Danton Dorati

Trava elétrica porta-malas

7 posts neste tópico

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, vou instalar a abertura do porta-malas elétrica no Goleta, já comprei a fechadura elétrica, o atuador, o chicote e o interrruptor do painel. Eu consegui comprar essas peças de um Voyage 2011 baixado, mas estou na dúvida se a fechadura elétrica do Voyage e do Gol são iguais (parece que são), o atuador eu sei que é.

Detalhe, eu consegui comprar o chicote inteiro desse Voyage, como o meu carro não tem farol de neblina, nem vidro elétrico traseiro (travada do vidro), nem ar condicionado. Resolvi comprar o chicote inteiro do carro porque ele era completão e estava muito (muito mesmo) barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cARa estou louco pra coloca no meu tambem !!

E tenho essa duvida, quanto sai tudo instalado ja ? aonde sai mais barato comprar, e que peças ?

O meu carro é um 11/12 power ... quem puder ajudar ai .. abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o gol abre a mala só ?? acho que só o voyage abre a mala, o gol pode apenas destravar mala .. fiquei na duvida agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jota: O valor vai depender de onde vc vai comprar as peças e quem vai instalar pra vc. Por exemplo, se vc fizer tudo em uma concessionaria, certamente esse valor nao sai por menos de 400 pilas. Com certeza sai mais barato vc comprar em algum local que nao seja concessionaria autorizada, pois tudo que eh vendido lah, seja produto ou serviço é exorbitantemente caro. Mas cuidado com a procedencia, as vezes vc pode trocar gato por lebre (o barato pode ficar caro). Com relacao as peças, se seu porta malas for totalmente manual, ou seja, nao tiver abertura nem mesmo pela chave com telecomando, entao vc vai precisar exatamente dos itens que mencionei no post anterior. Se por acaso jah tiver abertura eletrica via telecomando, entao vc vai precisar apenas de um interruptor (botao), um chicote e um relé.

felippepg: nesse caso eu acho o que faz o tampa traseira "abrir" (levantar) é a mola que tem no porta-malas do Voyage, mas o destravamento é feito da mesma forma que no Gol. (Aos mais experientes, me corrijam se estiver falando alguma bobagem).

P.S. Com relacao ao meu post original, eu mesmo confirmei e as travas do Gol e Voyage sao diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Danton.

Sim meu carro abri o porta malas na chave sim.

Entao, com esses itens, eu consigo o destravamento pelo botao. Beleza vou ver se consigo tudo num ferro velho de algum golzinho que tenha saido de fabrica com essas peças.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros, algum de vcs saberia informar onde encontro o kit completo para destravamento elétrico do porta malas do Gol G5? Olha , ja olhei várias vezes no ML e nada...tem apenas para versões mais antigas tipo G3, G4.... Como n tenho acionamento atraves do controle da chave, terei de comprar o kit completo.

O mais próximo que axei foi esse abaixo...mas to desconfiando pq o botão original tem um friso e esse é totalmente liso...

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447647844-kit-destrava-porta-malas-gol-g5-todos-_JM

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica! Meu Gol abre a mala na chave e tem um mau caráter no ML que tá falando pra todos que precisa do kit completão, inclusive o atuador, pra poder instalar o destravamento pelo botão, mesmo se vc já destrava pela chave.

 

Ta aí o camarada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480365350-kit-destrava-porta-malas-gol-g5-voyage-2008-a-2012-_JM

 

 

Reguards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora