Fabio Pimentel

�gua no interior do carro

9 posts neste tópico

Bom dia a todos.

Comprei tem 1 mês um Gol G5 09/10. O carro parecia está 100%, dando uma olhada, resolvi encher o reservatório de água do limpador de para-brisa e percebi que esta furado, no outro dia, percebi que o interior do carro (abaixo dos tapetes) estavam molhados, encharcados na verdade. Logicamente pensei que a água do reservatório foi para o interior do carro. Obs: Esses dias chuveu aqui.

Levei no meu mecânico de confiança, ele me informou que tinha uma mangueira furada e realizou a troca. Achei que o problema teria resolvido, mas hoje percebi que continua encharcado. Portanto só me resta imaginar que quando chove, a água entra no carro. Não é pelas portas, pois observei que não está molhada, o estofado da porta está normal.

Alguém já teve um problema semelhante?

Obrigado e não sei se criei o tópico corretamente, sou novo aqui :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara q zica eh.. nunca passei por isso. só molha os tapetes da frente? pode ser que água esteja entrando pela para-lama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embaixo dos tapetes da frente e atrás ficam molhados.

Acho que irei fazer algum teste, ficar jogando água com uma mangueira no carro todo, deixar alguém dentro do carro pra ver se percebe algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tenta ver isso rápido, pois ficar com o carro com cheiro de mofo não vira...rsrrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou tendo o mesmo problema no meu carro, e olhei por alguns forums , e é um problema do gol mesmo !! Só que nao me aprofundei muito porque estou sem grana pra arrumar.

Mas o meu é 11/12 e é um power ... e molha todos os carpetes !! Tanto quando do motorista e de passageiro, quando os de tras !! PROBLEMAOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia.

É isso mesmo. Até agora eu não estou sentindo cheiro de mofo, parece está normal. Mas percebo que está tudo úmido ainda. Complicado isso.

Comprei o carro a 2 semanas, sempre foi meu sonho de consumo. Até agora não desgostei dele.

Mas no momento estou preocupado com o barulho do motor.

Se souber de algo mais sobre essa água, diz ai :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho do carro é normal.

Quanto a agua, nao obtive alguma resposta plausivel ainda do que pode ser ...

Mais sempre que enfrento muita chuva alguns dias seguidos ..

O tapete por baixo fica tudo umido, molha tudo os carpetes. é foda viu ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae rapaziada talvez o problema seja o mesmo que tive com meu gol bola, na época quase fiquei louco, isso ha uns tres anos.

a descrição era a mesma com vcs estão descrevendo.levei o carro em uma auto vidros de confiança que prestava serviços pra empresa que trabalhava e o problema era que o parabrisa estava com algumas partes descolado, isso mesmo o parabrisa é colado e com tempo pode acabar descolando em algum tempo. no meu caso acredito que aconteceu porque não tinha garagem coberta e o carro ficava no sol muito tempo, o que pode ter acarretado o problema.

espero que os problemas dde vcs sejam isso pq se for é barato, gastei 80,00 pra tirar o parabrisa e recolocar com cola nova.abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha, da uma olhada em baixo no capo do carro onde a agua escorre do parabrisa, quando junta muita folhinha de arvore é como en calha de residencia,entope mesmo. derrepente tbm pode ser isso, nada que uma mangueira de agua e alguns esguichos não resolva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.