RickRRSRT

Gol G5 - Suspensão a Ar - 17"

20 posts neste tópico

hum ta xike heim parceiro.... qto vc gasto nesta suspensao a ar?? to com uma de rosca mas to kerendo por ar... ta afim de faze um rolo nao..kkkkk loko o g5 parabens....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum ta xike heim parceiro.... qto vc gasto nesta suspensao a ar?? to com uma de rosca mas to kerendo por ar... ta afim de faze um rolo nao..kkkkk loko o g5 parabens....

Valeu irmão! então man gastei 2 barão com compressor, e é bem suave viu mano? pode fazer sem dó nem piedade! agora vo gastar pra arrumarem meus paralamas q ja tao tudo torto hauhauhau, rebater eles e ver se da pra cortar alguma coisa, pq quero andar beem baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito irado essas rodas! show de bola o golzim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim... to curtindo a susp. de rosca tbem mas da muito trabalho pa baixa e erguer..kkkk que marca é a sua suspensão a ar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisou cortar algo? longarina? rebateu paralama? ou ta "original"?

Cara ainda não rebati o para lamas, mas vou rebater, não tem jeito, pra andar na altura de uma suspa "fixa" tem que abrir 1 cm do para lamas, quanto a longarinas pedi pra não mexerem

muito irado essas rodas! show de bola o golzim!

Valeu maan! coloquei ela justamente pq é bem diferente, nunca vi alguém com ela ainda rs! abração!!!

ai sim... to curtindo a susp. de rosca tbem mas da muito trabalho pa baixa e erguer..kkkk que marca é a sua suspensão a ar??

Então cara, é suspa da Castor, curti muito, quanto mais baixo vc anda, mais confortável fica, e o conforto é nível suspa fixa sabe? gostei bastante!

bonito g5 parabens!! manda mais fotos pra gente ver

Opaa! muito obrigado! o seu tá top também!!!

Vou tirar mais fotos sim =] abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ta show seu carro.... To querendo colocar no meu voyage tbm.. questão de conforto como ficou? ela quica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ta show seu carro.... To querendo colocar no meu voyage tbm.. questão de conforto como ficou? ela quica?

Então parceiro, quando mais cheia a bolsa fica, ou seja quanto mais alto, mais o carro quica, agora se vc andar com ela baixinha e tal, como s etivesse de suspa fixa, é beeem tranquilo viu cara! não quica nadinha! bem tranquilo mesmo! é questão de, andar devagar, e com o carro baixo! já era! aliás ontem passei na vistoria do seguro!!! pra quem ficar com receio é só esconder os relógios com o lixinho do lava-rápido rsrs e falar que no porta malas tem muito som! Ai o cara nem abre o porta-malas, não ve o compressor e passa! só que pra isso coloquei rodas aro 15 originais pra passar, assim que aprovou já meti as 17 de novo rs

andrezitoG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola.... só tiraria o Film para fecha o pacote. Posta mais fotos amigão.

abx

Editado por andrezitoG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loko.... posta mais fotos ai que vou postar ele na pagina do clube em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rebaixar blz mas nao tanto hahahah

sou mais umas molas esportivas ;D

gosto é gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola.... só tiraria o Film para fecha o pacote. Posta mais fotos amigão.

abx

kkkkkkkkk quem sabe mais pra frente irmão! tenho medo de andar sem insul film =S questão de segurança mesmo

Loko.... posta mais fotos ai que vou postar ele na pagina do clube em breve

Falaa sined!! quanto tempo man!!

então vou tirar mais sim! semana que vem eu posto =)

kit castor? instalou em sp?

Isso! Kit Castor de 6 válvulas, bem legal o sistema, instalou em 1 dia! Garantia de 1 ano, com revisões de 3 em 3 meses, cara bem legal o esquema deles, instalei em SP sim, ali perto da ponte da casa verde sabe? na rua do hotel ibis

rebaixar blz mas nao tanto hahahah

sou mais umas molas esportivas ;D

gosto é gosto

hahahahaha então cara, desse jeito da foto o carro não anda, não tem como, pra eu andar eu levanto mais ele, se quiser posso andar tanto na altura de um gol original, tanto na altura de um gol na mola esportiva, tanto como um gol na altura de suspa fixa, essa é a graça de usar suspensão a ar, cada altura com a sua necessidade.

Vou postar mais fotos semana que vem, tanto na altura que eu ando normalmente, sem rebater para lamas nem nada, quanto toodo alto pro pessoal ver a altura, quanto socado!

Abraços galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS SEU G5 TA BONITO....

Suspensão a Ar tem que ter disposição hein......

me diz uma coisa é verdade que o carro fica duro? bate muito seco?

O gol desde a 1ª geração foi sempre um carro duro sem muito conforto..... por isso a minha duvida.

AbraÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS SEU G5 TA BONITO....

Suspensão a Ar tem que ter disposição hein......

me diz uma coisa é verdade que o carro fica duro? bate muito seco?

O gol desde a 1ª geração foi sempre um carro duro sem muito conforto..... por isso a minha duvida.

AbraÇO

Então parceiro, quanto mais cheia a bolsa fica, ou seja quanto mais alto, mais o carro quica, agora se vc andar com ela mais vazia baixinha e tal, como se tivesse de suspa fixa, é beeem tranquilo viu cara! não quica nadinha! bem tranquilo mesmo! é questão de andar devagar, e com o carro baixo! já era!, não que fica confortável, mas não é exagerado sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então parceiro, quanto mais cheia a bolsa fica, ou seja quanto mais alto, mais o carro quica, agora se vc andar com ela mais vazia baixinha e tal, como se tivesse de suspa fixa, é beeem tranquilo viu cara! não quica nadinha! bem tranquilo mesmo! é questão de andar devagar, e com o carro baixo! já era!, não que fica confortável, mas não é exagerado sabe?

Entendeu mano e vc usa o carro todo dia?

Eu ando todos os dias para ir trabalhar e volta pra ksa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendeu mano e vc usa o carro todo dia?

Eu ando todos os dias para ir trabalhar e volta pra ksa.

uso sim viu rafa! inclusive pego uma porrada de ruas esburacadas aqui pro lado da Aclimação, Paraíso, Vila Mariana, a questão é ter na cabeça que se você marcou tipo 3 horas da tarde e normalmente sairia 2 da sua casa, começa a sair 1 e meia rsrsrs, pq tem que pegar mais leve nas ruas viu cara, direitinha ali, tranquilidade, coloca um sonzinho que vc curta, e começa a andarprestando atenção na rua que naturalmente vc vai ver a galera torcendo o pescoço qndo vc passar socado no chão! Conselho meu, se tiver vontade mesmo, pode fazer sem dó! não se arrepende não cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.