teko

Barulho na Suspensão

13 posts neste tópico

Pessoal bom dia,

Estou ficando louco com o barulho da suspensão, vamos ver se alguém pode me ajudar....

Meu carro estava com alguns (milhares) inheq inheq na suspensão.. levei no mecânico e me falou que era mola, como estava prestes a colocar a Redcoil no meu carro ja aproveitei e coloquei para "parar o barulho".

Troquei as molas e os amortecedores dianteiros, só que os malditos inheq inheq que são vários, não pararam... mandei no posto de gasolina para lavar por baixo, inclusive com Diesel, no início ficou ótimo, só que voltou tudo denovo... sempre faz em lombadas e andando normal no asfalto....

Poderia ser bandeja?

Oque eu faço nesta MER..... ? kkkkkkkk

olhei alguns tópicos e nada se encaixou no que meu carro tem ... Me ajudem pelo amos de Deus, senão vou jogar essa bosta no muro kkkkkkkkk

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um problema "normal", vários aqui no fórum já reportaram isso. Não sei o que pode ser, daqui a pouco vou fazer a primeira revisão, daí vo pedir para que olhem.

Não levei ainda porque não tenho tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema do meu carro...

Por incrivel que pareça era o protetor de carter.... Estou inconformado kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu carro o barulho acontencia do lado do passageiro....era o protetor de carter também !!!

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rapaziada!! Meu voyage estava com uns barulhos na suspensão dianteira, tipo uns estalos qdo passava em pisos irregulares. Fuçando e balançando o carro descobri q as bieletas e buchas da estabilizadora estavam nas ultimas. Após a troca, o barulho cessou por completo...com certeza isso deve ajudar quem tiver com seu G5 com barulhos tipo uma batido de porta qdo passar em buracos. Acho q somente os modelos 1.6 contam com essa estabilizadora.

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, tb os 1.0 com AC e DH tem barra estabilizadora. Os básicos não tem, pois os amortecedores dianteiros são mais rígidos que os que vem com ar condicionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Teko, pode me ajudar? O meu Voyage faz um barulho na frente (lado direito) quando passo por buracos ou desníveis, como se o protetor de cárter estivesse vibrando, mas olhando por baixo e mexendo ele está fixo; como estava o seu protetor de cárter, os parafusos estavam soltos? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos mal que era o carter mau apertado, eu iria arriscar dizer que era algo no escapamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses protetores VW são uma m* mesmo!

Se não torar os parafusos, ficam dando esses estalos...

nao existe protetor original para a linha G5, por isso dao tanto problema

Boa noite Rapaziada!! Meu voyage estava com uns barulhos na suspensão dianteira, tipo uns estalos qdo passava em pisos irregulares. Fuçando e balançando o carro descobri q as bieletas e buchas da estabilizadora estavam nas ultimas. Após a troca, o barulho cessou por completo...com certeza isso deve ajudar quem tiver com seu G5 com barulhos tipo uma batido de porta qdo passar em buracos. Acho q somente os modelos 1.6 contam com essa estabilizadora.

Abraços a todos

qunato fica para trocar essas coisas ai. compensa pedir para trocar na concessionaria ou é melhor ir em uma oficina especializada, por causa do preço.
deore curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas bieletas estão acabadas também... uma estorou que partiu a bixinha e a outra está toda foló xD

Na internet eu achei por cerca de 20 reais mais frete.

Numa oficina aqui na cidade me ofereceram para trocar, eu aceitei, quando o cara veio falando que era 100 reais cada... Deixei como tava.

A bieleta quando ta rasgada como a minha chóra muito, todo buraco/lombada ou as vezes até sem nenhum motivo ela da um estalos. Alguns chegam a assustar e vêm do nada, talvez devido a falta da borracha ela fique presa numa posição e quando se solta dá uma lapada bem alta.

A função basicamente é estalar xD o mecânico disse que não precisa trocar, unico incômodo é a zuada.

Ela fica junto ao pneu, se você esterçar o pneu totalmente da pra vê-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.