.jpg

Gostei do resultado.. :D

carro devidamente adesivado!

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to loko atras de um adesivo do g5 clube ... mas n consigo ... quando vai sair .... ????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora