pedromsf

GOL EVO | 25 Anos | 17" R-Line | Molas Esportivas

100 posts neste tópico

Boa noite, Brother!

 

Cara digitei a mensagem e nao percebi os erros haha! foi mal...

 

Show de bola a pedaleira, comprei tambem! Valeu a dica.

 

Abracos!

 

Tranquilo.

Abraços!

 

minhas capas brembo tbm nao serviram..ia fica show de bola...mas ficou pegando nas rodas =/ creio que seja pelo modelo da roda =/

 

Pois é cara, é pelo modelo da roda, pq vendi as minhas capas para o meu cunhado e até ajudei ele a pôr no Civic dele e serviram de boa, mas só na traseira, na dianteira a pinça era maior e não serviu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto está apenas envelopado, em aço escovado, pois eu tinha aqui parado e é bem parecido com a cor original.

Pretendo pintar em breve.

 

hsye.jpg

n926.jpg

 

Até o próximo UP!!!

Editado por pedromsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara parabéns pelo gol.. ta top.. bota foto das pinças com as rodas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas não ficaram bonitas no carro, FICARAM PERFEITAS... PARABENS IRMÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, quanto a fibra de carbono no interior do carro, colunas de porta e retrovisores, tenho vontade de fazer no meu Gol o mesmo que eu fiz no meu corolla, o que acham ? comprei no Ebay.. é fibra de carbono brilhosa ..

 

774680_10200402737209374_180421152_o.jpg

 

 

Link da Imagem em maior definição:  IMAGEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, quanto a fibra de carbono no interior do carro, colunas de porta e retrovisores, tenho vontade de fazer no meu Gol o mesmo que eu fiz no meu corolla, o que acham ? comprei no Ebay.. é fibra de carbono brilhosa ..

 

774680_10200402737209374_180421152_o.jpg

 

 

Link da Imagem em maior definição:  IMAGEM

 

Amigo, estava pensando exatamente nisso hoje, uma fibra de carbono com brilho.

Tenho vontade de envelopar o teto de black piano, só que a fibra de carbono é muito bonito porém fosco.

Achei que juntando os dois ficaria show, está ai a prova.

Abraço!

 

As rodas não ficaram bonitas no carro, FICARAM PERFEITAS... PARABENS IRMÃO!

 

Cara, valeu!!!

Tu acredita que ontem, estava indo para faculdade e passei por uma ranger da brigada militar, em seguida eles me passaram e o carona me fez sinal.

Pensei que fosse para encostar e reduzi, então ele fez sinal para que eu ficasse do lado dele.

Quando cheguei do lado dele, ele gritou:

 

- Onde tu comprou essa roda?

Fiquei sem reação, queria rir, pq achei que levaria uma multa devido a suspensão. 

Depois ele perguntou o preço, o nome do vendedor do mercado livre e tal.

Quando cheguei na faculdade parei o carro e rachei de rir kkkkkkkkkk.

Abraço!

murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bom gosto, ta lindão o golzim.. parabéns

 

Valeu brother!

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Nesse fim de semana, como de costume, levantei sábado de manhã e parti para a lavagem!

 

4o4l.jpg

yv6a.jpg

 

Então, depois do banho parti para os UP's!!!

 

- Lâmpadas de Seta Azuis:

te0b.jpg

 

- Antena Shark modelo Jetta:

dhcd.jpg

 

- Logo VW dianteiro Black: 

ee9a.jpg

943x.JPG

ylrq.jpg

 

- Ponteira Modelo Parati 1.0 16V Turbo:

PS: Se prestarem atenção, a ponteira não foi soldada no escapamento, fiz 2 furos e soldei duas polcas para fixa-la sobre pressão.

82jk.jpg

34kp.jpg

y1t7.jpg

 

- Pintura do estepe e escapamento preto fosco:

q5u9.jpg

ell7.jpg

 

- Emblema EVO (saveiro g5):

mz7n.jpg

szi3.jpg

 

É isso ai galera!

Deem um desconto ai, o carro está com poeira nas fotos pois as tirei hoje(domingo), hehe.

Espero que tenham curtido os UP's.

Abraços!!!

 

g9xa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando muito top esse gol.. e os emblemas r line na lateral nao vai ter nao???

essa roda mt top parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti demais!!

 

conjunto altura/rodas/ups ta casando perfeitamente!!!

 

vou ver se acho essas rodas por aqui inclusive..

Editado por gavlak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando muito top esse gol.. e os emblemas r line na lateral nao vai ter nao???

essa roda mt top parabéns 

 

Cara, valeu!!

Quanto aos emblemas... Se o gol fosse branco, já estariam nas laterais, na grade e na traseira. Pq?

Pq, a linha R-Line é só de carros brancos, só agora que saiu um Golf VII R-Line Azul, mas que foge muito dos outros.

Por isso a ideia do EVO. E com o "E" vermelho, pois a ideia é usar ups de contraste preto e prata com um pouco de vermelho.

Em breve pretendo envelopar(com envelopamento liquido) os emblemas "GOL" e "EVO" de preto.

Abraço!

 

curti demais!!

 

conjunto altura/rodas/ups ta casando perfeitamente!!!

 

vou ver se acho essas rodas por aqui inclusive..

 

A ideia é essa mesma, casar perfeitamente, fazer um conjunto harmonioso, sem exagerar na altura ou no tamanho da roda.

Acho que estou conseguindo!

A roda é: Volcano ETNA 17" 4x100 - Prata

Abraço!

uu9e.jpg

Editado por pedromsf
André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do chaveiro, onde consigo um do mesmo? se for na net manda o link... Goleta lindo, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim não vale, tudo que pensei em fazer na frente do meu G5 tu já fez. kkkk

Qual prata envelopado na parte da grade inferior da frente tu usou? Tem nome ou marca?

Quando fui ver para envelopar esta parte me falaram que não adiantaria porque não cola direito por causa do rugado do plastico.

Lindo teu Gol, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim não vale, tudo que pensei em fazer na frente do meu G5 tu já fez. kkkk

Qual prata envelopado na parte da grade inferior da frente tu usou? Tem nome ou marca?

Quando fui ver para envelopar esta parte me falaram que não adiantaria porque não cola direito por causa do rugado do plastico.

Lindo teu Gol, parabéns!

 

Valeu cara!!

Velho, na verdade não é prata, é aço escovado. Comprei uma folha pensando em fazer alguns detalhes no interior mas não gostei de de nada.

Então resolvi testar ali na grade, por que estava pensando em pintar e ficou bom.

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525515756-adesivos-aco-escovado-e-dourado-50-x-100m-macv-_JM

Cara, eu mesmo envelopei e o lugar é fod@. Da um trabalho e as beiras ficam querendo descolar, assim que puder vou pintar!

Como você fez com seu logo traseiro? Pintou ou envelopou? Estou pensando em comprar uma lata de envelopamento liquido para testar.

Abraço!

 

gostei do chaveiro, onde consigo um do mesmo? se for na net manda o link... Goleta lindo, abraço!

 

Valeu velho!

Cara o chaveiro eu ganhei na concessionária que comprei o carro, só pintei as costuras de vermelho.

Não sei onde você consegue um igual ou parecido.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!!

Velho, na verdade não é prata, é aço escovado. Comprei uma folha pensando em fazer alguns detalhes no interior mas não gostei de de nada.

Então resolvi testar ali na grade, por que estava pensando em pintar e ficou bom.

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525515756-adesivos-aco-escovado-e-dourado-50-x-100m-macv-_JM

Cara, eu mesmo envelopei e o lugar é fod@. Da um trabalho e as beiras ficam querendo descolar, assim que puder vou pintar!

Como você fez com seu logo traseiro? Pintou ou envelopou? Estou pensando em comprar uma lata de envelopamento liquido para testar.

Abraço!

 

Opa, 

O logo traseiro soltei do capô e pintei de preto fosco, daqueles spray mesmo.

Fiz umas 5 de mãos e depois recoloquei com fita dupla face. Depois de colado dei um mancada, deveria ter pintado o centro do logo de prata para ter mais destaque o logo. Mas como é muito fragil, resolvi deixar assim mesmo para não correr o risco de quebrar a peça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, ficou show o carro, uma pegunta.

 

 

Esse vinil na grade frontal por acaso nao encolheu depois de exposto ao sol, Fiz no meu com vinil comum, os blackouts das portas, e encolheu umpouco. acho que devido ao sol estou querendo fazzer com fibra de carbono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, 

O logo traseiro soltei do capô e pintei de preto fosco, daqueles spray mesmo.

Fiz umas 5 de mãos e depois recoloquei com fita dupla face. Depois de colado dei um mancada, deveria ter pintado o centro do logo de prata para ter mais destaque o logo. Mas como é muito fragil, resolvi deixar assim mesmo para não correr o risco de quebrar a peça.

 

Beleza cara, valeu. Parabéns pelo serviço!

Pretendo fazer com Envelopamento mesmo, hehehe.

Abraço!

 

top pra caralho... descolou as rodas aonde?

 

Eai cara, beleza?

Valeu, comprei as rodas no mercado livre.

Modelo Passat R-Line ou Volcano Etna.

Abraço!

 

Onde vc comprou essa ponteira nesse valor?

 

E ai beleza?

Cara meu cunhado tinha uma parati 16v turbo.

Antes dele vender o carro a ponteira caiu e ele me deu.

O valor é referente ao trabalho que eu fiz nela, de furar e soldar polcas pra fixar.

Abraço!

 

amigo, ficou show o carro, uma pegunta.

 

 

Esse vinil na grade frontal por acaso nao encolheu depois de exposto ao sol, Fiz no meu com vinil comum, os blackouts das portas, e encolheu umpouco. acho que devido ao sol estou querendo fazzer com fibra de carbono.

 

Valeu!

Não reparei que encolheu, mas os peças pequenas que envelopei eu reparei.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde comprou o emblema da VW preto... e como conseguiu tirar? quero tirar o meu pra pintar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a falar: um dos projetos mais tops q já vi!

Esse casamento de rodas e ups menores, altura, tá sem comentários. Nada de exageros.. perfeito mesmo

Único porém: deixaria a ponteira do escape mais escondida, pra dentro do parachoque.. só sugestão (sempre tem um né hehe)

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, parabens!
O que seria prolongador de console!?

 

Abs.

Editado por Azzini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

flaaa pessoal tava meio sumido aqui no fórum rsrs...

 

Golzao ta top demais Ups de bom gosto!!! PARABENS!!

 

Valeu!

Seu carro está top!

Abraço!

 

onde comprou o emblema da VW preto... e como conseguiu tirar? quero tirar o meu pra pintar

 

É só girar para a direita do motorista, uns 30° e puxar. Não comprei outro, apenas retirei e pintei.

Abraço! 

 

Volto a falar: um dos projetos mais tops q já vi!

Esse casamento de rodas e ups menores, altura, tá sem comentários. Nada de exageros.. perfeito mesmo

Único porém: deixaria a ponteira do escape mais escondida, pra dentro do parachoque.. só sugestão (sempre tem um né hehe)

Abs!

 
Valeu cara!
A ponteira eu também gostaria que ficasse mais escondida, mas não quis serrar a surdina original, tanto que adaptei a ponteira com parafusos para não soldar.
Isso me incomoda, quem sabe eu serro um dia desses e acerto a medida...
Abraço!
 

Legal, parabens!

O que seria prolongador de console!?

 

Abs.

 

 

Obrigado!

Prolongador de console, é uma peça que vem nas saveiros, um console menor que vai embaixo do freio de mão. Segue link:

http://www.decorpecas.com.br/extensao-prolongador-do-console-central-gol-voyage-g5-2009-a-2012-com-coifa-e-manopla-do-freio-de-ma-pr-11467-88696.htm

Cara, pode me explicar como fica o documento de um carro com swap?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola o carro ein meu bruxo!!! curti a altura e as rodas...

 

não tem interesse de vender seu rádio não? estou em busca de um original.... tenho um kenwood x496 top se quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora