Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hugo Trigo

Volante TOP no Gol POBRE

11 posts neste tópico

Fala galera... Queria uma força.

Comprei o meu Gol peladaço, sem nada, nem ar quente o danado tinha.

Ai, fui instalando as coisas aos poucos. E agora quero colocar este volante TOP nele:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238573671-volante-d-direco-c-airbag-controle-d-som-fox-gol-g5-saveiro-_JM

1 º - Tenho um DVD Pionner com bluetooth, quero saber se vai ser possivel atender o telefone pelo volante;

2 º - Vai ser possível também utilizar o controle de musicas do volante?

3 º - E as borboletas? É pedir demais que funcionem? rsrsrs

Abraçoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu carro é pelado ele não tem cambio automático, dai como tu quer que as borboletas funcionem? hehehehehehe

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente que foto é essa...kkkkkk malandro tomei má susto..kkkkkkkkkkkk esse volante só serve para carro i-motion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi....

Sei lá né... Vai que pisando na embreagem vai kkkkk

Mas se for o mesmo modelo de volante mais só sem as boboletas o resto funciona tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi....

Sei lá né... Vai que pisando na embreagem vai kkkkk

Mas se for o mesmo modelo de volante mais só sem as boboletas o resto funciona tudo?

CB não vai funcionar... o airbag não sei. o som acho q vai... seguinte fica com seu mesmo ou compra o volante do Gol Power só com comando de radio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento dizer, mas esse volante, nada irá funcionar, nem a buzina

Pq? Os carros que vem com o volante simples, sem nada, não tem a fiação pra esse volante. E a fiação não vende e nas concessionárias não instalam, ou quando dizem pra instalar, sai mais de 1000 reais.

Falo isso pq eu achei um volante do Fox g1 com controles de som e ele só fez encaixar, nem o contato da buzina tinha.

Ele só vai encaixar, pois é tirar um e colocar outro.

Meu carro é pelado(até roda aro 13 tem) e o volante original é o mesmo do seu. Só cabe sem adaptação o do Fox, Polo, Golf sem airbag e sem controles. Tem até D.I.Y. aqui

Sugiro que coloque esse. Só trocar que tudo funciona, até a buzina

s_MLB_v_O_f_165719616_8702.jpg

É só tirar e colocar. Acha-se no Mercado Livre por R$ 200,00.

O meu é desse agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tenho q comentar de novo...kkkkkk q foto é essa malandro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando este tópico, o que acham desse aqui? Sei que é do modelo antigo e tals, mas eu particularmente gosto muito e a "pegada" dele é muito boa.. será que encaixa no G5?

http://www.connectparts.com.br/Volante-Gol-Parati-Saveiro-Voyage-Passat-G2-G3-Giii-Quadrado-5866/p?utm_source=ConnectParts&utm_medium=EmailMarketing&utm_campaign=mail-20120602*POS-71*CAT-VOLANTEECUBO*PROD-Volante*COML-Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um Gol G3 com esse volante.. gostava pakas.. muito bom mesmo... mais acho o do Gol G5 um pouco superior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0