Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jhow

Qual fusível usar?

6 posts neste tópico

Tenho um modulo h buster 600w 2 saidas sterio q tava no outro carro, quero ligar ele no 6x9", qual fusível eh recomendável pra colocar próximo a bateria? Quero instalar ele perto do radio msm pra naum ter de passar fio pelo carro todo (em cima do pé do passageiro) eh perigoso? No carro antigo era ali e naum esquentava. + est tem carpete porali. Tem algum lugar recomendado pra eu passar o fio positivo sem estragar Nd no carro? Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque um fusível de 40ah a 60ah, ele tem que ficar o mais próximo possível da bateria.

Se a sua bateria for de 40ah coloque um fusível de 40ah no máximo, nunca coloque um fusível maior que a capacidade da sua bateria.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha bateria eh novinha marca moura, nunca coloquei Nd direto nela nem alarme, tem uma capinha de proteção no positivo pra conexão com um sobrando escrito 40 (lá já serve como fusível ou preciso colocar?) até então obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu precisa colocar ele (fusível) entre o cabo de energia do ampli e a bateria, o mais próximo da bateria.

Veja a capacidade da sua bateria, deve ser 40ah ou 60ah, e dimensione o fusível como eu te disse.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque um fusível de 40ah a 60ah, ele tem que ficar o mais próximo possível da bateria.

Se a sua bateria for de 40ah coloque um fusível de 40ah no máximo, nunca coloque um fusível maior que a capacidade da sua bateria.

Abs.

e isso msm q o V1eira disse!

leve em uma loja especializada em som q eles sabem o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei tb +/-, o unico problema é passar o fio. o módulo tenho que tirar do computador rs (liguei ele ligado numa fonte de computador, com som de carro no meu pc, + quero tirar e melhorar pelo menos um pouquinho o som do carro que ta com 6" nas portas e 6x9" no tampão) o som do computador ta forte pra computador rs + naum há necessidade - c eu aumento minha mulher briga rs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0