Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavol

Ferrugem interna! (Favor todos olharem!)

19 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

gostaria de contar com a colaboração de vocês para averiguar um problema

que constatei no meu carro.

Acontece que notei que o suporte que segura o porta fusíveis, e na hora

o que eu achei que era uma moldura que ia em volta da coluna de direção.

Levei o carro a css, e lá me pediram 1 dia para solicitar o DISS, feito isso,

liguei na VW para saber o resultado, e me informaram que não ia ser coberto

pela garantia, pois havia um furo que o instalador do alarme deixou sem a borracha.

Descordei na hora, pois o furo é muito pequeno (o furo passa o cabo do abridor do capô)

e que não apresentava sinais de água dentro do carro.

Depois de ser mal atendido pela VW no telefone, a atendente disse que a palavra da fabrica

tem mais valor que a do papa e que não voltam atras.

O que eu gostaria de vocês é que todos conferissem, pois ontem em dia de sol, notei que

é toda a ferragem de traz do painel, incluindo o suporte dos pedais, as mesmas não apresenta

tratamento algum contra ferrugem como vocês podem comprovar nas fotos, para quem conhece

ferrugem provocada por água, sabe muito bem que fica a marca de onde a água pegou.

COM A AJUDA DE VOCÊS GOSTARIA DE REUNIR PROVAS PARA ENTRAR CONTRA A VW.

Gostaria de uma atenção principalmente de quem mora em cidade de praia como eu :)

Gol G5 - 2011/2011 Trend + Direção.

Revisão de 12 meses realizada em maio.

Agradeço a atenção!

Gustavo

post-8824-0-93814200-1338868951_thumb.jp

post-8824-0-88234700-1338868959_thumb.jp

post-8824-0-92984500-1338868967_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish isso ai ... eh mal de carro popular ... lembro de ter ate um topico falando disso (so nao achei ele ... o nosso sistema de busca ainda esta passando por aprimoramentos) ... a galera ate zuava que se bater se o acidente nao te matar o tetano te mata kkkkk isso eh uma falta de tratamento nas peças em baixo do painel ... muuuuuuitas unidades sao afetadas por isso , inclusive de outras marcas tbm tem isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah so esperar mais um tempo que vai aparecer um monte que o carro tem isso ... aki em ksa mesmo tem 3 g5 , 2 tem isso ... e o terceiro se procurar um tiquim tbm acha ... e tem um ford ka 2010 com isso tbm , fui descobrir trocando o cd player dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2, faz um favor pra mim, tire foto e poste aqui, junto com ano e km do carro, por favor :)

Gostaria de pedir isso a todos, todos que possuirem esse tipo de ferrugem em baixo do painel,

por favor fotos + km + ano

Obrigado desde ja :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou verificar se o meu tem, mas já fica a pergunta... vocês moram em litoral?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, paracendo o painel do chevete, e fusca!

brother ja tinha-mos um topico sobre isso no forum antigo, e tem muitos aki no forum nessa msm situaçao'

vou ver se encontro o outro topico e posto aki pra galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é de dar tristeza ver o carro enferrujando, o meu mesmo eu pintei as partes de ferro que é fácil de tirar, por exemplo aquela barra de ferro que sustenta o painel (aquele que vai de porta-a-porta)

olha a foto de um pedaço dele, eu passei lixa ferro + desengraxante/desengordurante + produto que nao lembro o nome para ferrugem + desengraxante/desengordurante + tinta spray algumas vezes.

post-10345-0-50309400-1338928180_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem uns pontos de ferrugem. Eu não vejo problema. Moro no litoral da Bahia e desde novo tá assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei o meu e não tem nem vestigio de ferrugem, eu acho que esse problema é o mal cuidado das peças antes da montagem do carro, que relacho, as peças devem ficar jogadas ou trazidas onde são produzidas para a montadora jogadas dentro do caminhão pegan chuva e sem tratamento algum, nem uma tinta spray eles passam, esse pais é ridiculo.

Provalvemente o meu foi montado em meses de sol e o seu em meses de chuva.

Depois que vi alguns assim fui olhar e naum tinha nada, mas cada 6 meses passo aquele spray lubrificante em todo o carro, fica tudo parecendo zerinho e protege, os varoes que vao do motor ate a roda tb enferruja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente! ja estou juntando tudo aqui em uma pasta e vou tomar as atitudes necessarias..

O que nao podemos é aceitar esse tipo de coisa pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TatoSP, conseguiu ver no seu?

adenilson707, não me leve a mal amigo, porem como você pode aceitar isso? "DESDE NOVO ESTA ASSIM" ? como você pode aceitar comprar algo enferrujado?

na minha opinião não é algo que possa ser considerado "normal", creio que não podemos ter jamais essa mentalidade, se não, as coisas não irão mudar...

por isso conto com a ajuda de vocês para juntar mais "provas"..

No outro post que foi citado, da para ver claramente marcas de dedos na ferrugem, isso significa que a placa nao sofreu nenhum tipo de tratamento!!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei o meu e não tem nem vestigio de ferrugem, eu acho que esse problema é o mal cuidado das peças antes da montagem do carro, que relacho, as peças devem ficar jogadas ou trazidas onde são produzidas para a montadora jogadas dentro do caminhão pegan chuva e sem tratamento algum, nem uma tinta spray eles passam, esse pais é ridiculo.

Provalvemente o meu foi montado em meses de sol e o seu em meses de chuva.

Depois que vi alguns assim fui olhar e naum tinha nada, mas cada 6 meses passo aquele spray lubrificante em todo o carro, fica tudo parecendo zerinho e protege, os varoes que vao do motor ate a roda tb enferruja.

Não é isso meu amigo...

È Falta de uma proteção mesmo, pelo menos um prime cinza, pois isso tem custo para montadora, no caso não é aplicado no carro pois ninguem vê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu também estou tendo esse problema. Sou de Belo Horizonte, moro longe de região de maresia e não ando em minério. Vou tirar as fotos e postar. Me diga, o que vc resolveu junto à VW? EStou querendo recorrer disso tab.

Abraço.

Elson - BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0