Entre para seguir isso  
Seguidores 0
boy975

Sensor de estacionamento e tapete vw Tech

6 posts neste tópico

Galera ... nao axei aki no forum ... mas to atras de 2 coisas ...

a primeira eh sensor de estacionamento na cor vermelha ... soh axei 1 numa loja q chama bong bong ... 50 conto ... nao me parece confiavel ....

e a segunda eh o conjunto de tapetes de PVC da vw tech .. na concessionaria eh 250 conto ... e nao axei pra comprar por fora ... alguem ai tem alguma ideia de onde axar estes itens ...

agradeco a ajuda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo q eu vi vc faz em carpete neh ? eu to qrendo esse daki oh !

http://vwtech.vw.com.br/vwtech/acessorios.aspx?idAuto=18&idAcessorio=476

todo em pvc .. da vw tech ...

amigo... eu vendo tapetes personalizados....confere aqui

http://forum.g5clube.com.br/topic/3499-vende-se-tapetes-bordados-personalizados/

me add no msn que conversamos...

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ai nao faço... trabalho com produtos pra substituir os vagabundao q a fabrica manda hehe

precisando eh so chamar...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os tapetes vw tech so na ccs mesmo mais o preço ta muuuito puxado ... tava olhando pra uma pessoa tapetes originais da smart de carpete e talz por 280... eles sao importados da alemanha pela mercedes e talz ...

os sensores eh melhor vc comprar preto e mandar pintar da cor do carro porque os que vem vermelho e talz vai dar diferença de pintura ...os melhores sao o banboo e park e o run freely (tenho no gol ... eh muito bom..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nocao quanto fika pra fazer a pintura ??

os tapetes vw tech so na ccs mesmo mais o preço ta muuuito puxado ... tava olhando pra uma pessoa tapetes originais da smart de carpete e talz por 280... eles sao importados da alemanha pela mercedes e talz ...

os sensores eh melhor vc comprar preto e mandar pintar da cor do carro porque os que vem vermelho e talz vai dar diferença de pintura ...os melhores sao o banboo e park e o run freely (tenho no gol ... eh muito bom..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0