Rick

Coluna de instrumentos para o G5.

67 posts neste tópico

Alguém já viu o G5 com coluna ou com aqueles copinhos no painel to procurando fotos e nada, to pensando em colocar uns 2 manômetros no meu.

Fui na D. de Caxias e lá os caras só tem coluna universal aff nada a ver com a original fica muito bizarro! :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mercado livre...... tem com 3 e 4 buracos muito bom... eu tb vou comprar para colocar no meu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so encontrei imagens da coluna.....

mais pro meu vou comprar o de 4 espaços.. só o ruim e que a cor não vai casar mais faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so encontrei imagens da coluna.....

mais pro meu vou comprar o de 4 espaços.. só o ruim e que a cor não vai casar mais faz parte...

Amigo é só pintar ou envelopar as colunas pra ficarem show, ali vem so com o primer...

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é só pintar ou envelopar as colunas pra ficarem show, ali vem so com o primer...

é... depois eu pensei nisso.. vlw pela dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... depois eu pensei nisso.. vlw pela dica...

Quando colocar manda a foto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber o primeiro!

Defi esse acende em vermelhor.

post-13901-0-78384500-1345998030_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu pensei muito em colocar uma coluna dessas no carro, até debati muito este assunto com o K2 e uma vez ele me deu um só argumento que me convenceu a não colocar...

" Se você não tem motor preparado pq colocar??? senão fica meio xuning..."

e realemente pensando é uma verdade, pq todo o xuning é algo desnecessário e por muitas vezes grosseiro, somente para estetica... Mas se vc pretente colocar como parte de um projeto acho legal, acho que temos que explorar algumas alternativas...

Editado por sirmarcelo
AlvaroBrasilia e Rick curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos do gosto de cada um, ele vai funcionar e não vai ficar la só com a luz acesa pra bancar de bonitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 pilas mano!

barato em.... eu encomendei a coluna para 4 instrumentos.. que ainda não chegou... só chegou o Hallmetter...

e vou comprar mais 3 manômetros para colocar na xaranja... depois vou para a plotagem...

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barato em.... eu encomendei a coluna para 4 instrumentos.. que ainda não chegou... só chegou o Hallmetter...

e vou comprar mais 3 manômetros para colocar na xaranja... depois vou para a plotagem...

barato em.... eu encomendei a coluna para 4 instrumentos.. que ainda não chegou... só chegou o Hallmetter...

e vou comprar mais 3 manômetros para colocar na xaranja... depois vou para a plotagem...

Encomendei a de 3 manômetros só estou esperando a loka chega para postar as fotos aqui!

Espero até o dia do encontro já estar tudo ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encomendei a de 3 manômetros só estou esperando a loka chega para postar as fotos aqui!

Espero até o dia do encontro já estar tudo ligado.

eu só estou quebrando a cabeça para instalar o Hallmeter.. putz.. ta tudo certinho.. mais só fica 2 luzes acesas.. ta florida... amanhã vou revisar a instalação e ve no que vai dar.. se não vou ter que pagar para instalar...

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow nem deu para pstar a foto fiquei puto porque a parada não tava funcionando e tirei a parada toda...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos começar a brincadeira rsrsrsrs..

a minha chegou hoje... hoje vou comprar o resto do relógios e esperar para chegar...

mais e ai jah colocou a coluna????

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To correndo essa semana para monta-la espero estar td pronto até o dia do encontro!

Ja meti um spray preto e vamo q vamo.

:Good: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To correndo essa semana para monta-la espero estar td pronto até o dia do encontro!

Ja meti um spray preto e vamo q vamo.

:Good: .

instalou a parada amigo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.