Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vinna

Gol G5 . vazamento de água no motor . Garantia não cobre?

14 posts neste tópico

Bem pessoal,

A dois finais de semana atrás meu gol começou começou a bater o motor (carro comprado em julho de 2011 e com 22.000km rodados).

Como era madrugada e estava na BR.381, tentei chegar com carro em minha residência (rodei cerca de 10km), foi a conta de estacionar e o carro não ligar mais.

Na concessionária diagnosticaram que havia água misturada ao óleo além de ter travado o alternador.

O alternador foi aceito para troca pela garantia, porém a VW afirma que o problema do motor não é coberto pela garantia. Alguém teve problema semelhante? Qual solução encontrou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o carro está na garantia. Correto?

Está sim (pelos próximos 2 anos). Realmente não entendo o que seria "garantia de 3 anos em motor e caixa" se ao primeiro problema alegam que um vazamento interno no motor não é defeito cuja garantia se aplica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A garantia só vale se vc fizer todas as revisões na concessionária

Caso contrário, adeus garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fez revisão lá tem garantia se nao Adeus.

é direito seu.. nem que tenha que contratar advogado para entrar na justiça, agora

se não fez as revisões lá.. esqueça :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o carro ta na garantia vai lá NA VOLKS. Ameaça de processar que eles resolve!!!

O meu Gol estava vazando Óleo e toda vez que eu levava o carro na revisão eu informava isto, quando foi na Quarta REVISÃO (3 ano de uso do carro) eu baixei o pau lá na VOLKS e me deram um MOTOR NOVINHO!!!

Você esta no seu direito, exija ele que vão resolver sua situação.

Agora estou resolvendo uma outra coisa: Comprei um Gol G5 Completo Trend 1.0 para o meu pai e depois de 05 dias saiu o NOVO MODELO DO GOL, eu já acionei meu advogado que vai resolver isso porque 05 dias É MUITA SACANAGEM.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o carro ta na garantia vai lá NA VOLKS. Ameaça de processar que eles resolve!!!

O meu Gol estava vazando Óleo e toda vez que eu levava o carro na revisão eu informava isto, quando foi na Quarta REVISÃO (3 ano de uso do carro) eu baixei o pau lá na VOLKS e me deram um MOTOR NOVINHO!!!

Você esta no seu direito, exija ele que vão resolver sua situação.

Agora estou resolvendo uma outra coisa: Comprei um Gol G5 Completo Trend 1.0 para o meu pai e depois de 05 dias saiu o NOVO MODELO DO GOL, eu já acionei meu advogado que vai resolver isso porque 05 dias É MUITA SACANAGEM.

Jacson, tu não sabia do lançamento do facelift G5???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LincolnSilva

Não sabia e o vendedor nem falou nada, cara sei que aqui em Cuiabá-MT muitas pessoas já entraram com processo e várias já foram contempladas com o FACELIFT G5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem povo, como disse o alternador será trocado pela garantia (2 revisões em dia na Garra BH). Inclusive na última a cerca de 2 meses foi constatado um vazamento de óleo que foi reparado dentro da garantia. O questionamento do tópico é o fato da VW alegar que um vazamento de água dentro do bloco do motor não é um reparo que seja coberto pela garantia de 3 anos e saber se alguém passou por problema semelhante.

Em relação às medidas jurídicas, ainda estou aguardando a resposta (ou recusa) do novo pedido de reparo para agendar uma vistoria cautelar para aí sim fazer valer a palavra da montadora. Obrigado aos que responderam.

ASUPPINO curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não respondeu se faz os serviços de revisão na concessionária ou fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem povo, como disse o alternador será trocado pela garantia (2 revisões em dia na Garra BH). Inclusive na última a cerca de 2 meses foi constatado um vazamento de óleo que foi reparado dentro da garantia. O questionamento do tópico é o fato da VW alegar que um vazamento de água dentro do bloco do motor não é um reparo que seja coberto pela garantia de 3 anos e saber se alguém passou por problema semelhante.

Em relação às medidas jurídicas, ainda estou aguardando a resposta (ou recusa) do novo pedido de reparo para agendar uma vistoria cautelar para aí sim fazer valer a palavra da montadora. Obrigado aos que responderam.

(2 revisões em dia na Garra BH)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o carro ta na garantia vai lá NA VOLKS. Ameaça de processar que eles resolve!!!

O meu Gol estava vazando Óleo e toda vez que eu levava o carro na revisão eu informava isto, quando foi na Quarta REVISÃO (3 ano de uso do carro) eu baixei o pau lá na VOLKS e me deram um MOTOR NOVINHO!!!

Você esta no seu direito, exija ele que vão resolver sua situação.

Agora estou resolvendo uma outra coisa: Comprei um Gol G5 Completo Trend 1.0 para o meu pai e depois de 05 dias saiu o NOVO MODELO DO GOL, eu já acionei meu advogado que vai resolver isso porque 05 dias É MUITA SACANAGEM.

Jacson, dê notícias do processo. Também estou interessado em fazer isso, no meu caso foram 20 dias, não tive nenhum desconto e não fui avisado da mudança. Comprei um modelo 2013, que não é 2013...

Editado por Romulo Madruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0