Caique Ferreira

Capas de Couro Courvin

41 posts neste tópico

so ver as fotos do meu e tire suas conclusões.

 

todos que viu gostaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa nao ta totalmente justinha pq eu instalei na pressa, mas da pra ter uma noção de como fica

post-11529-0-92333300-1363032255_thumb.j

post-11529-0-85325900-1363032269_thumb.j

post-11529-0-21117800-1363032292_thumb.j

post-11529-0-93155600-1363032304_thumb.j

post-11529-0-04219600-1363032318_thumb.j

post-11529-0-44168000-1363032335_thumb.j

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste as fotos pra encorajar a galera, ta todo mundo querendo comprar, mas todos na duvida se terão bom resultado.

ta ai as fotos ja ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai as fotos ja ;)

Blz vlw, acho que ficaram um pouco enrugadas.

Editado por claudiols749

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que você tiver tempo pra arrumar recoloque as fotos e nos anime novamente! KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou pensando em colocar essas capas no meu g6, sera se compensa, a cor preta fica muito chamativa, acho q a grafite fica mais bonita, mas parece que a capa nao fica justinha, o ideal seria bem justo pra nao ter erro. E o conforto, ela pinica ou esquenta muito, se dirigir sem camiseta soa muito, e quanto eh o valor dessas capas???



liguei para um amigo que tem essa capa ai de courvin, ele disse que nao fica muito justinho nao, e que faz muito barulho quando mexe e sua dmais

dai ele me recomendou esses caras aqui de couro sintetico, ele disse q colocou no carro dele ficou show, todos pensam que eh banco de couro mesmo original

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467300523-revestimentos-couro-sintetico-vw-gol-g6-voyage-novo-_JM

 

achei o preco bom, o bom que fica justinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou pensando em colocar essas capas no meu g6, sera se compensa, a cor preta fica muito chamativa, acho q a grafite fica mais bonita, mas parece que a capa nao fica justinha, o ideal seria bem justo pra nao ter erro. E o conforto, ela pinica ou esquenta muito, se dirigir sem camiseta soa muito, e quanto eh o valor dessas capas???

liguei para um amigo que tem essa capa ai de courvin, ele disse que nao fica muito justinho nao, e que faz muito barulho quando mexe e sua dmais

dai ele me recomendou esses caras aqui de couro sintetico, ele disse q colocou no carro dele ficou show, todos pensam que eh banco de couro mesmo original

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467300523-revestimentos-couro-sintetico-vw-gol-g6-voyage-novo-_JM

 

achei o preco bom, o bom que fica justinho 

então cara, ela fica bem justinha, mas eu faço medicina ai não tenho tempo pra nada, botei as capas mo na pressa, mas se for botar com calma fica justinha sim. Ela é mto confortavel, mas esquenta demais, mas tbm a sensação de frio com o ar condicionado é mto maior,  paguei 300 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto destas capas pois ficam chapada nos bancos, escondendo a anatomia da espuma, a um tempo atrás fui sócio de uma capotaria (ou tapeçaria) e sei que para a capa ficar anatômica tem de ser clipada na espuma por meio de grampos no ato da montagem, vejam o video...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa se to desenterrando o tópico pessoal, mas tenho essa capas de courvin(couro sintético) no meu, então vou postar minha opinião.bom, paguei 410 R$, e a capa é mt boa, da ate pra enganar quem olha assim e não tem tanto conhecimento, ficou bem bonito tbm, se fossem clipadas como o amigo acima falou ficariam melhores. Já tenho faz 1 ano, não manchou, nao fedeu, nao infiltrou agua, nao deu qualquer sinal daqueles aspectos quebradiços q  aparecem no couro, enfim não ocorreu nenhuma mudança na sua qualidade com o decurso do tempo..é claro q o couro fica mais bonito e mais gostoso d sentir mas como são nos bancos, essa questão do tato nao entra mt em relevância, couro msm só no volante, ai sim vale a pena pagar seus 150~170(na marfia da css eu paguei só 64, ate agora nao to acreditando, nos outros lugares ficaram arrolados à esses preços q citei) pois vc vai estar entrando em contato direto, é uma sensação maravilhosa dirigir com volante em couro...entao é isso ai pessoal, vale e muito colocar essas capas nao deixa nada a desejar pro couro e com a diferença de dinheiro da pra fazer um outro up(jogo de d aro 15 por exemplo), só colocaria couro se eu tivesse muitoooo dinheiro sobrando mt msm kkkkk...ah uma ultima observaçao só pra encorajar aqueles q petendem colocar, eu nao sou do tipo de pessoal q gosta de colocar coisas "baratas" no carro só pra dar um upzinho, entao se eu nao estivesse bastante satisfeito com  essas capas pode ter certeza q eu às arrancaria e colocaria couro na msm hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, posta umas fotos pra saber como é as capas? Qual marca?

Abraços.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, posta umas fotos pra saber como é as capas? Qual marca? Abraços. Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

infelizmente eu ainda nao consegui uma câmera q preste, ate msm por isso ainda nao coloquei fotos do meu carro. nao quero fazer fotos ruins pra vcs..o meu ta idêntico ao q esta nas foto do site que o "golcristal" mandou logo acima! fica bem justo no banco mas nao fica chapado! pra ficar assim creio q seja necessário vc mandar clipar na hr da instalação igual ao vídeo q esta acima tbm, no mais fica tudo normal, é um excelente custoxbeneficio, bonito, barato e eficiente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
infelizmente eu ainda nao consegui uma câmera q preste, ate msm por isso ainda nao coloquei fotos do meu carro. nao quero fazer fotos ruins pra vcs..o meu ta idêntico ao q esta nas foto do site que o "golcristal" mandou logo acima! fica bem justo no banco mas nao fica chapado! pra ficar assim creio q seja necessário vc mandar clipar na hr da instalação igual ao vídeo q esta acima tbm, no mais fica tudo normal, é um excelente custoxbeneficio, bonito, barato e eficiente!
Entendi Rubens, sendo assim fico no aguardo da sua nave, qual marca é a capa?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Rubens, sendo assim fico no aguardo da sua nave, qual marca é a capa? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

ah sim, a marca! nao sei! kkkk' o cara só pegou e colocou, nem perguntei sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este assunto já foi discutido um pouco no tópico fixo de bancos em couro... Participei pois meu interesse era bem grande, mas pessoal lá acabou me desmotivando pelo fato de não ficar exatamente justo ao banco e com o aspecto chapado (ainda tem o fator de ficar estranho ter tecido nas portas, tem que trocar tudo).

 

Aqui na minha cidade (interior) tem um anúncio no OLX (depois procuro novamente e passo se for o caso) de uma loja que trabalha com isto... mais pra frente vou ver se passo lá e faço um orçamento, pagar o que o pessoal paga eu não tenho coragem nem grana (1300 a 1700 geralmente). Até 400 eu arrisco se ficar legal. Talvez seja uma capa moldada certinha no banco, talvez o cara tem alguma técnica pra instalar que fica bom. E ainda tem a vantagem de falar da forração das portas no mesmo lugar. Acho que só assim pra valer a pena mesmo, e se ficar enrugado ou com aparência feia, dá pra cancelar na hora (nem que pague a M.O do cara apenas e não o produto)... ficar com banco todo enrugado é feio demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal coloquei aqui no voyage e curti o resultado. Comprei no mercadolivre mesmo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548622897-capas-automotivas-de-couro-para-o-gol-g4-g5-com-frete-gratis-_JMSeguem as fotos. post-14872-1398619662,18_thumb.jpgpost-14872-1398619680,19_thumb.jpgpost-14872-1398619696,82_thumb.jpgpost-14872-1398619716,35_thumb.jpgSent from my Nexus 4 using Tapatalk

Na parte central dos bancos dianteiros não fica justo mesmo. Estou pensando em dar uns pontinhos de costura por dentro. A forração lateral da porta eu fiz no material e cor do banco por 200 pratas aqui perto. Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No verãozão deve esquentar pacas. oO

Editado por SUB-ZERØ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora