Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luan Paez

Porta Malas Mais barulhento que escola de Samba

22 posts neste tópico

Bom dia Galera

Venho hoje abrindo esse tópico, porque meu porta malas ta batendo muito !1

tranquilo fui regular a borrachinha do porta malas igual "achando que fosse igual o capo" quando me surpreendo que não tem regulagem ;/

Alguém já passo por isso ? sabe como regular ?

Ajude ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

Venho hoje abrindo esse tópico, porque meu porta malas ta batendo muito !1

tranquilo fui regular a borrachinha do porta malas igual "achando que fosse igual o capo" quando me surpreendo que não tem regulagem ;/

Alguém já passo por isso ? sabe como regular ?

Ajude ^^

O porta mala do G5 tem dois estágios de travamento, somente no 2º que ele está realmente fechado (tem que bater um pouco forte pra ele realmente fechar), vc já verificou se está fechando direito?

O meu G5 é ano 2010 com 24 mil km rodados e não bate o porta mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sim alex ja bati forte tipo mesmo ele fechado fica desnivelado ele fica mais elevado a tampa !!

Passo o dedo tampa do porta malas e carroceria e vejo que ela ta elevada mesmo travado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu porta malas não tá fechando todo, pq como o Alex falou o porta malas do gol tem dois estágios e só está realmente fechado no segundo, tem que bater com uma pressãozinha...

Luan Paez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu porta malas não tá fechando todo, pq como o Alex falou o porta malas do gol tem dois estágios e só está realmente fechado no segundo, tem que bater com uma pressãozinha...

Rapaz mais pressão a lata amassa kkk

vo ver se regulo pela fechadura mas percebi q era assim desde q comprei a 2 anos e so agora q veio trepidar ela !!

vou esperar mais ate meu gps chegar pois vou colocar câmera de ré e tirar o para choque pra instalação e vou fazer uma revisão so assim mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando levanta o capo deixa bater?

Faz mesma coisa com a porta mete a porrada. Aqui em casa acordo os vizinho tudo qdo chego de madruga huahauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando levanta o capo deixa bater?

Faz mesma coisa com a porta mete a porrada. Aqui em casa acordo os vizinho tudo qdo chego de madruga huahauhauah

kkkkk ja fiz isso ja eh nada ele ta mesmo desregulado ;/ vo regular ele !!

falando em capo tenho dó de bater com força ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre a porta ou janela, que facilita fechar o portamala.

e tem q fazer uma força mesmo, quem ve agente batendo a tampa acha ate que somos uns ignorantes e tal, srrs, mas so assim para fechar completamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre a porta ou janela, que facilita fechar o portamala.

e tem q fazer uma força mesmo, quem ve agente batendo a tampa acha ate que somos uns ignorantes e tal, srrs, mas so assim para fechar completamente

Então Eu tenho muito dó mas ja bati cabei de bater com as 4 portas aberta tirei estepe triangulo passei graxa nos batente ai melhoro passei lubrificante nos banco traseiros ai melhoro tbm mas a porta mala ta desnivelado msm ;/ vmaos ver se com regulagem para neh so atarde msm pra mecher pq saio do serviço 1 ai fika a ansiedade de arrumar logu mas vamos ver se da certo msm a outra coisa q faz barulho eh o para choque dianteiro ele escapa uns pininho em baixo ai se vc encaixa de novo nossa carro 0 kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Eu tenho muito dó mas ja bati cabei de bater com as 4 portas aberta tirei estepe triangulo passei graxa nos batente ai melhoro passei lubrificante nos banco traseiros ai melhoro tbm mas a porta mala ta desnivelado msm ;/ vmaos ver se com regulagem para neh so atarde msm pra mecher pq saio do serviço 1 ai fika a ansiedade de arrumar logu mas vamos ver se da certo msm a outra coisa q faz barulho eh o para choque dianteiro ele escapa uns pininho em baixo ai se vc encaixa de novo nossa carro 0 kkk

O teu deve ter vindo tordo já dá fábrica, aí só levando no lanterneiro pra ele desempenar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu deve ter vindo tordo já dá fábrica, aí só levando no lanterneiro pra ele desempenar.

Sim desde fabrica eu olhei e vi q e elevado mas nunca me deu problema so agora msm mas vo regular ele so assim msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim desde fabrica eu olhei e vi q e elevado mas nunca me deu problema so agora msm mas vo regular ele so assim msm

Seu erro e seu azar foi ter visto esse defeito e não ter levado pra eles consertarem na garantia.

Agora infelizmente vai ter que pagar pelo serviço. = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu erro e seu azar foi ter visto esse defeito e não ter levado pra eles consertarem na garantia.

Agora infelizmente vai ter que pagar pelo serviço. = (

Suse meu pai eh dono de oficia mecanica trabalhou na VW por 25 anos kkkk

nesse caso tamos suse

Nunca tivemos carro a naum ser VW ele ja pego ta com ele la ja mechendo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suse meu pai eh dono de oficia mecanica trabalhou na VW por 25 anos kkkk

nesse caso tamos suse

Nunca tivemos carro a naum ser VW ele ja pego ta com ele la ja mechendo ^^

Que sorte cara.

Boa sorte aí no conserto então. = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vw vacilou muito, até hoje não entendo o motivo do 1° estágio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vw vacilou muito, até hoje não entendo o motivo do 1° estágio.

Segurança irmão imagina capo vc a 120km ele abriu comigo mo susto vei ai o segundo estagio ele segura por um tempo mas quando achei q ia subir tudo gelei de mais

o malas tbm tem coisa pressionando ele ai ele abre o segundo estagio o segura !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu porta malas começou a fazer uns barulhos chatos, parece que esta aberto. Mas eu sempre bato ele com força, mas mesmo assim continua esse barulho. E não consegui regular... Se alguém souber, por favor poste aqui! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algo que ajuda na hora de fechar pra não amassar a lataria. Bata segurando pelo limpador de para-brisa traseiro, dessa forma não tem como amassar a lataria e pode-se aplicar mais força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regular eh a coisa mais facil do mundo !!!!

passo 1

abra o porta malas

passo 2

localize 2 borrachas que ficam na ponta da tampa

passo 3

gire a borracha ate ela fazer com que o porta malas feche por completo e nao gere barulhos ...

e pronto ... kkkk super simples ... isso da pra fazer tambem no capo e nas portas (nos modelos mais novos , os antigos nao tem ...)

andreivc7 e Rony.Silva curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulando as borrachas do porta-malas:

 

Tem duas borrachinhas, uma de cada lado. Você pega uma chave Allen, que não recordo o número dela, mas o kit é barato! E folga os parafusos (Não precisa removê-los totalmente). Depois é só puxar a borracha, mas com cuidado, pois cada "estalado" que ela der, significa que você avançou um estágio. Daí você vai contando estes "estalados" para regular o outro lado igual senão você pode desregular e consequentemente desalinhar o porta-malas! Depois é só apertar os parafusos novamente.

 

Agora se você acha que elas estão com tamanhos diferentes, aconselho que aperte as borrachas e inicie do zero, deixando-as do mesmo tamanho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses batentes tem um pequeno parafuso dentro ,se nao me engano é chave alen 4 ou 5 ,ou chave torx olhe dentro dele vc solta e regula qnto quer q ele fique p dentro ou p fora eles sao de plastico solte os parafusos e regule  com a as maos a parte externa do batente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0