Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sined

Vidro Eletrico Traseiro na Porta

18 posts neste tópico

Seguinte pessoal, meus vidros traseiros são eletricos,e como todos sabem o comando dele é no painel ali no console central. Será que tem como tirar eles dali, comprar mais uma dupla de botões de portas e adaptar ele ali na porta? Pra ficar os 4 com o comando ali???

Será que seria algo simples de se fazer????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples não sei, mas acho que nesse caso o ideal seria tentar adaptar os botões do Fox, que já tem os 4 botões na porta. Tá querendo colocar um 2 din é? KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples não sei, mas acho que nesse caso o ideal seria tentar adaptar os botões do Fox, que já tem os 4 botões na porta. Tá querendo colocar um 2 din é? KKKKKKKKKKK

É to querendo huashuashusa. O Foda é que a moldura do fox vem com 'buracos' pra colocar o botão do retrovisor elétrico também né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tem o lugar já na porta pra colocar o comando nas portas de tras.. é tipo um "afundado quadrado.." dá pra colocar moedas lá.. shuahsua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxador-moldura-do-vidro-eletrico-saveiro-gol-voyage-g5_MLB-O-169411639_4659.jpg

Então, será que não dá pra colocar mais dois botões ali onde tem aquele espaço??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc diz ali no espaço fundo? se colocar botao ali, como vc vai puxar para subir os vidros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc diz ali no espaço fundo? se colocar botao ali, como vc vai puxar para subir os vidros?

Fato hein!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POrque os GOL's G5 não vieram igual a do FOX as 4 portas no puxador do motorista....

VW tinha que imitar os carros da FIAT... tipo a UNO.... kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o do golf parece um pouco com o do gol ... mais nao acho que vai ficar uma brastemp kkkk

ja pensou em ligar o botao do vidro do passageiro assim , quando vc da um toquinho , so abaixa o do passageiro , quando vc da o segundo estagio (que seria o one touch) ele abaixa todos os vidros ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara voce tem que pegar o do fox antigo ( sem ser esse com a cara que o g5 saiu reestilizado ) .. que a moldura da certinho eu tava pesquisando pra por a 2din tbm ...

Tem que meche um pouquinho, mais fica perfeito ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara voce tem que pegar o do fox antigo ( sem ser esse com a cara que o g5 saiu reestilizado ) .. que a moldura da certinho eu tava pesquisando pra por a 2din tbm ...

Tem que meche um pouquinho, mais fica perfeito ..

e pra achar esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra achar esse?

tb kewrooo Editado por Fábio Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0