Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rogério Bobi

Como pintar o friso inferior do Gol Power?

7 posts neste tópico

Olá senhores.

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda dos membros deste fórum.

Tenho um Gol Power 2010/2011, branco. Não sei qual é nome das bordas laterais em baixo da porta que são pintadas de preto. No meu carro começou a sair essa tinta. Gostaria de retocar essa parte, no entanto, não tenho ideia como.

Na concessionária, o cara me disse que cobraria 180 reais para pintar os dois lados.

Vocês sabem me dizer se tem como pintar em casa mesmo? Ou só em uma especializada mesmo??

Muito obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa amigo,

aqui no fórum uns tempos atrás criaram um DIY ensinando a colocar o aplique preto nos veículos que não possuem,entretanto se achar útil fica a dica.

Link:http://forum.g5clube.com.br/topic/3181-pintando-parachoque-e-saia-igual-do-power/page__p__98208__hl__pintar#entry98208

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, amigo.

Me desculpa, mas sou novo por aqui!! O que seria um DIY??

Esse tópico do spray, pelo que eu li, parece ser meio difícil porque é necessário acertar o tom da tinta, uma mistura de tinta preta fosca com tinta preta brilhante.

Bom de qualquer forma, agradeço pela respota.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tive o meu Gol G3... o parachoque era da cor do carro

só que ele estava muito arranhado e muito feio.. então me veio na cabeça...

de pintar o para-choque então comprei a tinta spray preto fosco e prime em spray

e lixa d'agua 400, 600 e 1200... retirei os para-choques e retrovisores.. pois

tb estavão na cor do veículo... lixei bem o parachoques e retrovisores..

passei 2 demaõs de prime que seca muito rápido e depois cai dentro do preto fosco..

ficou muito massa... parecia que tinha comprado um parachoque novo...

e fiquei com o carro assim por bastante tempo e nunca descascou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai msm.. eu nao conheço sobre como fazer tinta da msm cor que ja esta pintato mas acho q pra voce a melhor opçao seria lixar essa parte pintada e passar pintar tudo denovo como mostro no DIY citado acima..

seria a melhor opçao e nao gastaria 180 reais como vc disse..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo mandar pintar em uma oficina comum (sem ser ccs )se vc for leigo para nao haver problemas de pintura ... mais eh o que a galera falou eh so lixar , bater o primer , e meter tinta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas!! Como não sou muito de fuçar no carro, vou mandar em algum lugar mais baratinho mesmo hahaha!!

abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0